this is the way

597 68 52
                                    

Pedro Pascal é o que chamam de whole package. Ergue a destra e te dá apoio para sair do veículo, desvia o olhar para não mirar-te diretamente, afinal você está apenas com o blazer e parte do seu seio fica a mostra quando se abaixa; ele abre a porcaria da porta de entrada e a espera passar. De todas as coisas boas que rondam sua noite, existe um plus magnífico. À medida que caminham lado a lado, ele se aproxima e o calor de seus dedos arrepiam a pele. O entrelaçar faz com que você erga o olhar percebendo que não há nenhum fotógrafo ou morador do prédio por aqui.

Com o coração descompassado, seguem pelo corredor em direção ao elevador e a ideia de estar a sós com o chileno a deixa nervosa para um caralho. É impressionante o fato de todos os seus sentidos estarem tão aguçados agora, pois é, você sempre foi a bêbada que se entrega a lascívia em sua mais pura essência após uns bons drinques. Não existem olhares, por Deus! Vocês nem parecem respirar direito dentro do cubículo que é esse elevador! Se fosse humanamente possível pegar uma tensão no ar, você certamente o faria.

Pedro sempre parece estar pronto para dizer-te algumas boas palavras, mas graças ao reflexo no espelho, pode notar que ele pondera o tempo todo, desvia o olhar e suas mãos se movem involuntariamente. Chegar até o flat parece demorar horas. Diferente do que você tinha em mente, Young está na sala com um champanhe caro em mãos, abre um sorriso convidativo ao vê-los entrar.

Mesmo que você não tenha acesso a redes sociais ainda, ele faz questão de mostrar as notícias que circulam na mídia desde que Pedro e você saíram. Os títulos variam entre " Quem é a misteriosa que roubou o coração do daddy mais desejado do momento?!" e "Parece que nem só de academia e suco verde vive Pedro Pascal". Trend no Twitter, vídeos no TikTok e Instagram, fãs confusas. Quem diabos é a garota que Pascal levou para jantar?!

— Devo admitir que foi melhor do que o esperado! Essas fotos gritam intimidade e lascívia. Se eu não soubesse das entrelinhas, acreditaria facilmente.

Sua mente de fanfiqueira safada a leva para os momentos do jantar. Caramba, tem como não pensar sobre o encontro? A conversa tão agradável, o toque afável e o olhar atento, o calor das mãos de Pedro encontrando-se com a sua. Umedece os lábios, e ao notar que é fitada pelo chileno, você desvia o olhar rapidamente. É estranho pensar que cada passo seu está sendo registrado, que será notícia em uma questão de minutos.

— Você parece um pouco disperso — Young diz fazendo com que você também olhe para Pedro.

— Nós bebemos e conversamos bastante, acho que podemos encerrar a noite por aqui.

Pedro levanta às pressas e deseja uma boa noite para quem ficou. Não dá para negar que também está cansada e sonolenta, afinal de contas, foi um dia cheio e havia muito o que se pensar. Seth Young, lança-lhe um olhar clínico, e apenas nesse momento ele parece notar que você usa apenas o blazer para se cobrir.

— Me diga você, minha querida. Como foi a noite?

A parte ruim do contrato é ter que detalhar seus encontros. Toma um suco natural de laranja à medida que conta sobre a sua noite com Pascal, e mais uma vez, Young parece satisfeito. Sua primeira noite longe de casa é estranha e ainda que tenha tomado um banho relaxante e vestido um pijama confortável, não consegue dormir. O flat está emergido em silêncio, e você gira na cama pela quarta vez seguida. Que droga. Se ao menos tivesse com um celular para se distrair um pouco... Estala a língua em tédio e levanta, calçando suas pantufas e caminhando silenciosamente em direção à sala comum, e para sua surpresa, ao abrir a porta e encarar a grande lua iluminando todo o local, você encontra também a televisão ligada.

Pensa em dar meia volta e o deixar sozinho com seus próprios pensamentos, pois fica claro que Pedro não está prestando atenção no programa da madrugada. Talvez devesse escutar seus pensamentos com mais frequência, pois em vez de fazer o que é mais lógico, tu apenas continua caminhando, chamando atenção do chileno que a encara com avidez.

BE MY MISTAKE | PEDRO PASCALWhere stories live. Discover now