7. Febre e remédio

834 74 10
                                    

Bagi abre a porta da casa dos gêmeos para contar as novidades do encontro.

- CELBO, você nem sabe...foi tudo tão incrível!!Mesmo pensando que ia dar tudo errado acabou tudo dando tão perfei.... Cellbit?-Bagi interrompe sua frase ao ver seu irmão caído no chão na frente da escrivaninha que tinha alguns copos de café... alguns seria minimizar, na realidade tinha 6 CANECAS VAZIAS.

- MEU DEUS CARALHO, eu já te falei pra não tomar muitas canecas com café, pode te fazer mal e isso não preenche seu tempo perdido de sono! - Bagi fala preocupada se agachando na frente do Cellbit que ainda estava consciente e tocando em sua testa- Céus... você tá fervendo! Bota o braço aqui. - a mais nova apoia o braço de Cellbit em seu ombro para poder leva-lo até sua cama.

Cellbit estava deitado e Bagi foi até a cozinha pegar um pano seco e molhar na água fria, assim poderia aliviar um pouco a alta temperatura do corpo do mais velho.

- Aqui. -Bagi fala entrando novamente no quarto, botando o pano molhado na testa do irmão. -Tenta não se mover muito ok? Vou ligar pro Roier para vir te fazer companhia...

- Bagi, não precisa disso, depois a gente...

- Enquanto ele fica cuidando de você, eu posso sair e comprar alguns remédios para vo- Bagi é interrompida.

- BAGI ME ESCUTA!! - Cellbit fala aumentando o tom de voz tossindo um pouco.

- Eu não preciso de nenhuma ajuda, eu não sei se estou com febre ou não e foda-se também se eu estiver, eu não ligo mais, só preciso descansar um pouco, beleza? Acho melhor você ficar um pouco fora, sua voz tá me dando dor de cabeça e tudo oque eu preciso agora é de um descanso. - Cellbit fala se virando pro lado da parede deitado na cama, não dava pra ver mais seu rosto mas Bagi sentia que estava sendo um fardo para o irmão naquele dia.

- Ah, okay, desculpa. - Bagi bota uma flor rosa no lado da cama de Cellbit e sai, assim como Cellbit pediu.

Quem diria, Bagi acabou de chegar toda contente com um sorriso no rosto e depois de minutos, saiu do mesmo lugar com uma expressão triste encarando o chão com um pouco de cabelo no rosto.

- QUE MERDA!! Quando eu finalmente penso que eu me reconciliei com meu irmão eu faço outra merda de novo pra tudo dar errado!! Mas o que eu fiz? Eu só tentei ajudar. - Bagi segue sem caminho até uma grande árvore com folhas rosas, similiar a uma praça, tinha bancos também e Bagi se senta em um desses bancos.

Bagi fica um tempo encarando a árvore sentada, até que percebe alguém vindo em sua direção e tenta disfarçar aquela cara chateada com um sorriso descarado.

- Oii Bagiiii!! - A pessoa que estava se aproximando era Tina, péssima hora mas ótima pessoa no momento.

- Oi Tina, o que você tá fazendo aqui? - Bagi pergunta ainda sorrindo falsamente levantando o rosto para ver a cara da Tina, que estava indo se sentar em seu lado.

- Eu ia perguntar isso para você, o que *você* tá fazendo aqui?? Esse lugar é muito especial para mim... - Tina pergunta agora olhando pros olhos de Bagi, que estavam ficando preenchidos com lágrimas presas.

- Ah... sei lá, só vim esvaziar um pouco a minha cabeça, briguei com meu irmão de novo... me desculpa mesmo Tina, você não precisava estar escutando isso, tô parecendo uma adolescente com problemas familiares revoltada. - Bagi termina a frase dando uma risada baixa, mas quando Tina olha novamente pro rosto de Bagi, estava escorrendo lágrimas.

- Claro que eu preciso escutar seus problemas Bagi! Enquanto você estiver com algo que está te fazendo mal, EU vou estar mal também... então por favor não faz mais aquele sorriso bobo quando quiser contar algo para mim! - Tina fala preocupada passando a mão no rosto da Bagi para tirar algumas lágrimas. - Então me conta, o que aconteceu com você e seu irmão?

I LOVE YOU TOO! - teaduoWhere stories live. Discover now