CAPÍTULO 18: NADA QUE DECIR 🔞

215 15 3
                                    


- Aonde você foi ontem?

- Não é assunto teu.

- Merda, você respondeu com os pés. Cheira mal.

Hoje dois bons amigos estavam na aula de novo, então é normal o Techno perguntar a ele, porque ontem queria fofocar, mas não consegue encontrar o rastro do Type em todos os lugares, então assim que o professor terminou e os deixou praticando na piscina, ele se virou, mas alguém jogou água fria nele.

- Eu respondi com a boca, não com os pés.

- Olha, estou dizendo que você deveria falar melhor.

O interlocutor pareceu desdenhoso, mas Techno não pode deixar de perguntar:

- você está desconfortável ou solitário? Ouvi Champ dizer que você faltou muitas aulas neste semestre, o que preocupou as pessoas.

Este é o primeiro semestre, aliás, os estudos do Techno não vão bem e está melhor e mesmo faltando as aulas Type tem um bom desempenho. Type tem o pavio curto e mesmo assim ainda tem os bons amigos se preocupam com ele. Thiwat teve uma discussão com os alunos do último ano e é menos provável que compareça às aulas, mesmo depois de vários dias de folga. Type parecia lamentável quando chegou à aula.

- Bem, eu estava me sentindo um pouco desconfortável. Você não precisa se preocupar comigo. É melhor você se preocupar consigo mesmo. Já se passou um semestre e você ainda não aprendeu a nadar.

O garoto do sul estava flutuando ao redor da piscina rindo do amigo, rindo do redemoinho como amigo que estava segurando a beira da piscina parece ter virado um coxo, sem contra-ataque:

- Você se preocupa comigo. Nadarei bem quando no dia prova. Você sabe, todas as coisas boas devem ser desfrutadas ao mesmo tempo. E não se esqueça de nadar lá.

Techno não quer largar a piscina, mas ainda fala e incomoda o amigo pescador, então Type está pronto para nadar até ele.

- Não se mova. Não venha aqui e eu vou te chutar. Não venha aqui e me puxe.

O No chutou a água em direção a Type, como resultado, os olhos do ouvinte mudaram de divertidos para lamentáveis, e Techno viu e imediatamente se virou para a frente:

- Você foi agradecer ao Tharn?

- Agradecê-lo? Por que eu te agradeço?

O ouvinte tinha uma expressão estranha no rosto e disse:

- Se não fosse por ele você não poderia ir para a aula.

- Por que eu deveria agradecer? É estranho.

Type nunca poderia dizer que sim ao seu amigo, quem contará os detalhes aos outros?

- Bem, você não agradeceu aos outros. Você precisa agradecer a quem cuidou de você quando você estava doente e a quem equilibrou a questão com as Phi. É melhor você refletir sobre você e ser muito grato!

Quando um bom amigo disse isso, Type fez vista grossa e as coisas ficaram assim. É hora de pedir desculpas, mas Type conhecia melhor a verdade. Então, Type, um menino do Sul perguntou lentamente:

- Como posso fazer isso? Vou direto a ele ou escrevo um bilhete e colo no seu edredom?

- A última opção é muito boa. Alguém com uma boca tão dura não consegue dizer isso!

- Você está tirando sarro de mim?

Antes que No termine, Type interrompe, para não inclinar a boca desdenhosamente para o lado.

Tharn Type Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora