Δ4 - Depoimento de Yara Collins

2.2K 405 93
                                    

Simmm, voltei rápido, prepara o papel e LEIA COM ATENÇÃO. 

Boa leitura, beijooos. 

#Caso369tkk 

Δ

Escola infantil

22/06/2018

5:26 PM

Os carros estacionaram um pouco distante da escola, aquele momento era restrito entre os polícias disfarçados, nenhum usava fardamento da polícia, os distintivos estavam escondidos por trás das roupas e eles entravam como se fossem buscar seus filhotes. Taehyung foi o primeiro a passar pelo portão grande, sentindo o vento frio bater em seu rosto e uma lembrança vagar por sua mente, quase que voltou ao dia que chegou para buscar Soobin, mas sacudiu a cabeça para afastar tal sentimento, seguindo pelos corredores.

Jeon dobrou um corredor diferente do Kim, estava indo em direção a sala da diretoria, pois ela também teria que saber o que os policiais iriam fazer naquela noite na escola. Os portões do local ficaram com dois homens com roupas simples, observando todas as crianças sendo levadas pelos pais e sussurravam para os professores irem direto para o auditório. Quando menos esperavam, a equipe do agente Park chegou, fechou o portão e passando pelos corredores rapidamente para preparar a sala de interrogatório e organizar os trabalhadores do prédio privado.

Park segurava uma prancheta, olhando as fichas de todos os professores, cozinheiros, faxineiras, diretora, coordenadores, psicólogos, motoristas, porteiro e por último os estagiários. O policial ergueu o olhar, vendo Yoongi andar em sua direção com passos fortes e um olhar nada amigável. Logo o agente puxou o copo de café que estava na mesa ao seu lado e levantou, Min segurou e ao menos sorriu, só parou e começou a bebericar o líquido quentinho.

— Vamos ter trabalho — Jimin disse.

— Muito. — Min murmurou, passando o dedo na têmpora.

Park o encarou de canto.

— Tá com dor?

— Sim, não tomei café hoje.

— Por que? — Park soltou, voltando a olhar a lista.

— Pressa para organizar a estratégia de proteção da cidade. — Yoongi quase soltou grunhidos de satisfação ao tomar o líquido. O beta não conseguia manter bem o humor quando estava sem a cafeína. — E vamos passar do horário hoje.

— Ainda bem que Taehyung nos deixou livres pela manhã.

Park anotou em uma folha ao ver uma mulher de cabelos cacheados entrar na sala, sendo direcionada pelos policiais até a cadeira ao lado dos coordenadores.

— Só você.

— Eu? — Jimin ergueu a sobrancelha, encarando-o.

— É.

— Mentira, Yoongi, você que quis ficar.

Yoongi não o ouviu mais, saiu em direção a sua equipe e Jimin só franziu o cenho, voltando a mexer na lista.

Jeon deu dois toques com a mão na porta e ouviu a voz feminina dizer: entre. Devagar fez, ajeitando seu blazer ao olhar o rosto sério da diretora Lewis.

— Boa tarde, senhorita. Viemos fazer a busca de depoimentos e análise de todos os lugares da escola, ninguém poderá entrar ou sair até que seja finalizado. — Jeon deu um meio sorriso. — Sei que está ciente que a primeira a dar o depoimento será Yara Collins, ela se encontra?

— Sim, senhor detetive. — A mulher se ergueu e Jeon fez questão de abrir a porta.

Ela passou ao seu lado e Jungkook puxou o ar com força. Desde que entrou ali a lembrança do cheiro de terra molhada consumia sua mente e seu olfato automaticamente procurava por ele. Mesmo que Lewis fosse beta, ainda assim puxou o ar, não sentindo o aroma vindo dela. Fechou a porta, seguindo em frente até chegarem nos vários polícias no corredor próximo ao auditório. Senhora Lewis parou, olhando para o detetive, esse que sorriu e apenas moveu a mão para ela adentrar.

Caso 369 ΔOnde histórias criam vida. Descubra agora