Capítulo 6

113 12 0
                                    

Olho na direção de onde a mulher veio, e vejo alguns homens atrás dela, o que será que ela havia feito? Porque estavam a procura da minha garota?Seja lá o que for, estava assustada, sua pele morena ficando pálida cada vez mais. Estava doente!

- O senhor pode nos dar licença, precisamos levar a garota!-O homem diz.

-E quem deseja ?-Questiono.

- Bem, o nosso chefe!-O homem responde.

-Então me levem até ele!- digo firme e eles concordam.

-Antes o senhor poderia nos passar a garota?-Pegunta.

-Nem por cima de mim, não ousem tocar em um fio de cabelo dela!-encaro os homens com frieza.

-O que o senhor está pensando em fazer?-Peter questiona- Você quer a garota?

-Eu não saio daqui sem leva-la, sinto que não posso entregar ela a esses homens!-Digo.- Vocês, levem ela para o meu carro, eu vou resolver isso!-Ordeno e dois seguranças vem até mim, um pega a mulher delicadamente e a põe no colo.

- Vocês ouviram, levem o meu chefe ao seu!-Peter ordena, os dois homens começam a andar em direção a um corredor, e caminham até uma porta no fim dele, onde eles abrem e entram primeiro.

-Com licença senhor Gonzalez, tem uma pessoa querendo falar com você.

-Agora não seus incopententes, tragam-me a porra daquela garota desgraçada!- escuto a voz vim de dentro do escritório,meu sangue ferve, o que me fez questionar mais ainda que confusão terrivel aquela mulher estava metida?

-Creio que não se importara em me receber!-Digo entrando na sala sem permissão com Peter ao meu lado.

-Eu conheço você?-o homem pegunta.

-Jace Myllian!-Digo e olho para ele, ele arregala os olhos na hora.

-Ja... Jace My....Lilian?-Gagueja.

-Sim!

-Oh, e o que trás o senhor Myllian aqui? Perdão pela confusão, estou atrás da minha enteada, sente-se!-Ele aponta para a cadeira a frente da sua.

-Eu não planejo ficar o que eu quero é muito simples, estou aqui exatamente pelo motivo na qual está desordenado, a garota!

-O que aquela garota fez dessa vez?

-Eu quem pergunto, meus homens e eu vimos ela fugindo, gostaria de saber o que está acontecendo

-Bem, senhor Myllian, aquela é Layla, minha enteada, trabalha para mim e está a venda, felizmente o senhor Jeff Loren ofereceu 50 mil por ela.

-Você está vendendo a garota?-Questiono.

-É uma inútil, serve para nada, pelo menos me renderá dinheiro, Jeff ainda tem interesse em levar a jovem, assim que acharmos ela, ela irá com ele. Você mais do que ninguém sabe como funciona o mundo dos negócios.

-Claro!-concordo com o homem- Mas creio que será impossível que esse tal Jeff Loren leve a jovem Layla, neste momento ela está em meu carro, com muitos seguranças armados inclusive nessa sala!-Digo e Peter tira de sua cintura uma pistola, o homem olha exclusivamente para a mão de Peter-Então nós sentaremos como um cavalheiro e um seja lá o ser abominável que você for, e falaremos de negócios!- digo, o homem engole a saliva e se senta.

- Pois não, sou todo ouvidos!

- Eu quero a garota!

- Como eu disse, Jeff planeja leva-la.

-Senhor... Gonzalez, certo?-Pegunto e ele faz que sim com a cabeça- Em um estalar de dedos eu poderia acabar com sua vidinha medíocre fazendo você voltar ao México, certo? Que eu tenho certeza que é da onde você veio, mas em troca disso, eu estou lhe oferecendo um diálogo civilizado, lhe oferecendo pra tirar essas suas mãos sujas do alcance de Layla e o nome dela dessa sua boca podre e repulsiva!-explodo em palavras, meus irmãos talvez odiassem meu modo diplomático de resolver coisas, mas essa era minha característica Myllian... só de entrar aqui eu já podia ver o quão Layla sofria nesse lugar, eu estava certo, ela precisava de ajuda, a minha ajuda.

- Eu ainda não compreendo o que ver naquela garota, mas falaremos de números!-Sorrir Claramente interessado- Está disposto a pagar quanto para ter a Lay- ele já ia dizer o nome dela mas eu o fito friamente então ele corrige- A garota.

- Eu sei que não basta eu dizer nada, você já tem o seu preço!-olho para ele com um olhar desprezível.

-500 mil pela garota, já que você demonstrou grande interesse.- responde e estica sua mão em minha direção para que eu a apertasse

- Feito!- digo e me levanto sem tocar em sua mão, eu não iria ficar em um jogo de negociação, eu só queria livrar Layla do futuro cruel que a esperava o mais rápido possível, e o dinheiro era o menor dos meus problemas.- Você nunca mais verá essa mulher novamente, e tão pouco eu, a partir de hoje ela não te diz mais respeito, não existe mais nenhuma e qualquer ligação entre vocês dois, eu sinto que ela iria querer isso!

-Como quiser, senhor Myllian!- Gonzalez se levanta e acende um cigarro.

-Peter fará companhia a você mais alguns minutos enquanto resolver sobre o seu pagamento e você diz a ele tudo que sabe de Layla!- falo, Peter concorda e eu saio dali.

Eu queria vê-la logo, queira saber se estava tudo bem, me sentia responsavel por ela agora,eu podia cuidar dela com todo o meu ser...
Mais tarde Peter me entregou um relatório com tudo que havia descoberto sobre Layla, quando chegamos no meu apartamento levei ela até um quarto, chamei um médico para ela, a pobrezinha estava exausta, não se alimentava direito, provavelmente pelas suas horas de trabalho sendo explorada naquele lugar, mas se despedesse de mim ela nunca mais voltaria lá...

Jace- Os Herdeiros do Crime Where stories live. Discover now