~Phil Foden~

417 9 0
                                    

Tipo: babysitter Pov: s/n🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tipo: babysitter
Pov: s/n
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

Estava a sair da escola tinha acabado de ter a minha aula de Espanhol, eu estou no curso de Línguas e Humanidades no 10 ano. Como eu só tinha aulas de tarde resolvi arranjar um trabalho, como sou menor investi no babysitting, eu adoro crianças então achei que seria fácil, comecei com filhos de alguns vizinhos até que um dia fui ver o jogo do Manchester City e o Ronnie filho do Phil Foden estava no campo e eu consegui falar com o Phil e pedir lhe uma foto com o Ronnie que ele próprio tirou. Quando a postei no Instagram mencionei o Foden mais velho e ele republicou no seu próprio story e logo depois recebi uma mensagem a pedir para eu ser babysiter do Ronnie todas as tardes enquanto ele fosse para o treino.

Eu estranhei muito um jogador de futebol como o Foden contratar uma adolescente para ser babysiter do seu filho mas não questionei só aceitei e fui. Eu nunca fui muito ligada a escola, como os meus pais não queriam saber muito de mim não me davam semanada nem nada do tipo eu sempre pensei em trabalhar, ganhar o meu dinheiro e ser independente o mais depressa possível. Então eu era só babysiter do Ronnie e depois de três meses eu criei um carinho muito grande por ele e um crush muito grande pelo Phil mas nunca demonstrei nada para não perder o meu trabalho e por saber que nunca aconteceria nada entre nós pela diferença de idade, por ele ser famoso e por os nossos sentimentos não serem recíprocos. E o Foden pagava-me bem e eu estava feliz assim.

Entrei no uber e fui para a casa do Foden, chegando lá bati a porta e Phil estava com o Ronnie na sala a brincar, ele abriu me a porta para entrar e quando Ronnie me viu veio logo a correr até mim.

– s/n!! – Ronnie diz quando salta do sofá onde estava sentado para vir até mim.

– olá príncipe– digo com um sorriso enquanto me ajoelho para abraçar o pequeno Foden.

– s/n tens que vir brincar comigo o pai não quer – ele diz com uma cara feia enquanto olhava para Phil e eu rio.

– não te preocupes eu brinco contigo o tempo que tu quiseres. – digo e logo ele abre um grande sorriso.

– vou preparar a pista de carros para nós brincarmos – ele diz enquanto vai para o seu quarto.

– tá bem, eu já vou la. – respondo ao menino que sai a correr para o seu quarto.

Quando me levanto do chão olho para Phil e ele estava a sorrir enquanto olhava para nós.

– a mim não me cumprimentas assim. – ele diz e logo vou até ele.

– isso são ciúmes do seu filho, senhor Foden – digo com um sorriso e logo lhe dou um abraço.

Eu e o Phil tínhamos uma relação de amizade que eu nunca tinha tido com ninguém, deve ser por eu passar muito tempo na casa dele. Já tivemos conversas profundas sobre a ex-mulher dele que o traiu, algumas sobre alguns ficantes meus, víamos filmes quando não tínhamos nada para fazer e ele ajudou me no meu primeiro ataque de pânico, então nós tínhamos uma relação boa.

Imagines-jogadores-Where stories live. Discover now