10° Capítulo 🐺

170 23 10
                                    

Oii anjinhos!! Então,antes de começar queria avisar que o capítulo anterior foi só um flashback, explicando um pouco do que aconteceu em 2017 e do porquê da reação de ambos ao lembrar. Mas enfim...vamos voltar para a história nos dias atuais e os sete aproveitando o finalzinho da viagem antes de voltar para a Coreia.

Quero agradecer pelos 1k de MEL,muito obrigada mesmo amores,vocês não sabem o quanto isso me ajuda a continuar,eu estou tão feliz e grata,amo muito vocês!!💜

Boa leitura!♡

🐺


Jimin parou,nunca imaginou encontrar o alfa que o salvou de Jae no banheiro. - Eu não acredito...é realmente você!!

Jungkook por outro lado,estava com o coração acelerado,sonhava em rever o ruivinho,queria saber se ele estava bem,e teve a sua resposta,graças ao universo.

— Sou tão grato a você,alfa... - Jimin diz choroso.

— Não precisa agradecer ômega,eu disse que não iria deixar ninguém encostar mais em você,certo? - jimin apenas assente,se levanta da cama indo se sentar no colo de Jungkook,e logo abraça o pescoço do mesmo.

— Porque você sumiu no dia seguinte? Eu te procurei no dia seguinte mas você não estava lá,aí eu perguntei à diretora,e ela falou que você havia saído da escola.

— Desculpa coração,eu tive que sair da escola por motivos da Máfia,no mesmo dia eu recebi a notícia que meus pais haviam morrido,e como Jin não queria se tornar líder da Máfia eu tive que entrar no lugar dele,comecei muito novo,mas graças aos ensinamentos do meu pai,e o apoio de Namjoon,me tornei o líder que sou hoje! - Jimin por um momento ficou confuso e com vergonha.

— Entendo...sinto muito por isso! Mas você me chamou de quê?

— Não gostou? - Jeon ficou receoso de chamar o ruivo assim,mas acabou tendo uma reação positiva do mais novo,que abriu um sorriso lindo.

— Fala de novo,alfa!

— Meu coração - Jimin amou o apelido que o alfa havia lhe dado,então escondeu a face corada na curva do pescoço do lúpus,que acabou rindo da atitude envergonhada do ômega.

— Vem,vamos dormir! Amanhã é nosso último dia aqui,quer visitar a cidade? - O ômega concordou. — Tá bom então.

Jungkook queria fazer uma surpresa muito especial para o ômega,Hoseok havia lhe contado alguns sonhos de Jimin,e faria de tudo para realizar.

Jimin se levanta do colo de Jungkook,e caminha até a cama,se jogando só colchão macio,fazendo o alfa rir e fazer o mesmo,e se acomodou ao lado do ômega que rapidamente o abraçou.

— Boa noite coração! - o alfa diz deixando um beijo na testa do ruivo e cobrindo o seu corpo e o corpo pequeno do ômega.

— Boa noite alfa.

Ambos dormiram,inalando o cheiro que acalma um ao outro e sentindo o calor de seus corpos juntos.

(...)

Na manhã seguinte,Jungkook acordou primeiro,foi ao banheiro,fez a sua higiene pessoal,e quando retornou ao quarto,parou diante a cama e fitou o ômega dormindo calmamente,e acabou sorrindo quando percebeu o mesmo abraçado com seu travesseiro inalando o seu cheiro de avelã.

Jungkook estava combinando com seus amigos de irem para a Disney de Tóquio,pensou e repensou,e então decidiu que faria essa surpresa para Jimin.

Esse ômega realmente mexeu muito consigo,nunca foi de sorrir muito,era grosseiro e ignorante com todos que não tinha nenhum laço de intimidade,pensou nunca se apaixonar por ninguém,achou que ficaria sozinho e nem nunca procurou sua alma gêmea. Mas o destino o trouxe até você,e jurou para si mesmo que nunca deixaria ninguém fazer mal ao seu pequeno ômega.

My eternal love •JJK e PJM/ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora