Capítulo sete

8 5 0
                                    

Logo depois que a moça estranha parou de falar, as luzes do trem voltaram. Yuki então volta os vagões quando se deparada com um idoso com uma bengala sentado no banco.

- Oi senhor.. Por acaso você é o tal ajudante?

- Do que você está falando meu garoto? Quem é você? — O senhor não sabia do que Yuki estava falando. - Espera só um segundo.. Eu conheço você!

Yuki fica com uma expressão confusa.

- Você era aquele um daqueles encrenqueiros da minha escola! Vocês nunca mudam!

- Ah, esse é o Mr.Shimizu com nostálgico. — Yuki pensava e lembrou quem era o senhor. - Ele que me salvou de abandonar a escola! Sem ele, eu não estaria na posição empresarial que estou hoje.

- Mas senhor Shimizu, porque você tá fora de casa a essa hora da noite?

- Pra você ver meu jovem, é meu hobbie pegar o último trem da noite antes de ir para a cama!

- Esquisitão, ele nunca muda! — Pensava Yuki. - De qualquer jeito, isso não é hora pra reunião.

- Senhor Shimizu, não sei se você percebeu.. Mas esse trem não para fazem horas. Tô começando a ficar com medo e achar que esse trem nunca mais vai parar. Tem alguma coisa que eu possa fazer pelo senhor?

- Ah, eu entendo! Escuta cuidadosamente meu garoto! Você precisa sair desse trem antes que ele chegue em seu destino final! Meu destino é esse final, mas acredite.. Você não quer ir pra lá!

Yuki não sabia se acredita no Senhor Shimizu, pois ele tava com muito medo de tudo qua tava acontecendo naquele trem esquisito.

- Ainda há três paradas que você pode sair do trem. Mas você precisa escolher a parada certa! A cada parada, vai tocar uma melodia de anúncio. Quando o som que tocar for igual da sua estação de sempre, saia imediatamente! Se não, não poderei te ajudar mais tarde.. Então, tenha bastante cuidado meu jovem!

Yuki lembrou que a moça estranha tinha dito de um ajudante, então ele sacou que o Mr.Shimizu era o tal ajudante que ela falou.

Yuki então vai para o segundo vagão, e começa a escutar a primeira melodia que o Mr.Shimizu tinha dito. Ele então presta muita atenção no som, que parecia uma musica com pedaços de vidro tocando um no outro.. Porém ele acha que aquele som, não era da sua parada.

O trem então volta a andar, Yuki estava nervoso e o Mr.Shimizu estava lá no outro vagão só observando Yuki. Depois de alguns minutos, o trem para novamente.

Yuki escutava uma música relaxante e alguns sons parecido com carrinhos de mineração, ele fica muito confuso e fica em dúvida se estava ou não na estação certa, pois ele não lembrava do som certo da sua estação, ele nunca parou pra reparar nisso. Mas ele não tem muito tempo, então ele decide esperar a última estação. O trem então caminha para a última parada, querendo ou não, Yuki tinha que sair naquele som, pois era o último!

A última estação chega e ele sai do trem. Ele olha em volta e acha que acertou na estação, ele corre pra rua desesperadamente, pede um táxi e vai embora com muito medo.

O Trem Fantasma Where stories live. Discover now