36. A Última tentativa

205 14 5
                                    

(Jorge Gregory)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Jorge Gregory)

Uma semana se passou desde a última vez que vi Louis.

Eu não conseguia dormir, estava sempre esperando por ele. Minhas noites foram viradas com insônia e eu não consigo me acostumar com sua falta.

Minha mente apenas não se adaptava com a ideia de não estar com Louis. Eu estava mais dependente dele do que gostaria. Sentia falta do seu cheiro e de quando ficava deitado ao meu lado ou abraçado comigo. Sentia falta de conversar e sorrir com ele.

Era como se eu estivesse no ponto final de minha vida, nada me estimulava ou gerava animo, nada a não ser a esperança de que ele decidisse voltar para mim.

Eram quatro da manhã e eu estava sentado na cama coçando minha cabeça nervoso, não descansei nem um pouco e tinha uma viagem marcada para o Reino unido.

Gostaria muito que ele fosse, nós poderíamos iniciar algo novo em um lugar novo. Poderia ser eu e ele para sempre.

eu deveria tentar mais uma vez falar com ele, mas acho que o encontrar e implorar seria o forçar demais, e eu não quero que ele seja forçado a isso. Nem quero insistir a ponto que ele se sinta obrigado a me acompanhar, eu gostaria que ele quisesse por sua própria vontade, ir comigo.

Logo as quatro da manhã se tornaram oito e ponto.

"Nosso Voo está programado para as 18:00 Horas da tarde! Mas tenho algumas coisas para resolver. Vamos nos encontrar no aeroporto!" A mensagem de Olivia estava em meu smartphone.

Respondo com um genérico "OK"

E em seguida abro uma página de mensagens a Louis.

Faz muito tempo desde que lhe mandei algo.

"Eu vou viajar hoje a noite! Poderíamos nos ver?" Digito e deleto.

"Eu vou ir para o reino unido hoje a noite, sei que posso estar pedindo demais, mas posso te encontrar hoje?"

"Oi Louis, como você está? Espero que bem! Queria te dizer que eu estou indo para o Reino unido, e não sei por quanto tempo vou ficar lá, mas se em algum momento você quiser ir, por favor, me ligue!"

"Oi Louis você está bem, eu estou com saudades, sinto a sua falta, eu te amo!"

Deletei todas. Talvez ele não me respondesse.

Não queria enfrentar sua rejeição mais uma vez, isso era a pior coisa do mundo. Mas se eu quisesse saber se dentro de uma semana as possibilidades entre nós tivessem mudado, eu deveria tentar novamente.

Vou para o banho e me arrumo o mais rápido possível para ir até o escritório do velho e encontrá-lo.

Ao chegar no edifício, vejo Mariah, a secretaria, na entrada do local com um grupo de funcionários da empresa. Imagino que algo tenha acontecido para que eles estivessem reunidos ali. Quando me aproximo um pouco mais, percebo que os olhos de Mariah estavam com a maquiagem desfeita por suas lagrimas.

O MEU CHEFE MALUCO! (B.L)Where stories live. Discover now