Capítulo 16

516 32 9
                                    

Confiro uma última vez se peguei tudo o que precisava, então saio do quarto. Já fazem duas semanas desde que eu vim parar nessa casa e minha vida virou de cabeça pra baixo, depois de muito insistir Lucien finalmente deixou que eu retomasse as minhas aulas depois que Akemi prometeu ficar de olho em mim.

Desço as escadas e saio da enorme mansão, Akemi está me esperando encima de sua moto (modelo: Kawasaki Ninja ZX-10R SE 2019), que custa uma pechincha de quase R$ 94.000. Como eu nunca tinha reparado que ela é podre de rica? Eu não entendo muito de moto, mas dava pra ver que essa moto dela não era qualquer coisa, só não esperava que fosse tão cara assim...

Mesmo já morando aqui a um tempo eu ainda não me acostumei com nada disso, ainda me perco nesses corredores e me surpreendo com o preço das coisas. Subo na moto e saímos em direção a cidade. Estávamos realmente bem longe, mas nessa moto a viagem não leva tanto tempo assim.

Finalmente chegamos na faculdade, Yuki veio mais cedo para preparar a sua sala de aula, além disso ele me disse que não é uma boa ideia sermos vistos chegando juntos e que temos que manter nosso grau de intimidade em segredo ou ele pode acabar perdendo o emprego (mesmo eu sendo maior de idade, esse tipo de relação entre aluno e professor não é bem vista pela coordenação de nenhuma instituição de ensino).

Respiro fundo e entro na sala de aula, me preparando para ter que encarar Derick e mentir sobre o motivo de ter ignorado todas as suas ligações. Ele está sentado no mesmo lugar de sempre e finge não me notar, está definitivamente magoado. Ele deve ter ficado preocupado com o meu sumiço... E agora eu vou ter que mentir pra ele, era assim que Akemi se sentia todo esse tempo?

Ando até ele me sentando na carteira vazia ao seu lado.

- Eae Deri, a quanto tempo né?... – falo tentando disfarçar o constrangimento em meu tom de voz

- Agora resolveu falar comigo?

- Hm...? Ah! Por acaso estava me ligando? Sabe o que é, aconteceu um acidente lá em casa, um cano estourou no meio da noite e molhou o apartamento inteiro! Eu tive que me mudar as pressas, por isso não pude vir pra faculdade, e meu celular acabou molhando então tive que deixar ele no concerto e só consegui pegar ele de volta hoje e...

- Mentiroso... – ele me interrompe – eu fui até a sua casa, não tem cano estourado nenhum. O síndico disse que você sumiu e que umas pessoas foram lá para pegar as suas coisas e pagar a rescisão do aluguel. Se não quer contar onde esteve não conta, mas não vem com um monte de desculpas esfarrapadas como se nada tivesse acontecido. Eu e a Aky procuramos você na cidade inteira!

Eu olho para Akemi surpreso, ela me encara com um olhar de quem pede desculpas e então desvia o olhar. Entendo... ela não podia falar pra ele que sabia onde eu estava, então o ajudou a me procurar. Deve ter sido difícil, ver ele tão preocupado e não poder falar nada... E Derick tem todo direito de ficar chateado, eu devia ter dado um jeito de pegar meu celular e retornar as ligações dele, sou um amigo horrível.

- Deri eu...

- Boa noite turma – sou interrompido pela chegada da professora Nomura que entra na sala bocejando – alguém lembra o que nós estávamos vendo na aula passada?

- Boa noite turma – sou interrompido pela chegada da professora Nomura que entra na sala bocejando – alguém lembra o que nós estávamos vendo na aula passada?

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
Meu professor Lobisomem e seus dois maridos (+18)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora