1. Nos esbarramos!

2.2K 124 31
                                    

Bagi engressou na Ilha Quesadilla recentemente. Estava muito confusa mas nenhuma das pessoas iriam responder suas perguntas no momento pois ela era considerada "suspeita" e "estranha" então por um período de curto tempo Bagi ficou circulando pelos lugares da Ilha. Estava desprotegida apenas segurando uma panela encantada que ganhou de presente por aí que, caso alguém partisse pra cima dela seria igual suicídio pra mesma pois aquela panela não a protegia de nada...

Depois de algum tempo vagabundiando por aí, Bagi esbarrou em uma garota um pouco menor que ela. A menor tinha olhos marrons e um pouco fechados mas Bagi achou isso tão pitico, também tinha um acessório de cenoura em seu cabelo e um macacão rosa.

Antes que uma delas pudesse falar algo ou se apresentar, uma cucaracha(barata) apareceu no macacão da menor que se assustou no momento que avistou o inseto maldito subindo na mesma.

— AAAAHHH MEUDEUSSOCORRO ME AJUDA!!!–a menor se abana com rapidez tentando afastar o bicho de si.

— Não se preocupa menina, eu te protego! Fica parada!!

Bagi na tentativa de afastar o inseto acabou dando uma paulada com a panela no macacão da outra–consequentemente a machucando. Certeza que causaria um roxo no lugar da batida...

A menor não sabia se agradecia por ter tirado o inseto de suas roupas ou se a xingava por ter dado uma paulada de graça sem nem terem trocado palavras, até que Bagi se pronunciou depois do ocorrido:

— Mil perdões pela porrada!! Não era minha intenção eu só queria espantar o inseto que estava em você... Mas eu te protegi pelo menos!! –Bagi fala com receio mas ao mesmo tempo orgulhosa que conseguiu manter conversa com alguém na Ilha sem suspeitarem de suas atitudes acidentalmente suspeitas e um pouco violentas.

— Oh, tudo bem não doeu muito! (a garota estava quase chorando de dor). Meu nome é Tina! Vou tentar te recompensar ou te proteger a partir de agora pela barata morta...ou pelo menos tentar–Tina olha para os lados nervosa por ter falado algo de tanta atitude mas no fundo ela confessa que ficou um pouco orgulhosa de si também.

— Tina você não quer ir tratar essa pancada aí na barriga? Deve estar doendo um pouco pela sua cara... –Bagi fala ao ver Tina ficando igual um tomate sem saber se lacrimeja ou fica vermelha.

— Ah, AH!!–Tina voltou do mundo da lua sem ter prestado atenção em quase nenhuma palavra que saía da boca da Bagi, apenas concordou e foi para à enfermaria da Ordo mas sem perceber que Bagi estava seguindo a mesma.

_______________________
ᏪOiee gente!! 430 palavras amém👀!
Próximo cap vai ser as duas na enfermaria da Ordo Theoritas! Quais são seus desejos ou opiniões do que vem pro próximo cap?? 💭

I LOVE YOU TOO! - teaduoWhere stories live. Discover now