capítulo 26

713 106 30
                                    

• Meta 100 comentários •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meta 100 comentários •

🌆 | Rio de janeiro, Brasil

Eu realmente estou com problemas sérios de sono, ao ponto de eu só conseguir dormir tomando algum medicamento que me relaxe para isso.
A minha mente parece não parar, parece que ela está sempre perdida em muitos pensamentos; pensamentos esses que me torturam sem parar, que tiram meu sono e me faz entrar em um colapso nervoso.

Eu olho para o meu celular quando o avião pousa,mas não tem nenhuma mensagem. Ao contrário de ligações, isso tem muito; números desconhecidos, mas no meio disso tem o número dele. Fico indecisa entre retornar a ligação ou simplesmente ignorar,mas eu faço a primeira opção.

― Oi. Você me ligou,né? Aconteceu alguma coisa?― A ligação fica em silêncio por alguns segundos e o meu coração parece querer sair do peito.― Giorgian?

Te espero do lado de fora. ― O sotaque sai forte. Ele desliga a ligação.

Eu fico confusa sobre o que fazer nos minutos seguintes,mas simplesmente faço o que devo fazer; caminho para o lado de fora. Ele realmente está me esperando aqui. O corpo dele está encostado no carro e ele está segurando um buquê de rosas na mão.

― Giorgian? Meu Deus! ― Eu cubro minha boca com as duas mãos. Tem câmeras gravando esse momento e aparentemente ele não está se importando com isso.― O que é isso?

Ele abre um sorriso quando me aproximo do carro dele. As pessoas parecem respeitar o momento e não se aproximam,mas não deixam de gravar.

― ¿Perdóname por tratarte mal? ― Ele pergunta baixinho,enquanto me envolve em um abraço.

― Tá tudo bem.

Ele me entrega o buquê e me beija. Ele me beijou na frente de todo mundo? Ele realmente não está nem aí,e eu começo a não estar também.

― Vamos a mi casa, ¿qué achas?― Eu assinto.

Eu entro no carro e fico esperando enquanto ele tira foto com algumas pessoas. Eu olho as flores com delicadeza, eu nunca tinha recebido sequer uma flor arrancada do chão, muito menos um buquê de rosas. Eu realizo meu sonho de cheirar uma rosa e não, elas não cheiram a perfume.

Lágrimas escorrem dos meus olhos e eu não sei ao certo qual é o motivo. Mas me emociono ao pensar que ele está se colocando em uma posição de exposição a mídia para simplesmente me buscar no aeroporto, ou que provavelmente ele chegou de madrugada e veio me buscar mesmo assim. Será que isso é o significado de felicidade? O que eu estou sentindo não é a mesma felicidade de comer algo bom ou de ter uma festa surpresa na infância, isso é.. amor?

Eu não sei ao certo qual é o sentimento de amar alguém, de querer construir a vida ao lado de uma pessoa. Mas eu acho que o sentimento deve ser parecido com esse,o sentimento de paz. É uma sensação de eu estou segura, que não preciso manter a guarda o tempo todo e que está tudo bem eu abaixar a guarda. Está tudo bem,né? Eu posso viver esse sentimento.

Que silêncio.. ― Ele diz, ao estacionar na garagem.― ¿No te gustaron las flores?

Não é isso. Eu amei as flores,de verdade..― Brinco com as pétalas da rosa.― É que..

A minha voz embarga. Por que é tão difícil ser sincera? É algo tão simples, é só falar. Ele coloca a mão na minha coxa e faz um carinho ali. Eu não digo nada, apenas me deito no ombro dele e fico ali.

Se passam 5,10,20 minutos e nós continuamos ali. O silêncio entre duas pessoas pode se tornar algo desconfortável, sinal de que algo está errado,mas em alguns momentos pode trazer paz. Nós não precisamos ter um diálogo para entender a situação.

― Seria cedo demais para dizer que eu aceito casar com você?

A risada dele é leve, tão leve que me faz abrir um sorriso bobo. A mão dele continua fazendo um carinho na minha coxa e ele beija o topo da minha cabeça; é isso, isso aqui me traz conforto.

[..]

Eu me enrolo da toalha,enquanto admiro Giorgian secando o cabelo com a toalha de uma forma completamente desajeitada. Isso me faz rir, mesmo sabendo que daqui algumas horas eu vou estar passando por um dos momentos mais tensos; de volta a minha vida militar.

Meu coração começa a acelerar só de pensar que vou estar correndo perigo mais uma vez. Antigamente eu gostava dessa adrenalina, eu pensava que não tinha nada a perder,mas agora.. agora eu sinto medo, eu sinto medo de acontecer algo comigo e eu não conseguir sair bem da situação. Eu tenho medo de não ver mais a minha família,de não ver mais meus irmãos, de não ver mais ele.

― Giorgian? ― Eu o chamo, ele se aproxima com a toalha nos ombros e o tronco completamente despido. Concentra,concentra.― Preciso te falar uma coisa antes de eu ir trabalhar. Eu sempre falo essas coisas com o Gabriel,mas eu preciso falar com você também.

― Estoy empezando a asustarme, amor. ( Eu estou começando a ficar com medo,amor.)

Eu respiro fundo, terminando de vestir a minha farda.

― Não precisa se assustar,tá bom? São só minhas medidas de seguranças antes de ir para uma operação. Se alguma coisa acontecer alguém vai te ligar,tá bom? Eles tem o número de todo mundo que convive comigo. ― Ele arregala os olhos.― Pega meu celular caso alguma coisa aconteça,ele grava tudo em tempo real.  E se caso mudarem a história do que aconteceu, vai estar tudo gravado no meu celular.

Meu coração acelera.

Só chama o Gabriel caso algo muito sério tenha acontecido, tá bom? Se isso não acontecer e for algo mais leve,chama a Dhio. ― Falo.― Ela é mais forte que o Gabriel e sabe lidar melhor.

¿Porqué me estas diciendo esto?

Porque eu 'tô sentindo medo.― Confesso. Ele me abraça.― Mas tá tudo bem,tá bom? É só uma bobeira por ter ficado muito tempo longe do trabalho. É só uma operação de rotina,não vai ser nada demais.

― ¿Prométeme que si notas algo extraño volverás inmediatamente? ¿Prométemelo, por favor? ( Me promete que se perceber alguma coisa estranha,você vai voltar na mesma hora?  Me promete,por favor?)

― Eu prometo.

Y no puedo dejarlo para mañana. Yo te amo. ( E eu não posso deixar pra dizer amanhã. Eu te amo.)

[🇧🇷]

Eu sei que vocês odeiam capítulos curtos,eu também odeio aaa😭 mas prometo compensar vocês na próxima,ok? Fiquei com medo de demorar demais pra postar,então acabei postando esse rascunho.

Vou me esforçar para tentar voltar o mais rápido possível,então me ajudem interagindo.

Um beijão!

HOPE ━━ G. De Arrascaeta Where stories live. Discover now