Capítulo 4

32 7 5
                                    

Termino de subir as escadas e coloco meu dedo polegar no leitor que fica na maçaneta, ouço o som de liberação e a porta destranca. Andentro em minha casa  sentido o cheiro das minhas lindas peônias perto das porta, o aroma é tão intenso que preenche todo o ambiente.

-Alexia, toque a playlist "Cheguei".

Uma leve canção preenche a casa, e começo a cantarolar me balançando levemente.

Tiro meus sapatos e os coloco na prateleira com cuidado. Estico os meus pés encontrando meus tapetes.Me guio pelos tapetes até o banheiro, tive tempo de me preparar para viver no escuro e incomodar o mínimo de pessoas possível.

Coloco a banheira para encher e coloco os sais de banho, hoje eu preciso realmente de me submergir um pouco, que dia longo e cansativo.

-It's like you've been hypnotized
Stumblin' your way through life

Me dispo com cuidado colocando  minhas roupas no cesto de roupas sujas ao lado da pia, solto meus cabelos do penteado semi preso e desajeitado que tentei fazer, prendendo em um coque no topo da cabeça.

-You could hang your head low, head low, or

Tateio a pia em busca de meu sabonete de rosto, pego ele e o coloco um pouco nas mãos espalhando-o no rosto, depois o lavo retirando tudo.

-You're not your mistakes, oh, mmm

Entro na banheira devagar sentindo as bolhas fazendo cosegas, todas as tensões somem quando meus ombros são imersos pela água, era realmente oque eu precisava.

A música termina seus últimos acordes e outra começa.

I was strained, I was bound
I was lost but, now I'm found

Passo as mãos pelos meus braços massageando-os, subo para meus ombros fazendo leves pressões, como é bom.Os próximos versos são meio irônicos pra mim, mas não me importo, eu realmente gosto dessa música.Abro a torneira e lavo meus dedos e secando-os com uma toalhinha que fica na prateleira do lado da banheira, pego meus 3 colírios,  um gota de cada em cada olho, são para controlar a pressão dos olhos e não deixar ressecarem.

Me pergunto como eles estão.

-You are the reason I'm breathing
You are the hope that I'm feeling

Será que ainda estão azuis, ou estou vesga?Tenho essas dúvidas.A coisa que eu mais achava bonito em mim eram meus olhos, e eles eram tão importantes pra mim, eu lia com eles, olhava as flores, o céu, rostos familiares e novos.

-You set me free.

Termino de me banhar e fico na banheira por mais um tempo.Mergulho minha cabeça na água sentindo meus cabelos flutuarem, é ótimo.Ergo a minha cabeça e uma rajada de vento invade o banheira me fazendo tremer de frio, devo ter deixado a janela do banheiro aberta.

Pego a toalha que fica em uma escada logo ao lado, me levanto saindo da banheira e me envolvendo na toalha.Pego outra toalha e seco meus cabelos com cuidado, já imagino o embaraço que deve estar.risos

Paro em frente a pia de novo e passo meus cremes, mamãe disse para continuar cuidado de mim, porque sempre serei linda.Uma piada realmente, mas não a queichono, se ela souber que não estou me cuidado é capas de abandonar tudo e vir aqui.

-Não quero incomoda-la.

Passo a mão por toda a face checando se está tudo bem aplicado, no final está bom.Saio do banheiro segurando nas paredes em direção ao meu quarto.

Me desvio das quinas da cômoda mas acabo batendo o definhou do pé.

-Droga,aí aí , isso dói.

Procuro a cama e me sento, levando meu pé para encima da cama.Passos os dedos sobre o mindinho e sinto uma ardência em uma pelinha levantar.

você pode me ver?Where stories live. Discover now