capítulo 18

1.1K 140 46
                                    

CAPÍTULO 18Nada a temer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO 18
Nada a temer.

(80 comentários para o próximo. Vocês conseguem! )

Giorgian não está surtando,na verdade ele está super calmo ― a calma dele me assusta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Giorgian não está surtando,na verdade ele está super calmo ― a calma dele me assusta. Ele viu as notícias e os comentários, entrou em contato com o empresário dele para ele tentar abafar as notícias. Sabe o que é o melhor? Ele não está fazendo isso para não sujar a imagem dele e sim,porque ele viu o quão preocupada fiquei. Ele estava calmo e disse que por ele estava tudo bem, que não era nada grave ter sido visto comigo.

Ele me acalmou,disse que daria um jeito para que não ligassem a minha imagem a tudo isso. Ele "confiscou" o meu celular,porque não queria que a noite fosse estragada e que eu ficasse apenas pensando nisso.

Eu me questiono se esse homem realmente existe.

― Giorgian? ― O chamo, após ouvir um barulho na sala. Novamente o barulho.― Giorgian?

Ele não responde. Pego minha arma, a seguro na mão e me aproximo da sala.

― Aí! Dios mio. ― Ele coloca a mão no peito e tira o fone. Ele estava dançando. Exatamente! Dançando.

Eu dou risada,balançando a cabeça negativamente e colocando a arma em cima do colchão. Com cuidado,ele empurra a arma com o pé para o outro lado.

― Sabe que não vai disparar,não é?

No sé no.

Dou risada. Por que todos sentem medo de armas? Eles realmente acham que é tão fácil dispara-lá? A calma de Giorgian é algo que me impressiona. Amanhã ele tem jogo e com certeza vão perguntar sobre as fotos, sobre todas as últimas notícias; eu não faço ideia de como está o clima entre ele e o Gabriel,mas se estiver ruim,depois de hoje vai piorar.

Eu não falo com o Gabriel desde que me mudei,desde a nossa última discussão. Ele tem mandado mensagem, tentado chamar minha atenção para que eu converse com ele ― parece que o jogo virou. Eu deveria estar feliz que ele finalmente está tentando consertar a burrada que fez,mas uma parte de mim não se importa mais com isso; essa parte só consegue sentir mágoa. Gabriel nunca agiu dessa maneira. Eu já esperava uma reação ruim,mas nunca dessa maneira.

HOPE ━━ G. De Arrascaeta Where stories live. Discover now