Capítulo cinco

10 5 0
                                    

A garotinha de nada começa a correr pelos vagões e Yuki corre atrás, porém a garotinha era mais rápida que ele. Ela chega no última vagão e fecha a porta. Yuki abriu, mas a garota não tava lá, ao olhar pra trás, a garotinha tava lá, e começa a correr novamente pro outro lado. Mas a garotinha não tinha se fechado no vagão? Como ela apareceu atrás de Yuki? Parecia até que tinha se teletransportado.

A criança começa a correr até o final do outro lado do vagão, Yuki vai atrás dela, porém ele nota que de lado de fora do trem, estava lotado de cigarras gritando, literalmente muitas, milhares de cigarras!

Quando Yuki começa a caminhar pelos vagões atrás da garotinha, ele nota algo muito estranho.. Os quatro homens iguais que ele tinha conversado, não estavam mais naquele trem.

Ao chegar no último vagão, ele para de andar, ao olhar pra cima, a criança aparece flutuando de braços e pernas abertas em cima dele, mas a criança estava toda preta, não dava pra ver rosto, cabelo, roupa, nada.. Parece um fantasma todo preto, ele toma um susto enorme.

Logo em seguida, o homem acorda, vê a mulher de sempre lá sentada. Era um pesadelo? Ou coisa da cabeça de Yuki?

- O que acabou de acontecer? — Pensava Yuki completamente louco. - Não importa! Essa é a minha parada! Meu Deus.. O que acabou de acontecer cara..? Enfim.. Eu provavelmente só estou muito estressado! Cheguei a um ponto que não sei mais o que é realidade ou sonho..

Yuki sai do trem com a mão na cabeça, completamente confuso, ele pega o táxi e vai pra sua casa..

O Trem Fantasma Where stories live. Discover now