Capítulo 15

94 12 0
                                    

- O Dom ficou durante 3 dias com medo de dormir e o David pregar uma peça nele!-Jace finaliza sua história de quando era criança com seus irmãos, eu gargalho, estávamos nos divertindo, ele tinha um sorriso que se eu não conhecesse e soubesse o que ele é, diria que era como um príncipe.

-Oh, coitado, vocês foram cruéis!-Gargalho.

- Dominic sempre gostou de pregar peças na gente, então David pegou ele!

- Pelo o que me conta, você me parecia o Myllian mais compassivo, me diz...você não pregava peças neles também não?- pegunto

-Ta legal...uma vez eu coloquei cola nos sapatos de David e falei que havia sido o Jhon a mando do Dom, até hoje eles não acham que foi eu!-Jace diz divertido.

-Isso foi cruel!-Gargalho e bebo um pouco de vinho.

-Tenho algumas lembranças de quando éramos crianças, sempre fomos bem unidos, os Myllians são como muralhas!

- Você sente muita falta de quando eram crianças?

-Eu não sei se conseguiria dividir uma casa com o David mais não!-Ele brinca-Mesmo a mansão Myllian sendo grande!

-Eu voltaria na Layla de alguns anos atrás, sabe, a Layla lá do México que ficava dando aulas de danças para as crianças!-Digo nostalgica, tão nostalgica que não percebi que provavelmente estava fazendo uma cara esquisita porque quando percebi Jace me olhava fitando gravemente meu rosto.- O que foi heim? Eu estava com cara de besta né?

-Me conte Layla! Me conte todos os seus sonhos!-Jace pede gentilmente.

-Eu nunca contei meus sonhos pra ninguém, além do mais são tão bobos

-Eu sinto que vou precisar lhe desvendar, Layla Garcia!-Meu rosto queimar-Ou você pode me contar agora parte do seu mistério!

-Bem... é bobagem,mas eu sempre tive o sonho de ter um Studio de dança, juntava dinheiro pra mudar de vida, mas pelo visto não é tão fácil assim!

-Um Studio de dança? Eu não estou supreso, eu conheci você enquanto dançava, você facilmente me hipnotizou!- Jace põe a mão na minha perna.

-Foi a Hanah!- tento mudar o rumo da conversa,mas seja la o que falasse, esse homem tinha maestria em manipulação.

-Quem é Hanah?

-Deixa isso pra lá!-me levanto do banco para fugir dele, tinha medo do que eu poderia fazer se fosse encurralada por ele, e aconteceu, Jace se levantou me encurralando no balcão, ele colocou as duas mãos no balcão ao redor de mim e enclinou seu corpo em minha direção, engulo a saliva e acompanho o movimento de seus olhos, ele parecia está em uma linha tênue entre minha boca e meus olhos, ele fez o que sempre fazia e me deixava rubirizada, ele colocou a mexa do meu cabelo Para trás da minha orelha e disse as seguintes palavras:

-Lindinha, não me interessa se era a Hanah ou a Layla que estava naquele palco, o que me interessa é o que você causou em mim e agora eu sou incapaz de deixar você ir!-Jace fala suavemente e leva a mão na minha nunca ao mesmo tempo que acaricia minha buchecha com o polegar, eu estava vermelha de vergonha, mas não saio dali, toda aquela sensação de posse, como se ele tivesse tudo de mim por ter me comprado.- Você quer saber qual o meu sonho?-Pegunta e passa delicadamente o polegar nos meus lábios, como se estivesse certificando que eram perfeitos para...

-Jace...-Tento falar algo.

-Eu sou um homem de muitas ambições, mas a única que tem consumido toda minha energia está bem aqui na minha frente, totalmente imóvel!-Jace continua acariciar meus lábios e rosto- Eu quero você, e por mais que eu esteja tentando, eu não descanso até conseguir lindinha!

-Iriamos com calma, Jace

-Esse é o meu jeito de ir com calma!-Jace declara firme-Agora mesmo eu poderia fazer muitas coisas com você,e eu quero fazer!-Ele penetra minha boca com seu dedo- Quando for minha, eu irei tirar você do sério!-Ele jura, engulo a saliva com seu dedo ainda na minha boca, ele morde o lábio, sensualmente e tira o dedo da minha boca- Se você não quiser foder aqui agora mesmo, é melhor não ficar na minha frente agora, Layla Garcia!-Ele parecia sério como se estivesse prestes a perder seus limites e eu não estava afim de testa-lo, não agora se eu não iria conseguir aguentar o que ele me propôs, ele da um espaço para minha decisão, estava cada dia mais difícil de resistir a ele, mas eu fico firme e saio da sua jaula, ele abaixa um pouco o olhar e continua de costas pra mim

-Eu tenho uma reunião em alguns minutos!-Ele fala, parecia um pouco tenso.

-Eu vou para o meu quarto, é melhor!- respondo sentindo meu corpo ainda em chamas- Preciso ir!- subi as escadas correndo e entro no meu quarto ofegante.

Eu devo confessar que queria muito saber as coisas que Jace estava pensando,ele me olhava com muita luxúria e aquele olhar me despertavam os mais devassos desejos, não era difícil não molhar calcinhas apenas em olhar para ele, mas tudo mudava quando Jace era um combo extremamente bem feito, e o fato dele ser o que era não me assustava mais, eu me sentia segura e pertencente.

Demoraria a me recuperar das coisas que ele havia dito e da forma como colocou seu dedo na minha boca planejando milhões de formas de foder com ela, ele não me disse mais eu vi, sinto meu sexo ferver e inundar, então eu vou para a cama, precisava sentir qualquer outra coisa, deslizo minhas mãos lentamente da minha barriga até dentro da minha calcinha e chego Finalmente no meu sexo, precisava relaxar, começo a mover meus dedos em movimentos circulares em meu clitóris.

-oh!-gemi sentindo que era bom, eu conhecia as partes do meu corpo mas a minha mente buscava o rosto que me fez perder o controle agora, sinto uma corrente energética invadir meu corpo no meio dos meus movimentos, pego uma almofada para abafar qualquer possível gemido escandaloso, meu corpo começa a ficar ofegante, minha respiração já não era mais a mesma, imagino as mão de Jace percorrendo meu corpo, imagina ele novamente fodendo a minha boca com seu dedo, era errado mas eu não pude evitar, eu estava pensando nele-Oh Jace!-gemi sentindo o orgasmo me alcançar, ele mexia muito comigo e seria ainda mais difícil resistir a ele agora...
Jace Myllian, o que você fazendo comigo?

Me siga no twitter para interagirmos
@jujubinhabl1

Jace- Os Herdeiros do Crime Where stories live. Discover now