👳Capítulo 3👳

156 38 15
                                    

Karim Abdullah
Semanas antes

Encaro o teto do quarto do hotel refletindo sobre resolver a minha vida

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Encaro o teto do quarto do hotel refletindo sobre resolver a minha vida. Minha irmã caçula está com casamento marcado para algumas semanas e nos próximos meses será a vez de Shaman neto: escolheu a esposa perfeita, árabe, submissa e criada em nossos costumes. Sou o sucessor de meu pai, o grande Sheik Samir, e como tal, é esperado que me case antes de ser nomeado. Já tomei minha decisão.

Uma perna é coloca em cima da minha me tirando dos pensamentos, suspiro e com cuidado a retiro de cima de mim. Sento-me na cama e vejo a hora em meu relógio de pulso. Quatro da manhã, passo as mãos nos cabelos para arrumar e olho a mulher dormindo ao lado. Uma modelo russa lindíssima, que serviu ao seu propósito, me dar prazer. É para isso que essas mulheres servem, para saciar os prazeres do corpo e serem descaradas, elas se vendem ao melhor preço e isso posso pagar.

Suspiro e me levanto, sem fazer barulho não quero drama ou pedido de troca de número do telefone, pego minhas roupas. Termino de me vestir e preencho um cheque com uma boa quantia pela noite de sexo, afinal todas são assim, só querem ser a esposa do sucessor do sheik e pensam no dinheiro, poder e fama.
Sorrio sem vontade.

- Nada pessoal, querida. - Coloco o cheque sobre o armário ao lado da cama e saio fechando a porta. Meu segurança está parado ao lado da porta.

Faço o sinal e vamos em silencio para o elevador. Descemos ao subsolo onde meu motorista me espera. Entro no carro e fico analisando as luzes da cidade durante o trajeto para minha cobertura. Nem sempre fui assim, frio e sem sentimentos, no passado fui um tolo apaixonado. Sonhava que a minha vida amorosa seria como a de meus pais. Um amor com cumplicidade e companheirismo, acreditei e recebi em troca dor e traição.

Esse foi o último cheque que passei para esses fins, pois meu pai descobriu o que faço e me intimou a parar, sou obediente a ele, assim como meus irmãos. Não posso sujar a boa imagem de nossa família.

- Chegamos, senhor. - Saio de meus pensamentos ao ouvir a voz do motorista.
Desço do carro e pego o elevador para minha cobertura, sou seguido por meus seguranças. Sou protegido em todos os lugares, sempre tive uma vida vigiada, bem diferente de meus irmãos que puderam escolher o que realmente queriam para sua vida, mas não reclamo. Esse é meu fardo dado por Allah e vou carregar até o fim de meus dias.

Em meu apartamento tomo um banho e durmo nu, gosto de dormir à vontade. Acordo com o celular tocando. Olho e vejo o número de minha mãe, pego e atendo.

- Bom dia, meu filho. Como foi a reunião? - Minha mãe é uma mulher dedicada ao seu marido, filhos e sobrinhos, uma perfeita esposa árabe. Meu pai teve muita sorte em encontrá-la.

- Bom dia, mãe. Muito bem, pretendo voltar ainda essa semana para casa.

- Que ótima notícia, estamos na organização do casamento de sua irmã. A agência enviou uma de suas sócias. Os preparativos estão perfeitos. - Fico sorrindo, ela suspira. - Seu pai quer falar com você. Te amo, meu filho!

Karim - Degustação Où les histoires vivent. Découvrez maintenant