Capítulo 22

310 21 15
                                    

- PORQUE FUI EU QUE ENSINEI PRA ELE! - Akira cobriu a própria boca com a mão.

Ele olhou para a porta como se considerasse a opção de fugir, mas Lucien apareceu no batente impedindo o caminho com aparente impaciência. Akira baixa a mão em um suspiro e se senta em uma poltrona entrelaçando os dedos e olhando fixamente para o chão.

- Estamos lidando com um demônio de grau superior. Um sugador de almas híbrido para ser mais específico. Considerando a forma como ele tem nos feito de bobos, ele já deve ser mais forte que eu a essa altura. Seus poderes não são brincadeira, um passo em falso e até Lucien estaria acabado...

- E por que não disse isso antes? - Lucien questionou visivelmente irritado.

- Primeiro porque eu não tinha certeza... Depois porque eu queria resolver isso sozinho... Ele veio até aqui atrás de mim, Kirio é só um fantoche nisso tudo, ele não é importante...

- Atrás de você? Do que está falando Aki? - questionou Yuki.

- Como assim Kirio não é importante? Ele que tem matado toda essa gente - questionei.

- Desembucha Akira, porra! - Akemi gritou batendo a mão na mesa. Akira se levantou.

- Kirio já assinou a própria sentença. No momento em que se cansar dele ele já era. Isso não deve demorar pra acontecer... Só preciso encontrar ele nesse tempo e vou resolver tudo isso. Isso é problema meu, fiquem fora disso tá legal?

- Você acabou de nos dizer que tem um demônio aqui que tem poder suficiente pra me matar e você quer que deixemos você lidar com ele sozinho? - Lucien arqueou as sobrancelhas.

- Você pirou? - Akemi se encostou na parede cruzando os braços.

- E desde quando você sabe magia sombria antiga? - questionou Yuki.

- Se souber uma forma de mata-lo nós todos devíamos sab...

- NINGUÉM VAI MATAR NINGUÉM! - me interrompeu Akira aos berros - Eu vou resolver isso...

- E vai deixar ele sair impune? - Lucien deu um passo em direção a Akira.

Os dois se encararam por um tempo, Akira tinha uma determinação no olhar que eu nunca tinha visto. Depois de alguns minutos, Lucien recua abrindo espaço.

- Como quiser, mas não venha pedir ajuda depois. E se eu vir esse cara por aí, não espere que eu vá deixar ele fugir...

- Também quero que isso acabe. Eu estou perto, só preciso de mais um pouco de tempo.

- E quantos mais vão morrer até lá?

- Mais ninguém... Eu não vou deixar. Sei onde Kirio vai estar essa noite, vou passar o endereço pra vocês quando a hora chegar. Cuidem dele e deixem o resto comigo - finalizou Akira saindo da sala.

As próximas horas antes da mensagem foram angustiantes. Enquanto esperávamos Akemi me ajudou a treinar tiro ao alvo, atividade que temos feito desde que Kirio tentou invadir a mansão, para que eu aprenda a me defender e possa acompanha-los. Mas mesmo que minha mira tenha melhorado bastante, não foi fácil convencer Lucien e Yuki a me deixarem ir quando a hora chegou. A mensagem de Akira nos dizia a hora e o local onde ele acha que Kirio vai atacar a seguir, só consegui ir junto por estarmos sem tempo para discutir o assunto.

 A mensagem de Akira nos dizia a hora e o local onde ele acha que Kirio vai atacar a seguir, só consegui ir junto por estarmos sem tempo para discutir o assunto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Meu professor Lobisomem e seus dois maridos (+18)Where stories live. Discover now