Boa leitura!!📖
O fim de semana era sempre uma dádiva para Louis.
Ele adorava ser uma mamãe para seus filhotes,adorava tudo na sua rotina diária e sabe que não trocaria sua vida por nada. Mas,amava os fins de semana onde os filhos faziam qualquer coisa que não precisaria dele,amava ser só o ômega Louis; deitado no sofá recebendo massagem nos pés de seu alfa enquanto algum programa entediante passava na TV.O dia estava fresco,então Dylan e Olívia foram para a casa dos avós aproveitar a piscina,Emily saiu com as amigas e Joshua tinha treino,ficando só os papais aproveitando a companhia um do outro.
— Não está com fome ômega? — Harry perguntou de repente sem tirar os olhos da TV.
— Um pouquinho,mas prefiro a massagem.— Louis disse sonolento e Harry sorriu.
— Estou com uma ideia de prato ótimo em mente para nosso almoço. Espaguete ao molho branco soa bem?
— Acho ótimo alfa. Enquanto isso vou ligar para checar as crianças.
Harry assentiu e se levantou com preguiça indo agilizar algo para que pudessem comer rápido,o molho não era tão difícil e nem demorado de qualquer forma.
Escutando seu ômega ao longe tagarelando com a sogra no telefone, despertou do que fazia quando escutou o barulho da chave na porta e pelo instinto sabia que era Josh. Mas,seu cheiro também vinha com um aroma extremamente adocicado e suave o que fez o alfa olhar para a porta rapidamente. Joshua estava acompanhado.
Louis provavelmente também sentiu,porque seu olhar de choque e supresa estava voltado ao filho.
— Oi pai,oi mãe,trouxe sanduíche pra vocês,tchau! — O alfa disse puxando a garota em direção às escadas.
Louis desligou a chamada e se levantou tão rápido que cambaleou.— Oi Josh,porque a pressa? Onde estava?
— No treino,e depois fui no shopping que tem em frente. Ah! Eu vi que Emy estava lá-
— Entendi.— Louis cortou o alfa que tagarelava nervoso sorrindo para a garota que estava com ele.— E não vai apresentar essa moça linda pra gente?
— A-Alice. Essa é Alice.— Joshua corou fortemente.
— Oi Alice! Como vai?— Harry saudou a garota tímida com um aceno.— Eu estava cortando cebolas então vou poupar você do cheiro.
A garota sorriu timidamente.— Vou bem Senhor Styles,obrigada.
— Oh,não precisa disso. Me chamo Harry,e este é meu ômega Louis.
A garota de pele retinta abraçou Louis ainda incerta.Seu cheiro era super doce como um leite condensado,seu cabelo tinha cachos mais definidos do que os que Joshua tinha nas pontas e ela era muito alta,apesar de – aparentar – ser uma ômega.
Louis não foi muito receptivo e sabia disso,a prova é que seu cheiro dominou o cômodo inteiro como um alerta. Ou ciúme.Harry percebeu e tentou contornar a situação.
— Bom,e o que vão fazer? Querem almoçar com a gente?
— Eu chamei Alice pra ver a série que lançou comigo. Nós dois gostamos e ela topou.— Joshua respondeu o pai.— Tudo bem pra vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
our delicate point of view ♡ | L.S story
FanfictionRelatos de amor da família Styles e a rotina do alfa Harry e seu Ômega Louis com seus quatro filhotes!! Não permito adaptação dessa história!