Capitulo 6

24 7 2
                                    

Chegamos em casa, e subi para meu quarto para tomar um banho.Estou me sentido estranho, tenho a sensação que estou deixando algo importante passar.

Faço todo o processo de cobrir o gesso e vou para o chuveiro.

-Mais 3 semanas com essa coisa.

Esse gesso está me incomodando, não é insuportável mas já fazem duas semanas.Após o acidente fomos levados direto para o hospital, destroços caíram sobre mim e eu fui soterrado, tive 4 costelas quebradas, a clavícula esquerdo, e quebrei o braço esquerdo em 2 lugares diferentes.Além disso, tive inchaço cerebral, fiquei em coma por 3 dias, não sei quantas  foram mas, eu sei que tive de ser reanimado várias vezes,dava para ver na cara de meus companheiros.

Se alguém se perguntar onde estavam meus pais,eles estavam em casa, sem saber de nada.Meus pais não gostam de ver jornal, e o único de meus companheiros que eles conhecem é o Hyun, que também estava em coma.Eles não são meu contato de de emergência,quem é o Major James Gregoy,fiz um acordo com ele que se acontece alguma coisa comigo, eles só seriam contratados se eu estivesse acordado, ou morto.Eu amo meus pais mais que a minha própria vida, não quero preocupa-los.

Quando eu acordei os médicos diziam que era um milagre eu estar vivo, eu apenas ria e tossia, cheio de fios, um tubo na garganta recém retirado, todo quebrado, não havia muito oque fazer.Fiquei no hospital por 12 dias após ter acordado, Assim que sai, fui ao quartel e fiz minha mala e me arrumei.Liguei para minha mãe dizendo que eu iria para casa, ela logo começou o interrogatório, nunca consegui mentir para ela, então contei tudo, ela simplesmente disse:

''Volte para casa.'' 

E foi oque eu fiz,vão ser meses em casa, fisioterapia por dois meses e acompanhamento psicológico por tempo indeterminado, ou seja não posso voltar a ativa até ser liberado pelo medico, e mesmo assim, ainda tenho que usar minhas ferias acumuladas , o Major Gregoy disse claramente: 

''Se eu ver sua sombra por aqui estará dispensado entendeu?você quase morreu garoto,só volte quando estiver realmente bem, e você tem usar suas ferias, são 7 meses garoto, 7 meses que você não sai pra ser gente.Agora vai viver um pouco.''

7 anos sem tirar ferias rsrs, isso é permitido,não sei, mas vou ficar quase um ano em casa ou eu posso usar metade e usar aos poucos ao longo dos anos, mas tenho que gastar pelo menos 3 meses.

-Mais 3 meses.........

Desligo o chuveiro e termino de me arrumar colocando uma roupa confortável, desço as escadas e me sento no sofá , mamãe não esta na sala.

-Filho, vou trabalhar em um projeto, voce se importa se eu ficar aqui?

-Deixa de ser besta dona Miranda, senta aqui.-Bato a mão ao meu lado a incentivando.Ela vem com seu notebook e senta ao meu lado, pego uma almofada e coloco em em suas costa e pego o puff colocando embaixo de seus pés.

-Como nos velhos tempos mãe.

-Sim filho.Se quiser ler um dos livros-Ela aponta o dedo para a mezinha da frente para dois livros, não os tinha percebido.

-Vou querer.-Pego o livro de cima e me sento denovo, ao seu lado passo a tarde lendo.

-Querida, filho cheguei.Meu pai atravessa a porta, depois de um dia de trabalho, ele ama oque faz tanto quanto minha mãe.

-Oi amor, como foi seu dia?-Meu pai da um beijo estalado na bochecha dela, e aperta meu ombro.

-Trabalhamos no telhado da casa dos Billys.

-Telhado?

-É, na ultima chuva eles tiveram problemas com goteiras, ai fomos resolver, e oque encontramos? cupins, muitos cupins.Vamos ter que refazer boa parte da estrutura.

você pode me ver?Where stories live. Discover now