𝟎𝟎𝟔|

1.8K 168 13
                                    


*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
𐬼VERÔNICA𐬼
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*𐬼VERÔNICA𐬼*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   𐬽━━━━━𐬺ꕥ𐬺━━━━━𐬽

Madeleine caminha lentamente com uma bandeja do almoço nas mãos, bem não parecia um "almoço" estava mais pra comida de bebê do que qualquer outra coisa, a garota olha para uma mesa onde encontra seu gêmea com uma garota morena.

-Aaron- diz a ruiva emocionada, já que faz um ano que não vê o seu irmão.

Aaron vire pra olhar quem o chamou e se depara com sua irmã, levanta da mesa e corre direto para ela dando-lhe um abraço caloroso.
Madeleine começa a chorar ao poder sentir finalmente o calor de seu irmão depois de muito tempo.

-Cerejinha - soluça Aaron escondendo seu rosto nos cabelos de sua irmã que chora em seu peito.

-L-lamento tanto, eu devia ter ouvido e ficado no carro naquele dia, m-me perdoa- soluça Madeleine segurando com força as costas de seu irmão que nega.

- Não se preocupe, de acordo com o tal Clayton, eles planejavam nos capturar alguns dias depois daquele incidente - admite Aaron, afastando-se de sua irmã para pegar suas bochechas a fazendo olhar para ele.

-Me perdoa - pede desculpas mais uma vez soluçando e se escondendo novamente no peito do seu irmão que imediatamente a abraça enquanto acaricia suas costas lentamente.

Verônica fica olhando para a cena sentindo um nó na garganta, ela sempre quis ter uma irmã ou um irmão, mas seus pais não puderam ter outros filhos, pra todos sua mãe era infértil, então quando engravidou de Verônica ela a criou com dedicação.

-Maddie, eu não estive sozinho, conheci uma garota- diz Aaron, afastando-se de sua gêmea que tira as lágrimas de suas bochechas.

-Ela é Verônica, também é parte do experimento daquele demônio.

Madelaine sorri levemente se sentando junto com seu irmão na frente de uma morena que a olha com um sorriso gentil.

-Olá, sou Verônica Smith- se apresenta a garota estendendo a mão para Madeleine que a aperta sorrindo.

- Eu sou Madeleine Lindona Blossom, gêmea de Aaron - a garota se apresenta convencida com um sorriso gentil.

-Você foi a primeira garota a entrar no projeto SHE- diz Verônica recarregando os braços na mesa de metal.

-Não por vontade própria, e sim forçada e sob ameaça de morte- comenta Madeleine com sarcasmo, fazendo rir o seu gêmeo e Verônica.

-Nenhum de nós aqui está por livre e espontânea vontade - diz com amargura, olhando em volta.

Os gêmeos fazem o mesmo que ela vendo vários jovens como eles se mantendo em seu próprio mundo, alguns estão mais perdidos do que outros.

-Não pretendo ficar aqui mais um ano- diz Madeleine irritada, voltando o olhar para a mesa de metal.

-Ohh, acredite em mim irmãzinha, eu também não quero - assegura Aaron, deixando de lado a bandeja de "comida".

-De acordo com o que ouvi, há vários adolescentes que estão aqui a mais de quatro anos, tentaram sair mas sempre acabaram espancados nas suas celas de novo, o primeiro cara que tentou escapar os fez colocarem esses colares na gente- diz Verônica apontando para o colar em seu pescoço.

-Quais são seus poderes ?-pergunta Madeleine a garota que fica vermelha negando.

-De acordo com o Clayton, meus dons ainda não foram completamente expostos, mas até agora só tenho Telecinesia- admite a garota olhando para suas mãos querendo mostrar seu dom, mas para de tentar quanto seu colar se acende.

-Nunca sairemos daqui, esse colar faz com que recebamos uma descarga elétrica de fritar os miolos, se formos pegos pelos guardas vão nos bater até morrermos.

-Já tenho a primeira parte do plano feito- diz Madeleine, olhando para Verônica, que sorri ao ver os olhos da ruiva mudarem de cor.

Tanto Aaron quanto Madeleine olham ao seu redor querendo verificar se nenhum guarda os vê.

-Eu manipulei a mente de um dos guardas que nos vigia constantemente, então será ele quem vai nos ajudar a sair daqui- assegura Madeleine em um sussurro olhando ao seu redor mais uma vez antes de ver seu gêmeo e sua nova amiga.

-Você não pode usar seu dom sobre ele novamente, você está com o colar - lembra a morena.

-Uma pequena descarga não me fará mal- assegura Madeleine, temendo que isso dê errado.

-Não, você está louca se vai fazer isso-diz Aaron chateado com o sua gêmea que volta para vê-lo imediatamente.

- Quer sair daqui ou não?- pergunta Madeleine irritada ao ver o seu irmão mais velho ficar em silêncio, deixando-a continuar a contar o seu plano.

-Amanhã, pelo que eu ouvi, eles nos levarão pra treinar novamente.

- Estão nos transformando em armas - lamenta Verônica negando ligeiramente e entrelaçando as mãos.

-É a única coisa que Clayton quer, armas para o poder e ter todo o poder- assegura Madeleine, rolou os olhos.

-O ponto é que amanhã à noite vamos sair daqui, vou tentar manipular a mente do guarda hoje pra dar tudo certo amanhã, vocês continuem com suas atitudes de sempre pra que ninguém suspeite, quando eu for até vocês será quando iremos embora.

Os dois adolescentes acenam de acordo com o plano de Madeleine,

-Ainda é a mesma Madeleine de antes- assegura Aaron com zombaria.

-Claro que não, agora sou pior- assegura a ruiva mostrando ao seu irmão como os seus olhos mudam de cor tendo um sorriso diabólico nos lábios.

-Cobaias para suas celas! A hora do almoço acabou!- a voz de David Clayton é ouvida por alto-falantes.

Os meninos são guiados para suas celas, os gêmeos e Smith são guiados para suas celas com mais guardas e algemas em seus pulsos. Os três entram em suas celas voluntariamente como de costume, Madeleine olha para um dos cantos do teto olhando para a câmera.

A garota sorri com zombaria antes de mostrar como seus olhos mudam de cor sabendo que David Clayton olha ela pela câmera.

- Não resista minha preciosa, será mais doloroso pra você - assegura David Clayton, com a certeza de que é Madeleine que deve estar ao seu lado para a dominação de Manhattan e depois do mundo.

   𐬽━━━━━𐬺ꕥ𐬺━━━━━𐬽

.Pihrainha.

• 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐂𝐇 •   𝑬𝒅𝒘𝒂𝒓𝒅 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏Where stories live. Discover now