CAPÍTULO 8: UMA MUDANÇA DE VISÃO

177 9 0
                                    


Todo o corpo doeu até a morte.

De manhã cedo. Type está acordado há algum tempo, mas depois da doença, teve que ficar na cama porque estava cansado, franziu a testa e estava com preguiça de se mover. Ele pensou que tinha que ir para a aula de qualquer maneira. Faz dois dias que não vai às aulas, então não consegue acompanhar meus colegas.

Embora seja a décima vez que diz a mesma coisa, o menino na cama ainda reluta em começar a se levantar. Ele se consolou dizendo que só tem aulas à tarde. Não importa se você dorme mais 2 ou 3 horas.

Nesse momento, o som do colega procurando alguma coisa e abrindo a porta para tomar banho e entrando novamente saiu do quarto.

Type adivinhou que a outra parte deveria estar acordada há muito tempo. Embora houvesse muitos conflitos entre as duas pessoas, Type ficou muito grato por Tharn não ter se provocado nesses dois dias. Além disso, não importava o que a outra parte fizesse nesses dois dias, ele estava tão quieto que até sentia que morava sozinho.

Porém a razão mais importante para Type não dizer nada, encontrar algo ou fazer algo para dizer à outra pessoa que está acordado é... Ele está envergonhado e queria se esconder.

Ele não diz se estava doente, mas não pode, tenha vergonha de enfrentar seu rival. Na verdade, é por causa da outra pessoa que seria tão fraca na cama.

Oh não? Se Ai'Tharn não tivesse abalado seu irmão mais novo, as terríveis lembranças de muitos anos atrás não teriam reaparecido, a fera não o teria seduzido novamente em seu sonho, não teria pensado erroneamente que ainda era um indefeso de 12 anos. O velho garoto, e eu não teria ficado tão doente.

Ele é o culpado por evocar uma memória longa, então o lado errado é ele!

Type pensou que mesmo sabendo que Tharn não estava errado, não poderia saber o que Type havia experimentado. Além disso, foi ele quem provocou Tharn.

Eu tenho que justificar suas ações!

O menino na cama se perguntou sombriamente, mas não ouviu os passos se movendo em direção à sua cama. O coração de Type pulou ligeiramente.

Ele estava pensando e sua mente estava vagando. Uma mão quente de repente cobriu sua testa. Felizmente, seu corpo permaneceu o mesmo, não pôde deixar de ficar rígido, não pôde deixar de querer questionar o outro em voz alta. O que você quer fazer aqui? Só quero ver o que você quer fazer.

Se o outro lado se atrever a tocar outros lugares além da testa, ele começará a xingar. Quando as mãos do outro lado caem em seu rosto, arrepios aparecem por todo o corpo. O próprio Type diz que se o outro lado se atrever a descer novamente, e o chutará com os pés para acordá-lo.

Porém, neste momento, o toque quente desapareceu e Type ainda estava rígido. Ele não sabia se o outro lado ainda estava ali ou já havia partido.

Realmente

Eu não entendia por que continuava fingindo dormir. Neste momento, um leve murmúrio soou.

– Bem, você está bem o suficiente. - Esse garoto está olhando para minha febre?

Estava só pensando nesta frase. Ao ouvir passos do outro lado indo em direção à porta, ele não pôde deixar de erguer a sobrancelha e ergueu ligeiramente a boca quando ela não fechou completamente. Porém, neste momento.

– Quando você acordar, vá tomar banho. Não quero ficar com um cara que está cheio de vírus do resfriado e suja a casa.

– Ei, você está me insultando! - Com a voz baixa do outro lado, a porta se fechou lentamente. Ao mesmo tempo, Type abriu o cobertor que cobria seu corpo e levantou-se rapidamente. Sua voz rouca parecia pedir alguma coisa. Ele respirou fundo, olhou para a porta fechada e sentiu uma emoção inexplicável em seu coração.

Tharn Type Livro 1Donde viven las historias. Descúbrelo ahora