Alunas novas (V) ✅

56 14 134
                                    

Narradora/Yuki

Acordei hoje com o sol invadindo o quarto. Poxa, ele sempre escolhe as manhãs em que quero dormir até tarde para aparecer.

Mas, tudo bem, tenho que levantar para a escola, afinal. Pulei da cama e dei uma rápida olhada no espelho. "Você está arrasando hoje, Yuki", pensei com um sorriso sarcástico para o meu reflexo. O cabelo bagunçado era a minha marca registrada de manhã.

Fui para a cozinha, esperando encontrar um café da manhã incrível, mas, claro, só tinha uma caixa de cereais olhando para mim.

Yuki: Cereais, minha velha amiga, você nunca me decepciona

Terminei o café, peguei minha mochila e dei uma última olhada no celular. Melhor conferir as mensagens. Quem sabe alguém me mandou algo interessante? Nada de importante, apenas um monte de memes engraçados.

Saí de casa e fui esperar o ônibus. O sol estava brilhando e o dia parecia promissor. A mesma rotina de sempre.

Ao chegar lá, vi o ônibus se aproximando. Mas é claro, não seria um dia tranquilo. Um grupo de alunos do primeiro ano estava fazendo bagunça, rindo alto e falando besteiras. Sério? Logo hoje que eu só queria um pouco de paz. De costume encontro meus colegas se segurando pra não matarem umas crianças.

Finalmente, chegamos à escola. O motorista abriu as portas do ônibus, e todos nós descemos. O corredor da escola estava movimentado, alunos indo e vindo. Nos direcionamos para sala.

Izumy: Oiê gente! - fala vindo até nós.

Gallel: Bom dia

Aurora: Bom dia

E foi assim, todos demos bom dia, Izumy se aproximou da gente junto com Isuno e Anurbi que vinham logo atrás, juntos fomos pra sala.

De manhã parecem todos zumbis se arrastando, somos uma turma bem pequena. Na minha opinião precisamos de alguém pra levantar astral dessa gente.

Izumy: Então, como tá seu pulso Lilith?

Lilith: Está bem melhor, muito obrigada - dá um sorriso meio corada.

Izumy: Ok - se senta em sua cadeira.

Olha se eu pudesse acender uns fogos de artifícios aqui agora, com toda certeza eu iria fazer.

Estava uma paz nessa sala, até que eu escuto, as vozes que me dão dor de cabeça, uma finura e irritação, como pode uma voz irritar tanto.

E ela chega, Cloe, rindo com suas amigas, e parecia ser algo patético pois estavam cochichando enquanto olhavam pra Izumy que estava deitada com a cabeça na mesa e olhando pra janela.

Cloe: Ai, cabeça de mirtilo

Uma bola de papel voa na cabeça da Izumy, a mesma parecia fazer força pra virar a cabeça de tanta preguiça, juro as vezes acho que aquelas três não saíram no segundo ano.

Izumy: Que foi, padrãozinho? - fala com um tom de preguiça.

Cloe: Sabia que a escola não é lugar pra chiqueiro

Ela ri e em sequências suas amigas.

Izumy: Hum

Izumy simplesmente se levanta indo até ela, eu e o pessoal estávamos nos olhando pensando em que merda isso vai dar enquanto ela se aproximava, ambas sentavam de um lado da sala, então ela praticamente teve que atravessar.

A cara da Cloe não foi uma das melhores quando viu Izumy se aproximando, ela até arrumou a coluna na cadeira.

Quando Izumy já estava perto o suficiente continuou se aproximando colocando as duas mãos na parede em volta do rosto da Cloe e foi aproximando o seu.

Geração contra o sistemaWhere stories live. Discover now