CAPÍTULO 14: O PEQUENO SURTO DE EMOÇÕES DESCONFORTÁVEIS

206 10 0
                                    



– O que o Nhog quer dizer às Phi? É sobre aquele bom amigo, certo?

Em um canto da sala, duas irmãs mais velhas colocaram os braços sob o peito e olharam para o menino branco e magro à sua frente. O rosto bonito fez as duas pessoas perspicazes e malvadas se sentirem perdidas por um momento, e a cena foi muito embaraçosa. Mas quando pensam que a pessoa à sua frente deve conhecer Type, olham para ele com desconfiança.

É verdade que apesar de tudo o que aconteceu, estima-se que as pessoas do lado de Type sempre quiseram derrotá-los.

– Quero pedir às pessoas mais velhas que me ouçam primeiro. - Tharn disse sinceramente que seu coração sempre quis alcançar aquela pessoa estranha. Embora ele não tenha feito muito, ainda queria ajudá-lo. É melhor do que deixar as coisas continuarem assim.

– O que é isso? - As duas irmãs responderam com um pouco de provocação. Mas, felizmente, eles estavam prontos para ouvi-lo, o que o fez respirar fundo.

– Eu sou gay. - Isso fez os olhos das duas pessoas se arregalarem de surpresa. No segundo seguinte, acenando um para o outro para ter certeza de que não houve erros.

– Eu só... não consigo ver... Então como você vai ficar com aquele maluco! Você odeia gays, não é? Ou ele não odeia gays.

Tharn disse calmamente, balançando a cabeça para negar.

– Não, não gosto de todas as coisas que Phi disse sobre Type. - Nesse momento, os dois alunos se entreolharam, e agora começaram a perceber que Tharn estava falando algo muito importante. Segundo entendimento, Tharn imediatamente passou a dizer

– Então você é gay e o cara que odeia gays está morando no mesmo quarto.

- Oh! Senhor! O céu está caindo! Você aguenta ficar com aquele cara?! - Ao ouvir isso, ela deu um tapinha no peito surpresa e se aproximou dele com curiosidade. Vendo que eles estavam interessados ​​no que ele dizia, Tharn relaxou e sorriu.

– No começo quase quis me livrar dele, mas se tentasse entendê-lo saberia que Type não é ruim. Ele é um homem muito bom, embora seu preconceito seja muito sério e às vezes ele se comporte mal. Porém se as irmãs o conhecerem, pensarão que ele é uma pessoa muito digna de se fazer amizade. Não estou aqui para perguntar à Phi, mas para ver mais da sua sinceridade. É outra coisa...

O coração de Tharn estava emaranhado, então ele parou por um momento.

– Eu gosto do Type!

- Oh, é como um raio vindo do nada! Do que você está falando, irmão? Você gosta daquilo.- Mais tarde, a irmã estudante não conseguiu dizer.

A irmã estudante não soube dizer. Ela só conseguiu apontar o dedo na direção de Type desaparecendo no corredor, com os olhos arregalados de surpresa. Devido ao choque, todos olharam para o Tharn que lhes disse que gostava de Type. E Tharn disse no segundo seguinte.

– Sim, gosto e estou disposto a admitir que forcei.

– Que! - Antes de abaixar a cabeça, Tharn assentiu em reconhecimento.

– A razão pela qual ele odeia tanto os gays é por minha causa. Ele não é como nós, mas eu ainda estava avançando passo a passo, porque não consigo controlar quando gosto. Antes ele não se interessava muito por homossexuais, mas por minha causa ele zombou de vocês Phi naquele dia, a irmã puxou Type, certo?

Depois de ouvir essa pergunta, as duas irmãs se entreolharam e assentiram.

– Sim!! Sim! Naquele dia nós nos jogamos em coma dele, pôs era amigo Techno e pensei em tocar um pouco.

Tharn Type Livro 1Where stories live. Discover now