𝟎𝟎𝟑|

1.6K 141 8
                                    



*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
𐬻SEIS MESES𐬻
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*𐬻SEIS MESES𐬻*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𐬽━━━━━𐬺ꕥ𐬺━━━━━𐬽

Madeleine agora se encontra na cama desgastada de sua cela tremendo ligeiramente, em posição fetal cobrindo seus ouvidos, fecha os olhos fortemente e solta várias lágrimas de dor e cansaço.

A ruiva abre os olhos de repente ao ouvir um barulho vindo das escadas, levanta-se com dificuldade da cama sentindo seus músculos e pernas fracas, cai no chão de joelhos em um golpe seco, sem forças para andar ela começa a rastejar até ficar perto do vidro onde se pode ver todo o corredor.

-A-Aaron!- grita com dificuldade, uma vez que tem a garganta ferida de tanto grito de dor pelas doses que recebeu da substância do experimento SHE.

-M-Maddie...- diz o rapaz com dificuldade, uma vez que se encontra fraco, suado e sendo carregado pelos seguranças.

-P-Por favor, n-não machuquem meus pais- implora a garota exausta deixando de bater no vidro, pois ela já não tem força o suficiente, já havia semanas que não tinha notícias de seus pais.

- Calma linda, os seus pais estão bem... nem tanto- assegura o homem com um sorriso ridículo.

O guarda em frente à cela de Madeleine com um grande sorriso, aproxima-se do controlo de sua cela pressionando alguns botões.

-Passaram os primeiros testes, agora vamos para a segunda fase-diz o homem antes de pressionar um botão que faz com que um pouco de fumaça surgisse na minha cela.

Madeleine começa a tremer sentindo frio, chora ao ver seu irmão sendo arrastado de má vontade para a segunda cela ao seu lado, a ruiva fica no chão tremendo tentando se aquecer, mas o ambiente está ficando cada vez mais frio.

-P-para, por favor!-súplica Madeleine tremendo ligeiramente enquanto vê como os dois seguranças, depois de terem deixado Aaron na sua cela, rirem dela.

Madeleine contém suas lágrimas, pois não tem força suficiente para continuar falando, ela permanece no chão sentindo seus músculos entorpecidos, Aaron tenta chamar a atenção dos guardas, mas eles continuam rindo de Madeleine.

-D-Deixe-a- sussurra Aaron batendo com pouca força no vidro forte que o separa.

-Estes dois vão alegrar minhas tardes- assegura um dos guardas, sem deixar de rir de Madeleine.

𐬽━━━━━𐬺ꕥ𐬺━━━━━𐬽

Iniciamos o décimo teste para o Super Human Experiment- diz David Clayton pelo microfone, fazendo com que todas as pessoas do pequeno laboratório o ouça.

A  mesma enfermeira que a atendeu há seis meses se aproxima dela com uma seringa na mão que tem o "Líquido do Inferno" como os irmãos Blossom o chamam. A ruiva já acostumada a sentir a substância vermelha correr por todo o seu organismo rapidamente, sente uma sensação de se queimar por dentro lentamente que a faz gritar de dor.

-Começamos com a exploração, por favor - pede David Clayton com um grande sorriso focando Madeleine que contém seus gritos de dor, já que a única coisa que ela ganha ao gritar é uma forte dor de garganta.

A enfermeira dirige-se juntamente com o seu ajudante para a mão direita da ruiva que começa a tremer por causa da substância que continua a correr pelas suas veias.

- Isso vai doer no começo e depois um pouquinho mais - a enfermeira diz zombando, fazendo com que Madeleine comece a odiá-la ainda mais.

- A injeção foi bem sucedida, Sr. Clayton - diz a enfermeira ao seu chefe que sorri com emoção.

-Estabilize-a e a coloquem no soro e leve-a para a sua cela- ordena o Sr. Clayton com um bom humor.

-Quero que a monitorem e anotem o seu progresso, e amanhã de manhã o seu organismo começará a responder a todas as doses dadas nos últimos seis meses.

Eles fecham a ferida de Madeleine e injetam-lhe soro, envolvem a mão com uma venda,a ruiva tenta manter os olhos abertos, mas ela se sente tão esgotada tanto física como mentalmente.

- Nunca saíra daqui preciosa, não até que o Sr. Clayton tenha o exército que tanto quer - assegura a enfermeira acariciando meu cabelo maltratado.

A ruiva observa a enfermeira por alguns segundos antes de cair inconsciente, desamarram Madeleine da maca e levam-na carregada para a sua cela. Aaron, que estava na sala de jantar principal do local, tenta se aproximar de sua irmã, mas é parado por vários guardas.

-Madeleine! Maddie!- grita o rapaz desesperado ao ver a sua gêmea inconsciente e com uma das suas mãos atadas.

-Acalme-se cobaia 𝟎𝟓𝟏- avisa um dos guardas colocando-se na frente de Aaron que olha para ele com ódio.

- O que fizeram à minha irmã?!- grita Aaron empurrando o guarda que aos poucos perde sua paciência.

-Aaron, por favor não o provoque - aproxima-se correndo uma garota morena que o leva pelo braço para o afastar do guarda que o encara furioso.

-Madeleine está sangrando Verônica, eles só deveriam injetar o...- o rapaz não termina de falar, pois recebe uma descarga eléctrica do colar em seu pescoço, Tanto o ruivo como Verônica caem no chão eletrocutados.

-É melhor que voltem aos seus lugares se não quiserem outra descarga- adverte um dos guardas olhando com superioridade os dois adolescentes que se encontram no chão com a respiração agitada.

Verônica é içada a força pelos cabelos e Aaron e levado pela nuca para o seu lugar na mesa de jantar.

-Cobaia 𝟎𝟒𝟗, agora faz parte do experimento SHE- diz um dos segurança guiando Verônica à força para o porão onde as celas especiais estão localizadas.

-A cobaia 𝟎𝟓𝟏,tem que ir ao laboratório- diz a secretária e mão direitas de David Clayton.

Eles tomam Aaron pelo braço e o levam à força para o laboratório para receber sua última dose.

𐬽━━━━━𐬺ꕥ𐬺━━━━━𐬽

• 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐂𝐇 •   𝑬𝒅𝒘𝒂𝒓𝒅 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏Where stories live. Discover now