Capítulo dez

4 3 0
                                    

Yuki se assusta muito com a música, então ele começa a correr até a cabine do condutor. Ele para e olha pra trás, e ele percebe que lá no fundo, tinha um "fantasma" de uma pessoa rastejando pelo chão vindo em direção a ele. Yuki começa a correr mais rápido ainda. Antes de chegar na cabine do condutor, uma porta se abre e Yuki foge pra fora do trem. O trem continuou andando e foi embora.

Yuki respira fundo, olha a sua volta e percebe que aquela não é a estação dele. Era uma estação ao ar livre. Tinha umas casas antigas de madeira abandonada. Parece muito com aquelas casas de desenhos de velho oeste. Ele então começa a caminha e entra numa casa da estação que tava aberta. Quando do nada ele se depara com o Mr.Shimizu sentado com sua bengala lá.

Yuki fica completamente maluco, pois ele havia visto um reflexo dele na janela do trem, achando que ele era um fantasma.

- Parece que você conseguiu! — Shimizu começa a falar com Yuki. - Esse lugar não é pra você! Você precisará de uma carona para casa.

- Mas eu não tenho uma casa.

Essa resposta de Yuki foi muito esquisita.. Será que ele tava ficando tão doido da cabeça ao ponto de falar nada com nada?

- Não se preocupe! Apenas ligue para "casa". Eles vão saber exatamente onde te buscar. Ligue agora! Antes que você fique perdido pelos trilhos.

Mas porque Yuki falou que não tinha uma casa? Isso foi muito suspeito.

Yuki então começa a caminhar pela estação. Ele caminha pelos trilhos, foi um pouco pra longe da estação e encontra uma cabine de telefone, que estava do lado dos trilhos e em volta só tinha árvores gigantes e o trilho. Tava um breu nessa madrugada.

- Parece que essa cabine só aceita moedas de 10 ou 100 yens. Eu só tenho duas mudas, uma de 10 yens e uma de 50 yens. Eu sinto que só tenho uma única chance.. Pra quem eu deveria ligar?

Yuki tinha algumas opções para ligar. Tinha a opção da sua casa que o Mr.Shimizu tinha falado, para um colega de trabalho, para o seu chefe, para um amigo, para um taxi, para a estação de trem e para a polícia. Porém ele não confia no Mr.Shimizu e liga para um amigo dele.

- Alô? — Disse o amigo de Yuki pelo telefone.

- Alô? É o Chow? CHOW, sou eu, Yuki! Estou em Kensuke, me ajude pelo amor de Deus!

- Ah, Yuki! Eu me lembro de você!

- O Chow tem sido um ótimo amigo desde a época de escola. — Pensava Yuki. - Seu verdadeiro nome é Chashima Uta. Eu gosto dele! Ele é confiável, enérgico, carinhoso, cuidadoso.. Pode falar qualquer coisa boa dele que serve!

- Porque você me ligou? Tava pensando em mim cara? Bom, eu tava assistindo TV. Tava passando um documentário sobre umas cigarras raras.

- Ah.. Eu não me dou bem com cigarras! — Continuava pensando o Yuki. - Eu lembro que havia um estudante que sempre levava um monte pra sala de aula.

- Bom, na sexta série..

- SIM, era na sexta série que aquele garoto levava as cigarras pra sala de qual numa caixinha de plástico. — Continua os pensamentos de Yuki. - Eu até entenderia se fosse formigas ou besouros. Mas porque cigarras? Elas são tão barulhentas e irritantes..

- Lembra daquele garoto que levava insetos pra escola? Eu lembro que você matava todos eles durante o recreio. — Dizia o amigo de Yuki. - Aquilo era um louco cruel, você não acha? HAHAHAHAH.

- Não, isso era..

- O Daishi sempre chorava quando você fazia isso. Mas sendo sincero, naquela época eu tinha um pouco de medo de você! Bom, agora não tenho mais hahaha. — Amigo de Yuki ria da situação.

- Realmente eu era um valentão naquela época de escola.. As coisas mudaram agora. Bom, mas não posso perder mais tempo! Eu preciso que ele venha me buscar na estação de trem! — Yuki estava pensando demais e não falava logo o que queria para seu amigo.

- Ei! Eu preciso que..

Quando do nada o telefone desligou, o tempo da fixa havia acabado! A única solução que restava para Yuki, era caminhar e caminhar pelos trilhos do trem.

Quando Yuki caminhava, ia ficando mais escuro. Quando do nada uma luz azul surge muito forte no chão um pouco a frente de Yuki, quando ele olha pra essa luz, muitas sombras de pessoas apareceram ali em pé, de frente pra Yuki.

Quando do nada tudo fica escuro novamente.

O Trem Fantasma Where stories live. Discover now