4.Krum

114 18 4
                                    

━━━━━━◇◆◇━━━━━━

Harriet Potter Encantada

━━━━━━◇◆◇━━━━━━

Puxo meu manto alinhando, após meus malhões serem guardados no dormitório que divido com Hermione e outras meninas, posso finalmente respirar fundo e sentir o cheiro do campo fresco, da chuva e do vento.

— Porque todo mundo parece tão inquieto? — Hermione resmunga olhando ao redor no pátio da torre do relógio.

— Também quero saber... — será que teremos algum outro aluno famoso entrando na escola?

Pelo jeito que seus olhares passam por mim distraídos, alguém mais famoso que a garota que sobreviveu apareceu. Não sei se ficou aliviada ou irritada por estar sendo deixada de lado. Decido que estou feliz, é bom não ter os olhos arregalados de todo mundo sobre mim como se eu fosse uma espécime rara.

Alunos e mais alunos se amontoam nas varandas, os primeiros anos gritam de entusiasmo para o céu.

— Olha só isso! É tão bonito, Harriet! — Rony se pendura na beirada da varanda, seus olhos verdes brilham para os cavalos voadores.

— É fantástico! — Nunca vi animais tão lindos, suas pelagens brancas reluzem no anoitecer, como prata carregando a carruagem.

Não acredito que viemos de trem quando existem animais tão magníficos, faço beicinho espremendo o ruivo e Hermione para ver melhor. Ouvi sussurros sobre um torneio, mas pensei que fosse fofoca... não acredito que está acontecendo, esse torneio surgiu há setecentos anos para ser uma "amigável" competição entre as três escolas de magia.

— Cuidado, Hagrid! — Grito para o homem gigante acenando com duas plaquinhas para os cavalos, ele é quase derrubado por dois.

— Uau, isso não se vê todo dia. — Fred e George dizem ao mesmo tempo se juntando a nós na animação.

Antes que eu possa recuperar o fôlego um barco emerge da água de forma gloriosa, com velas estendidas ao vento. Troco um olhar cumprisse com meus melhores amigos, esse ano promete.

━━━━━━◇◆◇━━━━━━

Harriet Potter e seu Temperamento Explosivo

━━━━━━◇◆◇━━━━━━

— Agora que estão todos acomodados, eu gostaria de dar um aviso. — o velho diretor anuncia no salão — Esse castelo não será só o lar de vocês esse ano, mas também o lar de convidados muito especiais.

Mordo o lábio contendo a animação, esquecendo todos os problemas até meus olhos encontrarem os cinzas de Malfoy menor. Se emplumando como um pavão majestoso em suas vestes de primeira mão, um penteado repartido de lado o deixa com a fuça de doninha mais metida que já tive o desprazer de vê.

— Gostou da Copa de Quadribol, Potter? — pronuncia meu sobrenome de forma estranha, como se eu não fosse digna de possuir tal.

Viro no banco olhando pra mesa da Sonserina com frieza, não vou me deixar intimidar. Tenho que encontrar o dono daquele maldito anel, preciso saber porque ele salvou minha vida. Olho para as mãos pálidas do loiro procurando alguma indicação de um anel faltando.

— Amei — minha voz não falha, mas meu coração erra — Matei dos comensais da morte, foi muito adorável. — Debocho com um sorriso de orelha a orelha enquanto os dentes dele se escondem.

Harriet Potter e o Enigma da Sonserina ( Harry x Draco)Where stories live. Discover now