𝟬𝟮 -𝗬𝗼𝘂 𝗡𝗲𝗲𝗱 𝘁𝗼 𝗖𝗮𝗹𝗺 𝗗𝗼𝘄𝗻!

159 30 16
                                    

Aquele lugar era horrível

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aquele lugar era horrível. Ainda fedia. Ainda tinha pessoas grosseiras que vestiam roupas esquisitas, até mesmo para os padrões da Corte Noturna, que era muito mais liberal que as demais, onde a maioria dos feéricos se sentia a vontade para usar trajes leves e que não cobrissem o corpo por completo.

A única coisa em comum com o lugar de onde Azriel viera fora que todos andavam armados, só que ao invés de espadas e adagas, usavam os celulares.

Ele ainda precisava voltar para aquele prédio e encontrar o tal Sr. Hood. Talvez ele conhecesse Artemis.

Se suas sombras estivessem ali, já teriam encontrado o homem. Talvez já estivesse até mesmo com Artemis.

Azriel sentia falta das sombras, talvez ainda mais do que sentia das asas.

Sua bagagem havia desaparecido e ele só tinha a Reveladora da Verdade consigo e aquele papel que Cahir o dera. O terceiro andar e número 303 ele havia encontrado, mas Sylvie? Quem diabos era Sylvie?

Talvez Sylvie conhecesse Artemis, talvez soubesse onde encontrá-la.

Ele passou o dia inteiro reconhecendo a área. Descobriu que se chamava Queens. Mas além das carruagens amarelas com barulho alto e pessoas falando ao celular, não viu nada que pudesse ajudá-lo em sua busca por Artemis.

As pessoas ali não pareciam ter costume de caçar o alimento, a comida era sempre servida em caixotes metálicos com buracos cheios de óleo. Eles conseguiam transformar qualquer coisa em comida gordurosa.

Qualquer coisa mesmo.

Ele conseguiu pegar algumas frutas e verduras de um mercado -vieram embaladas em saquinhos de plástico-. Nada parecia fresco ali. O gosto completamente diferente do alimento feérico era, além de tudo, artificial.

Quando escureceu, Azriel estava de volta no lugar em que tinha passado a primeira noite. Ele se deitou, a mão posicionada próxima da Reveladora da Verdade escondida nas fendas do couro illyriano.

— Escuta, eu tinha pedido uma salada para a Sra. Hill. Uma salada. Então, imagine a minha surpresa quando ela quis jogar um hambúrguer com fritas na minha cara! Eu podia ter sido demitida, cara! — a voz chegou aos ouvidos de Azriel, fazendo-0 erguer o rosto para observar a jovem que tinha conhecido na noite passada. Ela também o viu, e deu um pulinho para trás, tirando o celular do ouvido por um instante.

Azriel se levantou do banco de ferro horroroso, já preparado para desarma-lá caso o celular fosse apontado para ele.

— Por favor, por favor, por favor, preste atenção antes de mandar o pedido dela para não acabar confundindo de novo. Meu trabalho e minha vida dependem disso. Tchau— a jovem diz antes de clicar no celular e o apertar mais em sua mão, dando outro passo para trás.

Ela usava roupas esquisitas. Uma calça azul de tecido estranho e uma camisa de mangas compridas fina e cor-de-rosa, além de um sobretudo branco que descia até seus joelhos e um gorro da mesma cor. E sapatos com cadarço, como se fossem botas, mas bem menores e sem salto.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 22, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝗪𝗢𝗡𝗗𝗘𝗥𝗟𝗔𝗡𝗗, acotar; azriel Where stories live. Discover now