Teste

19 5 0
                                    

Narradora/Aurora

Entro no quarto, pronta para falar algo, mas minha voz é silenciada quando vejo a cena diante de mim. Helena estava agachada ao lado da cama, sua testa estava apoiada na cama enquanto a mesma estava olhando pro chão, pelo que parecia estava chorando.

Minha irmã percebe minha pressença e fica em pé, dá um suspiro e vem na minha direção, antes de sair do quarto ela fala comigo e me olha com desdém.

Helena: Isso é culpa sua - Fala saindo do quarto.

Fico parada acompanhando ela sair. O que carambas ela ta falando? Eu não tenho culpa de nada, nem tenho culpa se ela gosa da Izumy, ou da Izumy estar doente, eu hein.

Após perder Helena de vista volto a olhar pro quarto, eu ia dizer alguma coisa mas me fugiu. Deixo quieto e saio de novo indo tomar banho dessa vez.

. . .

 Narradora/Izumy

Acordo sentindo um cansaço grande, olho pro lado e vejo Aurora sentada no chão com a cabeça deitada na cama, pelo que parecia que estava dormindo.

Me lembrei, fiquei ruim e Aurora me trouxe pra casa dela, eu preciso ir embora. Levanto apressada da cama e vou em direção a porta, sinto minha cabeça girar e minha visão ficar meio turva, acho que caiu a pressão por ter me levantado com pressa.

Perco o equilibrio, Helena abre a porta entrando e uso ela como apoio.

Helena: I-Izumy... tá tudo bem? - Fala me segurando.

Izumy: Sim, eu só levantei muito rápida, minha pressão se foi - Dou um sorriso enquanto me afasto dela.

Izumy: Eu preciso ir

Helena: Fique pro jantar

Izumy: Eu realmente preciso ir

Helena: Minha mãe quer ti dar uma coisa

Izumy: Hum

Eu e Helena fomos até a cozinha onde a mãe da mesa estava a cozinhar, e o cheiro de fritura me causou um enjoô forte, a mãe dela percebeu e saiu da cozinha seguida por mim e Helena, nos sentamos no sofá a mãe de Helena pegou sua bolsa e tirou um daqueles negócios pra fazer o teste.

Mãe Aurora: Use isso, não acredito que esteja grávida, mas se estiver vá no hospital, pois você grávida e doente pode ser mais prejudicial - fala entregando o teste.

Izumy: Tudo bem - Pego o teste e o encaro.

Mãe Aurora: Sabe como usar?

Izumy: Sei, não que eu tenha usado antes, mas vi na internet

Mãe Aurora: Qualquer coisa pede pra sua mãe ou responsável ajudar você

Pedir ajuda para minha mãe ou responsável seria interessante, se eu tivesse algum. Apesar de viver sozinha, não sinto necessariamente falta da minha mãe.

Prefiro não mencionar que estou sozinha, pois reconheço que a Mãe Aurora, com suas boas intenções, pode não entender completamente a minha situação.

É melhor ficar quieta e manter o foco no que realmente importa agora. Isso não significa que eu não sinta falta da presença materna, mas talvez seja mais fácil para mim lidar com isso internamente, sem compartilhar esses sentimentos com os outros.

Izumy: Ah, sim claro - Falo levantando.

Izumy: Muito obrigada

Mãe Aurora: Eu levo você pra casa, assim eu entrego os remédios e explico pra sua mãe ajudar você

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 05 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Geração contra o sistemaWhere stories live. Discover now