Capítulo 17

99 18 2
                                    

Horas depois eu estava pronta, escolhi um lindo vestido de seda preto, e um salto fino prata, prendi o cabelo em um rabo de cavalo que ficou ótimo por sinal, fiz uma maquiagem, passei perfume e estava pronta, não via a hora de ver Katyni que por sinal ficou radiante com o convite.

Estávamos dentro do carro a caminho do lugar, eu não sabia aonde eles tinham escolhido, Jace eu sabia que era discreto, mas David eu já não sabia se podia dizer o mesmo dele...
Eu estava sentada no carro, fechado, era quase torturante está aqui, o perfume de Jace conseguia invadir todo os espaço. Mas eu buscava me concentrar em outra coisa quando fomos para o lugar quase que em uma comitiva! O porque? Porque simplesmente na frente do nosso carro tinha o carro de David e mais um carro atrás e outro na frente, sem contar os outros que estavam ao redor sem que eu percebesse, era esse tipo de cuidado que devíamos tomar quando dois líderes mafiosos decidem ir tomar vinho em algum lugar?

- Jace?-O chamo

-Oi.-responde prontamente, quase como se já tivesse esperando que eu falasse algo.

-Vai ser muito importante para mim encontrar a Katyni hoje, de verdade!

-Eu não gosto muito da ideia, você já sabe, mas eu confio em você.-Ele sorrir para mim de lado, isso foi gentil.

-Obrigada!-retribuo o sorriso e o carro para de frente a um restaurante/bar de luxo, parecia um lugar legal, tinha uma música boa vindo de lá de dentro, prontamente Jace sai do carro tão rápido e abre a porta para mim, um dos seguranças de Jace já estava aí, eu o reconheci, então possivelmente Katyni também.

- Por favor Layla, não faça besteira!-Jace me dá o braço para que eu segure, eu revirou os olhos e David vem para o nosso lado, eu ainda não estava acostumada com todo esse excesso de poder que esses dois exalavam, será que era possível ficar em uma casa que só tivessem Myllians?

Os meninos comentam algo um com o outro mas eu não prestei muita atenção, nós entramos no lugar e de fato era um lugar luxuoso, esses homens me tiravam todos os tipos de esteriótipos possíveis para uma possível vida no crime, eles eram requintados, elegantes, milionários!
Meus olhos vasculham o local atrás da minha amiga, olhei de mesa em mesa até que no meio do lugar lá estava ela fitando o cardápio com uma cara engraçada, provavelmente indignada como preço de tudo aqui, meus olhos se enchem de lágrimas.

-La está ela!-digo e dou um passo sem pensar para ir até ela mas falhei assim que Jace puxa o meu braço me trazendo de volta na mesma velocidade que eu fui.-Jace!-resmungo.

- Onde ela está?-ele pergunta olhando ao redor, David havia se afastado porque estava falando ao celular

-Ta brincando? A única mesa possível com dois seguranças a meio metro!

- Tudo limpo senhor!-Peter diz chegando até nós.

-Tudo bem, vá!- Jace solta finalmente o meu braço.

-Você não vem?-pegunto.

-Meu irmão e eu ainda temos assuntos a resolver, mas estou de olho!-Jace parecia realmente a espreita de que não acontecesse nada comigo

-Obrigada!-eu agradeço e caminho até a mesa onde Katyni estava, ela ainda não tinha me visto, estava muito, muito entretida mesmo no menu a sua frente, olho para trás e Jace, juntamente a David e Peter saem do meu alcance, eles vão para o balcão de bar que tinha no restaurante, ali rolaria assuntos importantes que talvez nem se eu me esforçasse gostaria de saber, armas, tráfico, máfia e mais o que?

Chego até a frente da mesa de Katyni que resmunga "Isso custaria meu rim!" Ela esbravejou e eu gargalho, não consegui me conter. Então ela eleva sua cabeça em minha direção e seus olhos se enchem de lágrimas ao me ver junto de um sorriso largo, o mesmo sorriso que mudava minhas noites turbulentas com Gonzalez.

-Layla!-ela se levanta da mesa em um salto agarrando meu pescoço em um abraço apertado.

-Katyni!-falo emocionada ao poder reencontra-la.

- Oh meu Deus, olha pra você, você está ótima!- ela começa a me examinar.

- É eu...eu acho que sim!

- Eu já esperava que você tentaria um contato comigo em algum momento, mas confesso que fui surpreendida.-ela desabafa e nos sentamos de imediato. Eu me sentei de frente para onde os outros estavam, e ela se senta de frente para mim.

- É eu sei, é uma loucura!

- Eu sinto muito pelo o que aconteceu, muito mesmo!

-Amiga, eu queria sentir mais, porém eu sinto que eu me livrei de uma vida condenada aquele velho que queria me comprar e ao Gonzalez que me vendeu!-Afirmo e ela arregala os olhos .

- Todas lá dizem que você apenas teve sorte, mas e você? O que isso tem lhe custado?- seu olhar parecia preocupado e ela segura em minha mão como se estivesse prestes a ouvir um grande segredo.

- Parece tão loucura em contar que não sei se você conseguiria ouvir!-falo com o tom de voz mais baixo.

- Sabe que eu não me aguento, óbvio que eu vou querer tentar.

-Ta legal...o preço é amor!-falo esperando uma reação confusa de sua parte, mas então ela começa a gargalhar.

- Vamos Layla,eu aguento!- insiste.

- Eu juro! Jace não quer nada além de mim, ele quer que eu o ame!-Afirmo-Ele me comprou para amar-lo- com essa afirmação ela finalmente caiu na real e viu a seriedade de minhas palavras Katyni arregalou os olhos e abriu a boca na mesma proporção em seguida do seu mais sincero

-Puta que pariu Layla!

Jace- Os Herdeiros do Crime Where stories live. Discover now