bodas de cristal. ‎☾⋆。°✩

638 64 4
                                    

Boa leitura!!📖

Harry e Louis estavam completando 15 anos de casados. Essa data sempre fora emocionante para o ômega que chorava sempre que lembrava do alfa incrível que o esposo já era na adolescência e melhorou cada vez mais para ele e sua família. Já Harry o adorava como seu ômega e apenas isso,aquele que tem sua marca, o Louis que era seu bem antes de serem uma família.
Mas agora,comemorar já não era tão fácil assim.

O alfa acordou mais cedo e preparou um café da manhã típico deles; panquecas com xarope,café e ovos mexidos. Nessa data em específico os filhos mais velhos já sabiam que o café da manhã seria por conta própria, já Olívia,sentindo o cheiro gostoso do ovo e o cheiro do papai correu para a cozinha.

– Bom dia papai!

– Bom dia minha princesa.– Harry a pegou no colo e deu um beijo em sua bochecha.– Como está hoje?

– Bem.– Olívia retribuiu o beijinho.– Papai vai fazer o café da manhã?

– Não...esse aqui é só pra mamãe.

– Mas eu queria ovinho...

– Tudo bem,eu faço pra você. Quer vitamina de morango?

– Quero!– Olívia desceu do colo dele animada.– Vou tomar com a mamãe!

Harry sabia que sua ômega geniosa não ia aceitar ficar por fora de nada,então sorriu desistente de acordar seu ômega sozinho.
Quando acabou,subia as escadas equilibrando a bandeja,as mãos de Olívia e seu copo de vitamina. Louis estava num sono tão pesado que o alfa o admirou enquanto podia,até a ômega bater a porta sem querer atrás de si fazendo uma careta de arrependimento.

– Ops.– Susurrou.– Desculpa papai. Oi mamãe.

– Oi meu amor,bom dia.– Louis espreguiçou sorrindo.– Porque está sussurrando?

– Depois de bater a porta super alto ela não quis acordar você e falou bem baixinho. Ela não é o máximo?– Harry disse fazendo high five com a pequena e indo em direção à Louis.– Bom dia meu amor,feliz bodas de cristal.

– Você acertou dessa vez.

– Eu tive que trapacear esse ano. Pesquisei.

Louis riu alto pela confissão,Harry nunca acertava o tipo de bodas que eles comemoravam.– Feliz nosso dia,alfa.

Foi o tempo de darem um selinho casto até Olívia interromper e contar sobre o quão animada estava para a gincana que teria na escola.

~**~

Joshua estava no notebook quando escutou o pai bater na porta pedindo para entrar.

– O que tá fazendo?

– Por incrível que pareça,um trabalho de física.

– Até que o esporro que você levou da Sra. Kaplan adiantou de algo,hm?– Harry debochou.– Tá,vamos falar de negócios. Cinquenta libras para ajudar sua irmã com Olívia e Dylan hoje a noite,vou sair com a sua mãe.

– Só cinquenta?– Joshua cruzou os braços e Harry o olhou intrigado.– Por Dylan eu cobraria até vinte libras mas já viu como Olívia é? Ela vai fazer perguntas,depois chorar,depois sorrir,e depois querer ligar pra vocês e só assim dormir. Isso se ela não inventar de que vai esperar vocês chegarem.

– Mas você não vai estar sozinho,Emy vai te ajudar.

– Liv só fica bem com a mamãe. Longe de vocês pode ter um batalhão que ela esgota todos os soldados.

– Ela é uma Styles,acha que algum de vocês foi fácil?– Harry falou se gabando antes de voltar pro assunto principal.– Filho a gente precisa dessa força,dois anos atrás sua mãe não quis fazer nada porque Liv estava amamentando e ano passado seu avô precisou de ajuda com o escritório, não queria falhar mais um ano.

our delicate point of view ♡‎ | L.S story Onde histórias criam vida. Descubra agora