Capítulo 11

108 13 0
                                    

-Bem, eu vim pra cá com 15 anos, eu tive que deixar tudo lá no México, quando eu digo tudo não era muita coisa, afinal a gente não tinha quase nada...-Começo a contar pra ele sobre a minha vida, ele escutou tudo bem atento, parecia verdadeiramente interessado em tudo que eu estava contando, pela primeira vez em muito tempo alguém quis me ouvir de verdade...- E aí eu sabia que Martin era capaz de coisas terríveis!-concluo, ele se remexeu na cadeira, sua cara dessa vez não era das melhores, ele aprecia fortemente irritado.

-Aquele homem é um monstro, um ser asqueroso!- cospe as palavras- Não consigo imaginar tudo que você e a sua mãe passaram nas mãos daquele homem.

-Bem, graças a você eu me livrei dele!-Falo sem perceber, quando eu percebi eu já tinha falado, ele me fita firmemente e sorrir, droga! Por sorte os garçons começaram a servir nossa mesa assim fazendo com que seus movimentos ficassem na frente do meu rosto agora, colocaram o prato na minha frente, depois na frente de Jace, e na mesma ordem serviram as taças de vinho.

-Deixe a garrafa porfavor!-Jace ordena, o garçom deixa a garrafa sob a mesa em um canto.

-O prato está lindo!- falo torcendo para que ele não comentasse nada sobre o que eu havia dito

-Porfavor!-Aponta para o prato como um sinal para que eu provasse, com cuidado e calma para não fazer besteira eu pego o garfo e a faca, corto um pedaço do salmão que estava Realmente muito apetitoso e levo em minha boca, ele me olhava esperando ansiosamente pela minha resposta, mastigo lentamente e estava espetacular, eu nunca havia comido nada mais refinado e delicioso.

-Esta maravilhoso!-Falo e ele sorrir em expectativa.-Mas e você Jace Myllian, eu lhe contei minha história, não sei nada sobre você!

-Acredite, quanto menos você souber melhor pra você!-Afirma.

-Como espera que eu lhe conheça se eu não sei nada!-Rebato-E aquele papo da verdade?

-Esta falando sério?- pegunta supreso e leva a mão nos lábios, eu faço que "sim" com a cabeça e bebo um pouco de vinho.

- O que você quer saber?-Ele respira fundo.

-Sei lá, como você entrou nessa, como vocês todos entraram nessa, você diz que é um dos herdeiros então significa que tem mais, ou sobre seus pais qualquer coisa!

-Isso é nogocio de família, quando eu digo nós herdamos quero dizer eu e mais três irmãos!

-Oh, então existem mais três de você?

-Não diria mais três de mim já que nossas personalidades são bem diferentes, eu sou o número três, meu irmão mais velho Jhonatan mora em São Francisco com a noiva dele, Isabel, o número dois, David, mora em Los Angeles, eu moro aqui em Atlanta e meu irmão mais novo, Dominic mora em Michigan!

-E vocês são algum tipo de máfia compartilhada? como é isso?-Pegunto e ele gargalha, acho que falei bobagem.

-Herdamos o nome de nosso pai, mas cada um de nós conquistou um território sozinho, ou seja, nossos métodos de produção e a marca é a mesma mas a forma como lidera e você governa é diferente.

-Entendi, então é tipo, muita grana né?

- Você é engraçada!-Ele bebê o vinho dele.

-E seus pais?-Pegunto.

-A minha mãe mora na casa da família Myllian em são Francisco junto do meu irmão mais velho,por enquanto, já que minha mãe vai se mudar de país em breve, não tem porque ela ficar no meio do fogo cruzado dos nossos negócios, e o meu pai ele já morreu!-Sua feição muda na hora.

-Eu sinto muito!-Digo sem jeito.

- Eu também sinto, ele foi assassinado!

-E não acharam o responsável?-Questiono.

Jace- Os Herdeiros do Crime Where stories live. Discover now