4. Encontro?

1.1K 83 8
                                    

-BAD, O QUE EU FAÇO?! - Bagi falava manhosa mas não era por um motivo bobo, ela queria saber o que fazer para convencer Tina a ir em um encontro com ela. Não era difícil fazer um convite mas Bagi estava com vergonha da ideia de tomar providência na relação das duas. A mesma estava andando de um lado pro outro pensando em alguma ideia muito MUITO boa pois esse encontro tinha que ser perfeito e o melhor da vida da Tina!!

- Eu não sei Bagi! Olha pensa comigo, se eu fosse em um encontro-

- Bad nem começa porque você não pega ninguém e nem sai com ninguém também- Bagi corta bbh que provavelmente iria falar a pior merda possível em sua visão. Bagi queria fazer algo único que venha da mente dela... mas ao mesmo tempo não queria ter a chance de estragar tudo e se sentir culpada depois do encontro.

- LANGUAGE!! - Bad grita depois que escuta o "não pega ninguém".

- Ahh... enfim a única coisa que eu torço para não acontecer é aquele silêncio desconfortável que da vontade de desaparecer no mesmo instante, seria muito vergonhoso e essa é a única coisa que eu gostaria de evitar!!

- Sim, sim, normalmente eu acho que seria melhor você iniciar um assunto quando o silêncio bate. É isso que o Forever faz pelo menos! - Bad fala com um sorriso inocente, não acha que seu tempo com Forever seja algum tipo de interação romântica... já Forever...

- Forever aquela piranha safada, bate papo com todo mundo dessa ilha... - Bagi fala em português mesmo, tá nem aí se Bad tá por perto.

- Enfim, estão me chamando Bagiiii depois a gente se fala, me conta como foi o encontro depois! -Bad exclama já saindo correndo dando um " tchauzinho" com a mão.

- ESPERA! - tarde demais, bbh já tinha ido embora.

Com isso Bagi foi para sua casa antes que escureça. A morena chega na porta de casa, tira seus sapatos na entrada e vai correndo pro seu quarto.

Agora no momento é: Bagi, uma carta, flores, chocolate e um sonho. Agora ela vai ter que preparar seu própria convite do seu jeito sem ter ninguém pra culpar se algo der errado.

- Enfim, não custa tentar né - Bagi senta na frente da sua escrivaninha, pega uma carta e uma caneta e começa a escrever.

"Tina, nessa carta contêm chocolates e flores caso você não tenha visto e eu queria saber também se você gostaria de ir à um encontro comigo.
Assinado Bagi. "

- Meu deus que porra é essa? Um email pra professor?? Vou escrever direito esse caralho...

"Querida Tina, nesta cartinha tem algumas flores e um chocolate caso você queira comer depois!! Eu gostaria de... sei lá... te convidar para um encontro? Caso você aceite me manda mensagem depois que eu vou tentar responder o mais rápido possível!!
Com carinho, Bagi. "

Bagi nem viu o momento que saiu de sua escrivaninha e foi correndo pra cama afundar sua cara no travesseiro e começar a gritar de vergonha batendo seus pés no colchão. Ainda bem que seu irmão não estava ali no momento, provavelmente tá afundado em enigmas e mais enigmas ou passando tempo com o Roier mas no momento a única coisa que passava na cabeça da Bagi era: como Tina reagiria à carta.

____________________________

Não revisei este cap mas espero que tenham gostado!

Demorou um pouco pra sair mas foi!!

Nunca perguntei isso mas como vocês estão?? Estou amando os comentários mto obrigada pelo apoio⭐

Tomem água! Estou com faringite pela terceira vez do ano mas vou ficar melhor!!

Tchauu!!🌷
(\ (\
(„• ֊ •„)
━O━O━━━━━━━━━
・:próx cap: 17/10「 ✉️ 」・:三
━━━━━━━━━━━━━

I LOVE YOU TOO! - teaduoWhere stories live. Discover now