004: Qual é a sua intenção, Luthor?

504 42 4
                                    

Lena Luthor Point view

  Mais um, mais um pateta que caiu na minha lábia. Bom, por ser o cara que cuida da NYSE que é conhecida como a bolsa de valores de Nova York, pensei que Jeremiah Danvers fosse esperto, mas, pelo visto, eu me enganei.

  Você deve estar se perguntando: Do que a Lena está falando? Minha mãe é chefe da Cadmus, um setor secreto do governo norte americano. E, estou investigando Jeremiah, pois recebemos fortes denuncias contra ele.

  As denúncias são que ele está desviando o dinheiro de Nova York para sua conta pessoal.

  Foi por isso que fiquei surpresa quando descobri que a linda moça que foi me entrevistar dia antes era filha dele, então, rejeitar ela fez parte do meu plano.

  Marquei um almoço com ela amanhã, minha intenção é perguntar tudo sobre o pai dela.

  Kara parece ser diferente do pai, porque só na entrevista deu pra ver o quão ela é doce...E esperta também, porque me deu umas cantadas que eu vou te falar hein...Confesso que gostei das cantadas, já que as que o pai dela fez são extremamente vulgares.

  Nesse momento, eu estou me arrumando para ir a minha empresa, pois o dia será cheio.

  Estava trabalhando no meu computador, quando Hope aparece avisando que Lex, meu irmão, está ao telefone. E então, levo o aparelho atá a orelha e falo:

—Fala—Falei de forma grosseira

—Pra que tanta grosseria?—Perguntou indignado

—Eu tô ocupada—Falei enquanto anotava algumas coisas

—É sobre o caso Jeremiah—Falou

—Diga logo, então

—Você vai ter que fazer uma coisa para conseguir informações, e essa coisa começa com C e termina com Duzir—Falou enigma mente e eu fiquei pasma

—Eu não vou transar com ele pra obter informações—Falei chocada

—Não com ele, e não vai precisar transar com ninguém...eu acho. Você vai fazer isso com a filha mais nova dele. Porque, pelo o que ouvimos na gravação do jantar ela tem muito ódio do pai, fora que ela acusa ele de agressões oque já uma prova que ele tem que ir pra prisão. Então Lee, faça isso, por favor!—Suplicou

—Não sei, vou pensar—Respirei por 10 segundos—Rapaz, até que eu achei a filha dele bonita—Falei e ele gargalhou

—Já pensou, é?—Ele riu

—Me deixa—Falei curta e grossa e desliguei

Apesar de não ser filhos da mesma mãe, eu gosto muito do Lex. Mas, as vezes ele me dá nos nervos. Mas, até que a ideia dele foi boa.

                                (...)

  Depois de uma manhã longa e produtiva, finalmente chegou a hora do almoço. Eu preferi almoçar no meu escritório mesmo e o bom é que Kara aceitou de boa.

  Agora estamos conversando sobre coisas do dia a dia e, a cada palavra que sai da boca perfeitamente rosada dela eu fico mais encantada. Kara realmente é diferente do pai dela. Kara é engraçada, divertida e tem muitos assuntos bons. Quem vê pensa que é filha de Jeremiah Danvers.

—Bom, Kara. Fale mais sobre a sua relação com o seu pai—Falo e ela engole em seco—Se você não quiser tudo bem

—Não tem problema. Olha, a minha intenção não é acabar com o noivado de vocês—Ela falou um pouco nervosa e olhando pra baixo, ou seja, ela estava mentindo.

—Então, qual é a sua intenção?—perguntei arqueando a sombrancelha

—Ah...an..éh, n-nenhuma—Gaguejou.

Como mente mal—pensei

—Então, pode me contar—Falei apoiando-a pegando em sua mão, o que a deixou ainda mais nervosa

—Posso contar sem que tenha contato físico metido nisso?—Falou com humor(pelo menos o que eu acho) e eu a soltei

—Claro—Falei risonha

—Bom, a nossa relação nunca foi boa. Desde que me entendo por gente, meu pai sempre foi tóxico comigo—falou se ajeitando na cadeira—Ele não me deixava namorar. Tanto que, quando tive meu primeiro namorado, ele o obrigou a me trair com outra, se não ele iria mandar o garoto para um reformatório. Bom, ele era praticamente um mendigo que, morava a casa ao lado que estava abandonada e eu enviava coisas necessários do ser-humano, sabe?—assenti—Meu pai descobriu e fez essas coisas—Falou tirando seus ósculos e em seguinte massageando as têmporas

—E-eu sinto muito, Kara—Falei com um olhar confortante

Como um pai pode fazer isso com a própria filha?—pensei

—Eu não quero que sinta—Falou friamente colocando os óculos de volta —Meu pai me odeia, odeia a minha mãe e odiava a minha mãe. Ele só criou essa família pra ter um status, ele fez tudo isso pensando na Danvers Imperium. E então, queria expandir seu negócio fazendo um herdeiro. Mas, como saiu herdeira com A maiúsculo, ele se tornou pior do que já era—Pausou para respirar fundo—E eu acho que tem coisa errada nisso—suspirou

—Como assim?—Falei me fingindo de sonsa...claro

—Meu pai ele está ganhando mais do que ele deveria estar recebendo—Mordeu o lábio de forma nervosa—Ele foi promovido a presidente na NYSE a 7 anos e, quando recebeu a promoção proporam tal preço a ele e, hoje ele tá recendo um quádruplo desse preço que, obviamente dá pra pegar o dobro de mais de 500 salário mínimos—Nesse exato momento eu fiquei chocada—Ele já tem o próprio negócio, e ainda é presidente da NYSE, isso torna ele o homem mais rico da América. E o pior é que eu suspeito que esse dinheiro é sujo—Falou

—Eu não sei o que dizer...—Falei surpresa

—Se algum dia eu herdar tudo isso, eu juro que vou fazer tudo diferente—Falou destemida

—E vai. Sabe Kara, você é diferente de seu pai—Falei passando as unhas por cima das costas de suas mão que, estavam encima da mesa e vou subindo por seu braço

—O-obrigada—Falou ruborizando

—Sabe...digamos que cabeça branca não é meu tipo—falei de jeito malicioso o que fez ela retribuir

—Posso fazer uma pergunta que você fez pra mim?—Perguntou sorrindo e eu assenti falando que "sim"

—Qual é a sua intenção, Luthor?—Falou sorrindo sapeca

_______________________________________
   
Acho que matei alguém do coração 🤭

 

 

A namorada do Papai (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora