𝟎𝟏𝟗|

1.1K 114 30
                                    

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
𐬼INOCENTE𐬼
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*𐬼INOCENTE𐬼*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𐬽━━━━━𐬺ꕥ𐬺━━━━━𐬽

-Senhor, recebemos vários e-mails e mensagens sobre a localização dos Blossom e de Verônica Smith - diz um guarda entrando no escritório de Clayton com medo de ser a próxima vítima.

O guarda estende o tablet ao seu chefe que, ao lê todas as mensagens e sorri emocionado.

-Nós descartamos a maioria das mensagens e e-mails que foram enviados com zombarias- explica o guarda tentando manter a expressão séria.

-Quantos e-mails são confiáveis?- pergunta Clayton, verificando alguns dos e-mails e mensagens.

-Até agora dez, mas ainda estão sendo verificados- responde o guarda.

-Perfeito, continue assim eu quero meus ratinhos de volta - exige Clayton, entregando de volta o tablet ao guarda que acena e se retira do escritório do seu chefe- por mais que tente se esconder, vou te encontrar Madeleine, a substância que corre pelas sua veias me pertence assim como você.

Clayton sorri olhando fixamente o arquivo de Madeleine, sonhando em colocar suas garras nela.

𐬽━━━━━𐬺ꕥ𐬺━━━━━𐬽

Madeleine termina de comer sua refeição, que consiste em um peito de frango mal temperado, com alguns vegetais frios, um piré de batata sem sabor e um copo de suco sem açúcar.

-O Aaron cozinha melhor- diz Madeleine terminando de beber o copo de suco e fazendo Edward rir que está sentado na sua frente- até o suco tem um gosto ruim, se eu fosse jurada no MasterChef dava zero pra esse prato.

-Você tinha esperanças no suco?- pergunta Edward rindo do comentário da ruiva, deixando de lado o carrinho com a bandeja de comida.

-Eu tinha esperança em toda a comida Edward, minha cara foi no chão quando coloquei a primeira garrafada na boca- reclama Madeleine cruzando os braços com cuidado por causa de sua cirurgia de extração, ela morde lado inferior segurando sua cara de dor.

-Não faça isso - pede Edward em um sussurro, se sentando novamente ao lado da ruiva.

-Porquê? - pergunta Madelaine, deixando Edward tomar uma das suas mãos com delicadeza.

-Porque me dá vontade de te beijar- sussurra Edward em resposta, olhando para os lábios de Madeleine.

A ruiva sente seu coração acelerar e é delatada pela máquina conectada ao  seu pulso, Edward começa a se aproximar dela que morde seu lábio inferior ligeiramente.

-Madeleine!- o casal se afasta e olha para a porta do quarto encontrando Alice.

Edward nega incrédulo com a atitude de sua irmã, Madeleine morde o lábio inferior com mais força e abaixando o olhar sentindo suas bochechas quentes.

-Alice você sempre chega no momento menos indicado- diz Edward enquanto nega ligeiramente- estava prestes a beijar a mulher dos meus sonhos, o amor da minha vida e você chega e nos interrompe.

Madeleine fecha os olhos fortemente ao ouvir as palavras de Edward, suas bochechas intensificaram sua cor vermelha e seus batimentos cardíacos aumentam, Edward sorri ao ouvir o coração de Madeleine.

-Você é adorável Madeleine- diz Alice rindo.

-O que aconteceu Alice? - pergunta Madelaine depois de se recuperar do pequeno ataque cardíaco.

-Aparentemente Carlisle disse que os três estão dispensados para voltar pra casa sem problema- diz Alice emocionada ao ver Madeleine sorrir.

-Graças a Deus, eu não suportava mais a comida de hipertenso deste lugar- admite Madeleine, fazendo os dois vampiros rirem.

-Não se preocupe mais com isso, Esme está em casa preparando um banquete pros três- Madeleine não se contém e aplaude eufórica.

-A comida de Esme é realmente uma iguaria- diz a ruiva, olhando para Edward.

-Eu pegar suas coisas, não faça nada de errado enquanto eu não estiver - adverte Alice, olhando para o casal que acena lentamente.

- Eu não prometo nada - Alice revira os olhos ao ouvir as palavras de Edward e sai da sala.

-De acordo com seus irmãos, você era o mais inocente de todos- lembra Madeleine olhando Edward que sorrir.

O vampiro olha para a porta alguns segundos antes de voltar para ver Madeleine que mantém um sorriso em seus lábios, Edward não se contém e faz com que a ruiva se deite na maca novamente.

-Viver com Emmett por quase dois séculos me ajudaram em alguma coisa- assegura Edward- posso te mostrar o quão pouco inocente sou, se quiser.

Edward se aproxima de Madeleine lentamente até deixar um pequeno beijo em sua bochecha que faz com que ela feche os olhos, os lábios de Edward descem lentamente até chegar ao pescoço da ruiva onde deixa uma marca, ela solta um pequeno gemido que faz Edward sorrir triunfante.

-Vamos deixar isso pra mais tarde linda, Alice se aproximando- sussurra Edward no ouvido, fazendo Madeleine arquear as costas.

Edward deixa novamente uma pequeno chupão no pescoço de Madeleine, antes de se afastar  para olhar para a porta do quarto de onde Alice está entrando com uma mala nas mãos.

-Muito bem Edward sai daqui, Madeleine tem que trocar de roupa- diz Alice ao seu irmão que acena sem parar de sorrir, o castanho se volta para Madeleine e pisca um olho para ela, fazendo com que seu mini ataque cardíaco voltasse.

-Nos vemos daqui a pouco - Edward sai do quarto deixando Madeleine e Alice sozinhas.

-O que foi isso?- pergunta a vampira de cabelos curtos confusa.

-N-não aconteceu nada m-me da minhas roupas?- pede Madeleine nervosa vendo como Alice a olha desconfiada, mas ainda lhe entrega a mala com suas roupas.

𐬽━━━━━𐬺ꕥ𐬺━━━━━𐬽

• 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐂𝐇 •   𝑬𝒅𝒘𝒂𝒓𝒅 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora