5. Encontro pt2

1.1K 76 22
                                    

Bagi estava descansando em sua cama lendo um livro qualquer e ouvindo girl in red-we fell in love in October, era assim que ela passava a maioria dos seus finais de semana principalmente de madrugada pois era meia-noite e é nesse horário que seu irmão passava a maioria do tempo na Ordo então não tinha ninguém para lhe atrapalhar.

A morena tentava disfarçar as olhadas no celular por busca de alguma notificação da Tina mas nada. Virava páginas do seu livro, se perdia em algumas palavras tendo que recomeçar a mesma frase várias vezes, se embaralhava escutando sua música, nada estava dando certo!! Bagi simplesmente não estava focada no mundo real no momento até que um barulho desviou sua atenção para o celular.

Mensagem nova de "Tina🌷".

SOCORRO, SOCORRO, SOCORROOO!! - era a definição de como Bagi se sentia e gritava. Sem demora pegou seu celular para ver a mensagem.

QUE GRAÇINHA, ELA GOSTOU DAS MINHAS LEMBRANCINHAS!! Pera foco, é tarde mas mesmo assim eu tenho que ter um sono de beleza para acordar no outro dia toda bonitona e ainda tentar preparar algumas coisas pro encontro!! - várias coisas passam na mente...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

QUE GRAÇINHA, ELA GOSTOU DAS MINHAS LEMBRANCINHAS!! Pera foco, é tarde mas mesmo assim eu tenho que ter um sono de beleza para acordar no outro dia toda bonitona e ainda tentar preparar algumas coisas pro encontro!! - várias coisas passam na mente da Bagi, ideias, decorações e até mesmo falas para falar se o assunto começasse a acabar. Ela podia estar nervosa mas isso não diminui o fato de estar muito emocionada pois depois de tanto tempo alguém dessa merda de Ilha finalmente ia dar uma atenção mais necessitada para Bagi, talvez carinho era tudo o que precisava? Ela realmente não sabe mas uma hora ou outra Bagi já se encontrava no seu décimo sono na cama.

---💭11h da manhã---

Bagi estava em um sonho, um sonho muito estranho na real. Em sua frente ela enxergava embaçado alguém falando "cabeçuda...da...da" até que seus olhos abrem por completo, aquilo não era um sonho.

-Acorda cabeçuda!! Me falaram que 'cê vai pra um encontro, é verdade? - Cellbit que estava no lado da cama de Bagi vendo a mesma se levantar ainda raciocinando as coisas direito, pergunta.

-QUE, uan, an?? To não...- Bagi fala ainda se espreguiçando ficando sentada na cama.

Tá não o que porra? - Cellbir ri, acha muito engraçado quando sua irmã não usa o cérebro por curto tempo- 'Tô falando do seu "date" com a Tina, não vai se arrumar? É ás 15h, não? - o mesmo olha para Bagi ainda como se estivesse na intenção de apressar a mesma cruzando os braços, típico de irmão mais velho.

-"date"? AH, sim sim... pera, como tu sabe? - Bagi olha com uma cara meio de apavorada, pensava que aquilo só estava entre ela e Tina.

- O Badboyhalo me contou que você estava pedindo dicas para ele de como escrever uma carta pedindo um encontro, só vim confirmar mesmo mas sua reação já disse tudo - Cellbit sai de perto da cama da irmã e começa a ir em direção a porta mas faz uma pequena pausa antes de sair - só não esquece do perfume bocal okay? Tá precisando se for dar uns pega. - depois dessa fala Cellbit sai do quarto.

- SEU ARROMBADO, VOU PEDIR PRA TE BOTAREM COMO FUNCIONÁRIO DO MÊS DENOVO, 'CÊ VAI VER TCHÊ!! - Bagi grita, oque não adianta muito porque Cellbit já tinha se despedido, mas não queria ficar quieta e constrangida daquele jeito.

Bagi agora sozinha no quarto, começou a se arrumar. Deixou seu cabelo solto e estava usando uma tiara branca, suas roupas era uma blusa bem estilo Shein adolescente estilosa e uma calça jeans larga embaixo e mais apertada na cintura. Sua maquiagem não era nem muito fraca nem muito forte, era bem neutra mas muito linda e destacava os melhores traços faciais de seu rosto. Aquele look realmente a valorizava, estava se sentindo a última do pacote(a melhor)!

- Vai dar tudo certo, não abaixa a cabeça pra coroa na cair, rainha! - Bagi repetiu isso em voz alta para si mesma. Era um tanto que estranho já que não tinha ninguém ali mas a verdade é que era nesses momentos que Bagi se sentia mais insegura com a incerteza de não saber se tudo ocorreria da forma que ela gostaria.

Bagi sai do seu quarto e desce as escadas, encontrando o seu irmão na cozinha preparando deliciosas comidas para ela levar no encontro, que daria um ótimo piquinique!!

- Como eu tô? Tá bom?? - Bagi fala apreensiva.

A atenção de Cellbit que antes estava nas comidas foi direcionada a Bagi, que estava dando um 360° do seu visual.

- E teria como minha irmã estar mais bonita? - Cellbit fala com um sorriso no rosto, estava muito orgulhoso da irmã que finalmente ou talvez iria desencalhar.

Bagi da um sorriso de canto mas pode notar sua felicidade com o elogio nos seus olhos brilhando de alegria.

-AII, VOU FALAR A VERDADE, EU TÔ MUITO ANSIOSA PARA ESSE ENCONTRO!! E valeu pelos lanchinhos Cell, aposto que a Tina vai adorar!! - Bagi pega uma cesta e bota todas as comidas que o irmão preparou dentro. - Beleza Cell, é agora ou nunca, vou indo!! - Bagi fala sorrindo abrindo a porta de casa e abanando pro irmão vendo sua silhueta sumir quando se distancia.

Aquele com certeza ia ser um grande dia preparando as coisas para o piquinique e aguardando a chegada de Tina até o local.

___________________________

Oi pessoal lindo, desculpa a demora pra postar esse capítulo, acabei de revisar. Como vocês estão?📢

Muito obrigada a todos que estão acompanhando a fic! Chegamos aq com mais de 1k de vizu! 🌷 Até o próximo cap!

*🎀*
⁽(˶> ᎑ <˶) ⁾⁾゚ bebida para vcs! ♡
*〇☕〇

I LOVE YOU TOO! - teaduoWhere stories live. Discover now