28. Final de semana

280 23 7
                                    

(Louis Marjorie)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Louis Marjorie)

Para minha surpresa, Gregory havia preparado mais um passeio não agendado para realizarmos durante o dia. Dessa vez, estávamos em um local que parecia um grande campo, um pouco afastado da cidade, com pequenas casas rodeando um grande estábulo.

— A muito tempo eu não vinha até aqui... — Ele disse enquanto caminhava ao meu lado.

Analisando o local me dei por conta de que estávamos em algo como um campo para passeios a cavalos. Não achei que fizesse muito o estilo de alguém que prefere molhar pessoas nas calçadas acelerando com Ferraris caras e carros esportivos que nem sei o nome.

— Você tem certeza disso? Tipo, você está meio machucado ainda! — Disse enquanto observava de longe um cavalo derrubar um homem no chão e lhe dar um coice logo em seguida.

— É apenas um passeio Louis, vai me dizer que você nunca deu uma cavalgada?!

Minha mente, em um vislumbre rápido, viaja até o momento que aconteceu durante a noite, eu em cima de Gregory, algumas movimentações... é, eu poderia dizer que sim!

— Eu tenho até receio de perguntar o que se passou dentro dessa sua cabecinha perturbada. — Ele ri, como se lesse e soubesse exatamente o que pensei.

— Eu acho que sim, mas não era exatamente um cavalo. — Digo, sentindo meu rosto bombear sangue quente.

— Meu Deus! — Gregory ri meio avermelhado.

Ele dá alguns passos a frente, até onde se encontrava um cavalo branco do qual pensei que só o veria nos filmes de cinema, até sua crina tinha cabelos mais sedosos que os meus.

— Será esse hoje, Senhor Gregory?! — Um jovem rapaz nos cumprimenta, se aproximando.

— Por favor! — Ele o responde.

— Irei prepará-lo.

O cavalo é retirado seguindo os comandos do seu cuidador, uma moça logo em seguida entrega a mim e Gregory alguns equipamentos para que pudéssemos praticar a montaria em segurança.

Depois de ir até os vestuários e nos prepararmos, saímos para o campo aberto, onde o cavalo aguardava ao lado do homem que o levou para fora.

— Confesso que eu o achei um pouco assustador! — Digo chegando um pouco perto demais. O Cavalo faz um barulho estranho e me agarro em Gregory.

— Ele não gostou muito de mim. — Digo e o cavalo relincha como resposta.

— Dizem que os animais "sentem" né? — O homem faz o comentário. Traduzindo, ele basicamente acabou de dizer que sou uma pessoa ruim.

Gregory arqueia as sobrancelhas e o encara de cara amarrada, e eu cruzei os braços indignado.

— Se precisar de algo, podem me chamar! Com licença — O homem se afasta de nós, um pouco constrangido.

O MEU CHEFE MALUCO! (B.L)Where stories live. Discover now