~Phil Foden~

501 5 0
                                    

tipo: ciúmes + hot  Pov: s/n 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

tipo: ciúmes + hot
Pov: s/n
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

Fechei a porta atrás de mim com força, que por acaso, é fechada mesmo na cara do Phil, ele tenta abrir a porta mas eu sou mais rápida e tranco com a chave.

– abre esta merda! – Phil grita do lado de fora do nosso quarto enquanto batia na porta com força e mexia várias vezes na maçaneta a tentar abrir a porta. Os meus olhos enchen-se rapidamente de lágrimas quando o ouve tão agressivo, coisa que nunca tinha acontecido. Eu tentava segurar o choro enquanto Phil gritava até que um soluço escapou o que fez com que Fodan se cala-se e fique em silêncio por alguns minutos. – abre a porta, por favor s/n! –

Não respondo mas abano a cabeça em negação, sabia que se respondesse mais soluços iam sair e não iam parar. A causa disto tudo é ciúmes. Ciúmes nunca foi um tema importante no meu relacionamento com o Phil, pois nós os dois somos tranquilos com isso, porque eu nunca gostei de dar ideias a homens que tem o ego muito alto, como várias putas que eu conheço. Tenho um namorado incrível porque que eu ia ligar a outro que não fosse o Phil?

Enquanto eu chorava sentada na cama, do outro lado da porta ouvi um suspiro de Foden. Não foi uma discussão tão séria mas eu gritei e ele também gritou. Nós estávamos no restaurante e um rapaz veio contra mim, depois pediu me desculpa e eu sorri e disse que não tinha problema, eu só sorri por simpatia não porque queria algo com ele. Só que o rapaz com o seu grande ego, devia se achar o melhor então veio atrás de mim até a casa de banho, onde eu me escondi com medo.

Foden descurou com o rapaz depois de eu lhe mandar mensagem para ele me vir buscar a casa de banho, só que o rapaz começou a dizer várias mentiras sobre mim o que fez com que Phil ficasse com muita raiva dele. Depois dele discutir com o gajo do restaurante ele foi o caminho todo a falar comigo, mas de uma maneira que eu não gostava e que nunca tinha visto, ele estava bastante alterado. Até que eu cheguei ao meu limite então quando chegamos saí do carro e bati a porta com força, e isso fez com que ele ficasse ainda mais irritado. Depois virei lhe as costas enquanto ele falava e eu subia as escadas e agora ele esta ali, atrás da porta.

– quando tu perceberes que és o único gajo que eu quero na minha vida e que não preciso de mais nenhum, a tua vida vai ficar bem mais fácil. – abro finalmente a minha boca enquanto vou até a casa de banho do nosso quarto e lavo a minha cara com água fria para me acalmar.

Foden suspira mais uma vez – amor, desculpa, por favor abre. – ele diz e eu ganho coragem para abrir a porta, rodo a chave na fechadura para destrancar e depois abro um bocadinho só para olhar para ele e logo depois abro a porta toda. Phil estava com um ar de arrependimento, com os olhos quase a transbordar de lágrimas e um sorriso triste, sem mostrar os dentes.

– desculpa princesa, eu vou melhorar! – ele diz o que me fez ficar mais calma e abrir os braços para ele me abraçar. Phil prometeu que vai tentar manter a calma e ouvir a minha versão da história.

Phil beijou a minha testa enquanto me abraçava o que me fez sorrir, e um tempinho depois já nos estávamos a beijar. Era um beijo calmo, as mãos dele seguravam na minha cintura e os meus braços estavam a volta do pescoço dele.

As coisas começaram a ficar mais quentes quando Foden desceu as suas mãos para a minha saia e apertou forte o meu cu, eu estremeci e parei o beijo para suspirar. Não conseguia beija lo enquanto ele fazia aquilo por muito tempo.

Ele puxou me pela mão até ao quarto. Foden começou a beijar me outra vez, antes tirou a sua camisola que me deu a bela vista do seu abdominal definido. Nesta altura eu já não sentia mais raiva dele, só tesão.

– senta te na minha cara. – ele disse e mordeu o seu lábio inferior. Sorri e tirei a minha saia e a calcinha acabou por sair junto, fiquei bem molhada por causa da visão que estava a ter, o meu namorado só de boxeres deitado na cama à espera que eu fique por cima dele para que ele me deixe louca de tesão.

tirei o top preto que cobria e fiquei só com o meu sutiã de renda preto. Fiquei a vê-lo sorrir enquanto eu ia de joelhos até a cara dele para me posicionar como ele tinha mandado. E logo ele sorriu com a visão que estava a ter.

Até que o meu corpo se arrepiou todo quando senti a língua dele na minha intimidade inchada e húmida. Phil segurou forte nas minhas coxas enquanto me ajeitava e começava a chupar me. Como não me controlava e nem conseguia sair da-li com as suas mãos fortes a segurar eu era obrigada a rebolar na língua quente do Phil e aquilo só me excitava mais. Gemi várias vezes e tentei fechar às pernas mas nunca conseguia por causa das mãos dele que seguravam firme as minhas coxas.

as minhas pernas começaram a tremer a volta da cabeça de Phil que estava apoiada no colchão, segurei na cama com a mão esquerda e nos cabelos do Foden com a mão direita e gozei na língua dele. No momento um gemido alto saiu da minhas boca e eu tive que a tapar para que os vizinhos não ouvissem que em plena tarde de quinta feira nós estávamos a ter uma relação sexual cheia de prazer.

Enquanto me tentava recuperar, senti o meu corpo entrar em contacto com o colchão enquanto eu respirava ofegante. olhei para o lado e vi Phil colocar um preservativo no seu pau e voltar para a cama.

Ele puxou me para a ponta da cama, abriu as minhas pernas e entrou em mim. Respirei fundo e quando ele começou com os movimentos de vai e vem comecei a gemer pois já estava sensível. Ele segurou a minha cintura e continuou os movimentos rápidos e fundos para chegar rapidamente ao que ele queria, gozar. Segurei me com força no colchão enquanto tentava não gemer alto enquanto o olhar de Foden era de prazer.

Naquele momento nós estávamos juntos tipo conectados e todos os nossos problemas foram esquecidos. Não havia motivo nenhum para nós nos chatearmos porque tínhamos um ao outro.
Tínhamos um relacionamento especial, duradouro, nunca tivemos motivos para terminar, eu nunca pensei nisso pois eu sou muito feliz ao lado dele, com ele é comigo.

Gememos os dois ao mesmo tempo quando chegamos ao nosso limite, tivemos um orgasmo que fez os nosso corpos tremerem. Phil deitou se com a cabeça nos meus peitos e cobriu o nosso corpo com a coberta da cama, e ficamos li, os dois abraçados.

– não me quero chatear mais contigo – digo com um sussurro enquanto sentia a mão do moreno no meu peito esquerdo.

– eu também não princesa – Phil responde com a voz rouca.

Fim!!
🩵

Fim!!🩵

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Imagines-jogadores-Where stories live. Discover now