~Marc Guiu~

1K 29 0
                                    

Tipo: primeiro jogo/ fofo Pov: s/n🇪🇸

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tipo: primeiro jogo/ fofo
Pov: s/n
🇪🇸

Hoje era o primeiro jogo do meu namorado, eu estava super contente e nervosa por ele. Primeira vez a jogar na equipa principal do Barcelona ele deve estar super ansioso. O jogo é no estádio de San Mamés, em Bilbau aqui na Espanha.

Marc foi com a equipa já que tinha de ir mais cedo para treinar, ele contou me que se deu bem no treino com o João Félix um jogador português e com o Pablo Gavi e o Pedri que são dois espanhóis como nós, fiquei muito feliz por ele, sabia que ele adorava fazer amigos e como já os conhecia por ser fã deles ainda me deixava mais feliz por ele estar a realizar os sonhos dele e eu poder estar aqui ao lado dele a acompanhar e a apoia-lo.

Saí da nosso apartamento que era a frente da praia de somorrostro e fui direta para o aeroporto ainda tinha um voo de três horas para fazer. Ja estava em Bilbau no hotel à espera do motorista para me levar para o estádio, ia um bocado mais cedo porque ainda queria dar um beijo e dizer que vai correr tudo bem ao meu namorado.

Chegando ao estádio o motorista deixou me  na entrada dos jogadores, a entrada principal já estava cheia e de adeptos e tinha mais probabilidade de o encontrar daquele lado. 

Entrei e encontrei o Marc já com o equipamento do Barcelona que o deixava ainda mais bonito que ele já era, com o número 38 nas costas. Entrei e mal ele me viu com a camisola igual a dele veio a correr na minha direção o que fez os três meninos que falavam com ele Félix, Gavi e Pedri olharem para nós e sorrirem.

– não sabia que vinhas aqui – ele diz depois de me abraçar enquanto me olhava com aquele sorriso lindo.

– vim ver se estava tudo bem, estás nervoso? – pergunto e faço um carinho com a minha mão na bochecha dele.

– sim um bocado – ele diz.

– não te preocupes vais te sair bem, tenho a certeza – digo com um grande sorriso nos lábios e dou lhe um selinho.

– Marc anda, vai começar – Gavi o número seis diz para o meu namorado.

– estou orgulhosa de ti! Agora vai – digo e abraço o.

– obrigado s/n, amo-te - ele diz, dá me outro selinho e começa a correr até aos três rapazes que esperavam por ele.

– também te amo – digo antes de ele ir.

Vou rápido para o meu lugar que era bem na primeira fila da bancada, os meus sogros e a minha cunhada também estavam lá, sentei me a beira da minha cunhada e logo o jogo começou.

Ve-lo entrar em campo com aquela camisola e com o resto da equipa só me fez ficar mais orgulhosa. Ele olhava para todo o lado como se fosse a primeira vez que entrava num campo para jogar, até que me viu na bancada e eu sorri-lhe e ele retribuiu.

O jogo começou e o Marc ainda nao tinha ficado muito tempo com a bola, mal ele tocava na bola passava logo como se tivesse medo de a perder, nunca tentava fazer um finta ou até mesmo correr com a bola sempre que a recebia passava o mais depressa possível. A primeira parte acabou e o jogo estava 0x0 ele veio beber água aos bancos que ficavam perto da bancada onde eu estava, rapidamente chamei-o

– o que se passa? Porque que não corres ou fazes fintas? Eu não percebo muito disto mas parece que estás com medo de pegar na bola - digo para o meu namorado que estava cabisbaixo.

– não sei não me sinto confiante, tenho medo de tentar fazer um finta ou algo do género e não conseguir – ele diz ainda com a cabeça baixa.

– amor, ninguém é perfeito e é a errar que se aprende, não desperdices a tua grande estreia neste clube incrível. Vai para ali e jogo como sempre jogas te - digo com um sorriso na cara e levanto o seu rosto para olhar para mim.

– tens razão é o meu primeiro jogo, se eu não fosse bom não estava aqui a jogar por o clube principal- ele diz já com a cabeça levantada e parece mais confiante.

– exatamente, agora vai ali e deixa nós a todos mais orgulhosos do que já estamos – digo e ele vai

Começou a segunda parte e notava se a diferença do Marc da primeira parte com o Marc da segunda. Estávamos perto dos oitenta minutos o Barcelona tinha a bola o Félix recebeu correu e passou para o Marc que correu e marcou o primeiro golo do jogo. Fiquei tão feliz que gritei e logo Marc veio a correr até mim e beijou me. Depois abraçou me enquanto eu ouvia a sua respiração apresada e sentia o seu peito subir e descer.

– sabia que conseguias – digo com um grande sorriso de orgulho.

– foi tudo graças a ti s/n! – ele beijou me e logo foi puxado por os jogadores da equipa que saltaram para cima dele, abraçaram no e deram lhe os parabéns pelo belíssimo golo que ele fez.

O jogo acabou o Barcelona ganhou 1x0 por causa do golo aos oitenta do Marc. Esperei pelo Marc e os outros pois iríamos todos jantar, os meus sogros e a minha cunhada não iam tinham de voltar para Barcelona eu e o Marc ficaríamos com a equipa no hotel até amanhã para passear por Bilbau. Como o Marc marcou o golo deixaram no escolher onde iríamos todos jantar e como ele é uma grande criança escolheu ir ao McDonald's e por incrível que pareça todos concordaram em ir.

E o meu dia acabou no McDonald's de Bilbau com o meu namorado e a equipa do Barcelona e logo depois só nós os dois no melhor hotel de Bilbau.

Fim!!
❤️💙

Fim!!❤️💙

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Imagines-jogadores-Where stories live. Discover now