Capítulo 30

234 12 13
                                    

Ponto de vista: Akira

Paro meu carro no estacionamento da Inccubus Paradise depois de horas preso no congestionamento, o tráfego estava realmente insuportável essa manhã. Por sorte eu sou o dono então não tenho que me preocupar em chegar no horário. Subo até o primeiro andar da balada, que estava vazia a essa hora. Alguns funcionários limpavam a bagunça da noite anterior enquanto minhas bailarinas ensaiavam suas coreografias. Reconheço os cabelos acinzentados de Hydra, que está de costas para mim anotando algo em um caderno.

- Bom ver que estão animadas, mas não é meio cedo para estarem de pé? Não quero que fiquem cansadas demais para se apresentarem durante a noite.

- Sr. Akira – Hydra se vira para mim, certo constrangimento em seu olhar como um cachorrinho que é pego aprontando – Ah é mesmo... Eu esqueci que o Senhor viria aqui hoje, nós estávamos apenas fazendo um pequeno ensaio. Elas terão bastante tempo para descansar até a boate abrir.

- Sr. Akira, o que acha da minha performance? – Sarah, uma das dançarinas, me chama para mostrar seu rebolado na barra de pole dance

- Hah, isso não é nada! Olha só a nova pose que eu venho ensaiando chefinho – disse Mandy enquanto fazia uma espécie de acrobacia erótica

- Parem de tentar roubar a atenção do chefe suas pervertidas – esbravejou Charlie em seu biquíni praticamente inexistente

- Não se faz de santa, você é tão puta quanto nós queridinha – Retrucou Sarah

- Meninas, meninas! Não briguem por minha causa. Todas estão fazendo um ótimo trabalho! Sarah se empinar um pouco mais a bunda contra a barra os clientes da frente conseguirão uma visão privilegiada. Mandy quando for adicionar essas acrobacias ao seu show tente apresentar com o cabelo solto, vai dar um toque especial. Charlie esse biquíni é novo? Porque não mostra as outras meninas onde comprou? Tentem achar opções parecidas mas com cores diferentes, seria um ótimo acréscimo a apresentação de vocês!

- Claro Senhor... – Charlie acenou com a cabeça

- Parem com essa de senhor, eu ainda sou jovem pra minha espécie sabiam?

- É apenas questão de respeito senhor... – Hydra encarou os próprios pés pensativa

- Bem se está tudo certo por aqui, estarei na minha sala.

Minha mesa estava soterrada de papéis, acho que posterguei demais o trabalho com tudo o que aconteceu nas últimas semanas. Mas não vai dar pra resolver tudo isso hoje, me sento em minha cadeira e folheio alguns arquivos, talvez eu só empurre tudo isso pra Hydra resolver... Vamos começar com os mais urgentes, vejamos... Alguns humanos riquinhos estavam causando problemas porque queriam ir para a “área VIP” (a área da Inccubus destinada apenas a seres sobrenaturais) como raios isso é um problema urgente?

Passo algumas horas reorganizando minhas pastas por ordem de prioridade para finalmente encontrar problemas realmente relevantes. Depois de dar uma olhada na contabilidade e ver que nossos números estão ótimos, começo a escrever um e-mail cujo prazo estava para expirar. Estava quase terminando quando uma batida na porta chama minha atenção.

- Com licença Sr. Akira – os olhos escuros e inexpressivos de Hydra encontram os meus quando ela entra na sala – sinto muito incomoda-lo, mas eu realmente não consegui me livrar desse... – um garoto passa por ela rapidamente e para em minha frente colocando as duas mãos sobre minha mesa – ...problema...

- Então você é o dono desse lugar em? Parece mais novo do que eu esperava, mas não da pra saber a idade real de um inccubus só olhando né? – o garoto sorri para mim, ele tinha cabelos cinza azulados, olhos cor de cobre e dentes pontiagudos – me chamo Jack, mas pode me chamar de Angel, sou um tritão golfinho e serei a sua nova puta!

Meu professor Lobisomem e seus dois maridos (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora