Grávida??

24 7 20
                                    


Narradora/Aurora

Estou caminhando na entrada da escola, minha irmã foi mais cedo então não vi ela, nem pude pois passei o resto da noite estudando aquele gabarito, estudando não, decorando, a Izumy falou que a Cloe sabia e coisa tals, mas eu não confio na Cloe e não sei o que deu nas duas, uma por falar o gabarito e a outra por confiar. Estou comendo um pacote de bolacha e ao chegar na porta da escola guardo antes que alguém pessa.

Ao entrar paro no meio do corredor olhos pros lados e cada lado tem um corredor enorme cheio de armários, tinha me esquecido como esse colégio é tão grande, e eu sou meio desligada porém muito inteligente, falta uns minutos ainda e não quero ir pra sala, preciso de um tempo, e um lugar perfeito pra isso é a blibioteca, e aproveito pra dar uma revisada no conteúdo.

Enquanto ando vejo Izumy indo na mesma direção que eu, um sorriso aparece no meu rosto e abro a boca pra chama-lá mas fecho ao ver Helena indo conversar com ela, ambas estão caminhando enquanto conversam e não pude deixar de ver o sorriso brilhando no rosto da Helena, não quero ser uma péssima irmã, só não quero que alguém arranque esse sorriso do rostinho dela.

 Fui a blibioteca e pelo visto as duas também, não posso deixar que me vejam ou vão achar que estou perseguindo elas! Dobro entrando entre duas prateleiras de livros, Izumy senta na mesa ficando meio que em pé enquanto Helela senta na cadeira ao seu lado, elas estão conversando mas não consigo escutar. Não querendo ser metida ou fofoqueira ou sei lá, mas me aproximo com cuidado tentando escutar a conversa.

Meu plano de escutar foi por água baixo, o filinho do professor se juntou a elas, pelo visto não vou ouvir nada de interessante, me viro pra ir mas ouso algo que me fez parar, ele estava pedindo pra Izumy ir ao cinema com ele?! Viro pra eles e pude ver os olhos desconfortaveis dela e da Helena.

Izumy: Cinema?

Flynn: Sim, hoje a noite

Izumy: Hã - ela revisa a cabeça olhando pra ele e pra Helena.

Helena: Ah! Eu tenho que ir, fiquei de entregar uns papéis pra Hanna, tchau gente

Ela se despede acenando sem esperar resposta e sai da blibioteca, antes que eu saia junto ouço Izumy aceitando o pedindo, então saio, dou uma pequena corridinha tentando alcançar minha irmã, mas paro, acho que ela vai tem que aprender e crescer, ela tem razão, não posso ficar me intrometendo na vida dela.

Narradora/Izumy

Senti um enjoô e tive que deixar biblioteca as pressas, fui até o banheiro, inclinei-me sobre o vaso com a tampa aberta e vomitei

Após o episódio, lavei o rosto na pia do banheiro, tentando dissipar a tontura e a náusea. Voltei para a sala onde todos estavam. Sentei-me e abaixei a cabeça, tentando não acreditar na intensidade daquele enjoo repentino. Pensamentos confusos e preocupações começaram a inundar minha mente.

Se for o que eu estou pensando, por tudo que é mais sagrado, eu me mato. Não demorou muito e  o professor chegou, minha cabeça não consegue prestar atenção nele, tudo que passa é a merda de uma possível teoria que eu quero que não seja real. O dia ta arresem começando, então vou me acalmar, deve ser outra coisa.

Conforme o tempo passava finalmente veio o intervalo. Na correria, percebi que a Zendaya faltou, o que desviou um pouco minha atenção. Enquanto caminhava, começaram a surgir umas dores abdominais.

Decidi ir até o terraço para espairecer e me sentei à sombra, tentando não entrar em desespero ao pensar no que poderia estar causando essas dores. No ambiente silencioso do terraço, os detalhes ao meu redor pareciam mais nítidos, mas minha mente ainda estava turva com a incerteza sobre o que estava acontecendo comigo.

Geração contra o sistemaWhere stories live. Discover now