31. Caos *

178 20 2
                                    

(Louis Marjorie)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Louis Marjorie)


— Alec, eu apenas não... — Respirei fundo — Não sinto da mesma maneira.

— Você sabe que eu faria qualquer coisa por você, o que você me pedisse, eu te daria tudo. — Ele se aproxima mais — O Gregory simplesmente não te merece, ele jamais te daria amor, como eu quero te dar!

— Alec olha, quando aceitei viajar com você, a fim de o conhecer melhor, você me largou dentro de uma festa que eu não conhecia ninguém, e simplesmente sumiu. Me senti como um lixo, até Gregory aparecer, e demonstrar com ações tudo o que você diz sentir por mim, superando qualquer frase armada e bonitinha que você poderia me dizer. — O digo — E sejamos os mais profissionais possíveis! Não vou te ignorar como gostaria, mas peço que me deixe em paz enquanto estivermos trabalhando juntos.

— Eu tenho certeza de que é só questão de tempo até ele te decepcionar. — O que Alec dizia para mim era completamente ridículo, o que eu não esperava de sua personalidade, ele estava sendo perverso.

— Pare de falar como se soubesse sobre nosso ...

— Você nem pode dizer que ele é seu namorado, porque ele não teve coragem de te assumir. Na primeira oportunidade, na frente dos repórteres e fotógrafos, ele correu te arrastando. — James continuou. — Louis, você merece mais do que isso... — Seus dedos levantam meu queixo para cima. — Mas mesmo que você não consiga enxergar por agora, eu quero que você saiba, que eu esperarei por você!

Retirei sua mão de mim, evitando o seu toque em minha pele.

— Eu fui um babaca, admito, mas o que sinto por você, é mais verdadeiro do que qualquer coisa no mundo!

— Não toque mais nesse assunto já que você disse que faria qualquer coisa por mim certo?!

Dei de ombros para Alec e continuei meu trabalho, pegando um monte de papéis e jogado em sua frente, onde ele tinha acabado de se sentar, no lugar de costume do Gregory.

— O mais engraçado, é que esse cargo nunca importou para você, e hoje está aqui, assumindo o lugar do Diretor, vou apenas fingir que isso não é para atingir ele de alguma maneira.

— Não fiz isso para atingir Gregory, aceitei porque sabia que ficaria perto de você novamente e não poderia me evitar.

— Meu Deus do céu! — Arfei irritado, enquanto Alec pareceu extremamente decepcionado por suas investidas não terem surtido efeito.

Eu estava amando Gregory demais para que minha atenção fosse roubada por qualquer outra pessoa, até mesmo por James. Agora um fato era, Gregory iria enlouquecer quando soubesse quem era o novo diretor que passaria horas de trabalho ao meu lado.

Mas eu poderia tranquilizá-lo, afinal, minhas horas estavam contadas.

Estava concentrado demais evitando qualquer assunto com Alec James, ele parecia mais entediado do que focado no trabalho, a verdade era que ele não tinha interesse em nada daquilo, nenhum propósito.

O MEU CHEFE MALUCO! (B.L)Where stories live. Discover now