Capítulo 9

21 6 1
                                    

Não sei se estou errada mas, desde o segundo dia me ajudando com a loja o Owen parece distante, ele não fala muito ou conversa comigo, claro que ele é educado mas só fala o básico.

Todo dia a mesma coisa, "Bom dia''; Vou fazer aquilo";"Esse é o pedido";Boa noite".Isso há quase uma semana!Amanhã é o dia que o café não abre e ele está deste jeito, toda vez que eu tento falar com ele ele foge.

Ouço o barulho da porta se abrindo e levo minha cabeça na direção que antes estava entre minhas mãos enquanto lamentava oque estava acontecendo provavelmente pegar seu avental.

-Bom dia Owen, como você está?-Meu tom sai um pouco mais desesperado do que eu queira.

-Estou bem e você?-Ele passa por mim e vai para o salão.

-Estou bem...-Ele não me responde, o pior é que nem sei se ele está aqui ainda

O dia passou da mesma forma, sem conversarmos direito.Fecho a loja após a sua saída e me deixo cair na porta, meu vestido se enrola em minhas pernas, pego a ponta dele e começo a enrolar no dedo.

-Oque está acontecendo?

Fico ali pensando nos possíveis motivos do seu comportamento.

Depois de um tempo me levanto e pego meu telefone e ligo para a única pessoa que conhece o Owen.

-Alô Claire?

-Oi Miranda, como você está?

-Estou ótima, e você querida?

-Estou bem...-Respiro fundo-Você quer almoçar comigo amanhã?

-É claro que sim querida, onde você quer comer ?

-Estava pensando em irmos no restaurante perto da igreja.

-Eu amo a comida de lá, vamos sim.

-As onze e meia está bom para você?

-Sim está ótimo, eu vou sozinha ?

-Sim você vai sozinha.

Escuto a voz de Owen no fundo.

-Ok querida, tchauzinho até amanhã.-Ela sussurra para mim.

-Até Miranda.

Termino a ligação e suspiro, não sei se tenho o direito de perguntar a minha melhor amiga sobre o filho dela, mas estou realmente preocupada.

Termino a ligação e suspiro, não sei se tenho o direito de perguntar a minha melhor amiga sobre o filho dela, mas estou realmente preocupada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ajeito meu vestido mais uma vez, sempre me encontrei com Miranda mas essa é a primeira vez que fico nervosa.Será que é pelo motivo do encontro?Para falar a verdade não sei oque deu em mim, ligar para uma mãe para questioná-la sobre o filho.

-Oi Claire, como você chegou aqui?Eu passei na sua casa pra te buscar mas você não estava lá.-Sinto um beijo estalar na minha bochecha e um leve carinho em meu cabelo.

você pode me ver?Where stories live. Discover now