𝟎𝟎𝟏|

2.9K 180 14
                                    



*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
𐬻𝐏𝐀𝐈𝐒𐬻
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*𐬻𝐏𝐀𝐈𝐒𐬻*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   𐬽━━━━━𐬺ꕥ𐬺━━━━━𐬽

-Madeleine!, desça de uma vez, nos estamos atrasados!- grita um rapaz ruivo a ver o relógio do pulso, percebendo que faltam dez para as sete.

- Tô indo! - grita a ruiva ajeitando seu cabelo e retocando seu batom vermelho, sorri ao olhar sua imagem no reflexo do espelho, pega sua mochila antes de descer as escadas.

-Você demorou só para colocar um batom?-pergunta Aaron incrédulo olhando o sua gêmea revirar os olhos.

-Claro que não, demorei porque também tinha que arrumar meu cabelo- diz a ruiva agitando o cabelo com elegância.

-Vamos lá, seu cabelo não vai nos ajudar com a advertência que vão nos dar por chegarmos atrasados- fala Aaron, pegando as chaves do carro de sua irmã pra sair de casa.

- Mamãe, papai! estamos indo embora! - grita Madeleine na esperança de ver seus pais antes de ir para a escola.

-Eles não estão, até parece que você não sabe que eles saem muito mais cedo do que nós- diz olhando sua gêmea.

-Tenho sempre uma pequena esperança de vê-los uma vez antes de ir para a escola- diz Madeleine, estalando os lábios com a decepção em seu rosto.

-Irmã, qual foi última vez que nossos pais ficarem um dia em casa?-comenta Aaron com graça, subindo no conversível.

Madeleine nega rindo antes de subir ao banco do piloto, Aaron entrega a chave à sua irmã ao mesmo tempo que coloca a suas mochilas nos bancos traseiros.

-Você não se pergunta onde nossos pais trabalham?- pergunta dirigindo com cuidado e mantendo seu olhar no caminho.

-Claro que me pergunto cerejinha, mas nossos pais são adultos o suficiente para fazer o que quiserem, não precisamos nos preocupar- diz Aaron.

- Sim, mas uma coisa é um trabalho normal de oito a doze horas, mas que nossos pais passem quase vinte e quatro horas lá, é preocupante Aaron - a ruiva dobrando uma esquina- pode ser que nossos pais estejam sendo explorados no trabalho e nós não os ajudamos.

-Madeleine, às vezes você é muito dramática e exagerada- diz Aaron ingrato com a imaginação fértil de sua irmã.

-Aaron, eu realmente tô com um mau pressentimento- assegura a garota olhando atentamente para a rua até perceber uma certa caminhonete preta.

-Não é o carro do papai?

Os gêmeos olham atentamente para a placa do carro percebendo que se são seus pais, os dois abaixam a cabeça ao ver os dois saíram do veículo, Madeleine decide estacionar um pouco longe deles para passar despercebida, mas por causa de seu carro vermelho ela não acredita que será um feito possível.

• 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐂𝐇 •   𝑬𝒅𝒘𝒂𝒓𝒅 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏Where stories live. Discover now