~Marc Guiu~

968 18 3
                                    

TIPO: meio-irmãos + hot POV: s/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TIPO: meio-irmãos + hot
POV: s/n

A minha mãe divorciou-se do meu pai quando eu tinha apenas 2 anos hoje em dia tenho 17. Agora ela envolveu-se com o Álvaro Guiu, (eu procurei muito o nome do pai dele mas não encontrei então inventei) eu não me importava com o relacionamento deles e nem com a proposta que ele lhe tinha feito de eu e ela irmos morar para casa dele. Não me importava de morar com ele pois ele tinha dinheiro e uma casa muito bonita e grande o que me irritava era o filho do Álvaro, mais conhecido por Marc Guiu, o jogador do Barcelona, número 38.

Nunca fui muito fã de futebol por isso eu não ligava nenhuma ao Marc mas ele fazia questão de me irritar todos os dias. A maior parte das vezes acabávamos por ter discussões e os nossos pais punham-nos de castigo e nós éramos quase maiores de idade. Marc mal parava em casa e trazia sempre putas para casa e como o quarto dele era ao lado do meu dava para ouvir tudo e adorava quando corria mal partia-me a rir da cara dele no dia seguinte.

Ele podia ser irritante mas era muito bonito e pelo que eu ouvia muito bom na cama. Saí do meu quarto e desci as escadas para ir à cozinha comer alguma coisa, os meus pais não estavam em casa provavelmente saíram para ter uma noite a sós. Eles saiam várias vezes e eu só ficava em casa, era como morar sozinha só que com alguém para fazer a comida e as tarefas por mim.
Abro o frigorífico mas logo fecho porque não tinha nada de jeito.

– só comida chique, nem um brigadeiro! – digo e quando fecho a porta do frigorífico dou de caras com Marc.

– não gostas do que tem no frigorífico? Podes fazer brigadeiro acho que tem os ingredientes. – Marc diz encostado ao frigorífico.

– prefiro passar fome do que cozinhar ou comer alguma coisa que tenha ali. – digo.

– queres que eu faça para ti? – ele pergunta.

– porque que me queres fazer comida? Vais meter veneno? – digo ironicamente.

– para de ser chata mulher, só quero cozinhar – ele diz e começa a pegar nos ingredientes.

– vais mesmo fazer? Obrigado. – digo e sento me na bancada. – gostas de cozinhar?

– gosto só não o faço muitas vezes – ele diz enquanto mistura os ingredientes. – queres ver um filme no meu quarto depois?

– qual filme? Posso escolher? – pergunto

– podes – ele diz e olha para mim e ri-se.

– tas te a rir de quê? – pergunto confusa.

– tou a pensar e tipo eu não te consigo ver como minha irmã – Marc diz.

– Yah eu também não te consigo ver como irmão. – digo enquanto olhava para ele a encher tudo na panela e depois colocar num prato enquanto eu abria o frigorífico para colocar lá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines-jogadores-Onde histórias criam vida. Descubra agora