[2] Gomeisa

214 22 23
                                    

[✨]

– Jeon Jungkook, eu sou Park Jimin. Eu sou uma fada e vim aqui realizar os desejos que você fez para a estrela ontem à noite – o loiro se apresentou com um sorriso no rosto, mostrando seus dentes tão brancos quanto sua roupa.

– Fada?! – perguntei incrédulo e fiquei ainda mais confuso quando o loiro assentiu um pouco mais animado e gentil que antes. – Fada? – assentiu de novo, já começando a perder a paciência. – Você é uma fada?

– É caralho, quantos vezes eu tenho que falar que sou uma fada, porra?

Credo, mas que fadinha estressada.

– Mas porque você não tem asas? – não era exatamente isso que eu queria saber, mas tinha tanta coisa se passando na minha cabeça, tantas dúvidas, que foi só isso que consegui perguntar no momento.

Calma lá, me dê um bônus, eu acabei de acordar, preciso de um tempo pra raciocinar tudo que está acontecendo e mais ainda pra digerir que esse loirinho irritante, invasor e debochado está falando.

Sei que já está de tarde, mas eu sempre fico lerdo quando acordo, ainda mais depois de beber horrores – e talvez ter comido uma comida batizada do maluco do Taehyung – então ele vai ter que ter paciência, não estou nem aí.

– Olha isso é um tópico sensível e não é da sua conta – respondeu ainda impaciente. – Só me deixe realizar seus pedidos. Quanto mais rápido conseguirmos isso, mais rápido eu tenho minhas asas de volta e mais rápido vamos nos livrar um do outro. Então que tal você cooperar?

– Eu tô pouco me fodendo pras suas asas – falei de uma vez, querendo deixar essa porra de lado. – Só sai da minha casa, ok? Sei que fiz a porra do pedido, mas eu não preciso de uma fada pros meus sonhos serem realizados. Isso nem faz sentido, cara.

Ignorando que eu estava só com a calça de moletom, me levantei da cama e comecei a empurrar o loiro para fora.

O baixinho tentava se debater, falando que eu ia me arrepender dessa escolha, mas ainda bem que vou à academia com Namjoon, porque consegui lutar contra seus bracinhos que me estapeavam.

Na verdade, devo agradecer muito por não ter aparecido uma fada como daquele filme que o The Rock fez, ou eu estava fodido. Ao invés de conseguir empurrar, eu que ia ser empurrado.

A fadinha em minhas mãos era baixinha e magra, então não tive tanta dificuldade para puxá-lo para a sala. Se não fosse por suas mãozinhas me batendo ou seus pés tentando me parar, eu teria me livrado dele mais rápido.

– Para, Jeon. Eu tô falando sério, cacete. Você não pode se livrar de mim, eu tenho uma missão aqui com você, porra – seu esforço era grande, mas ainda não era o suficiente para conseguir se soltar.

– O fato de você xingar, não me deixa acreditar que você é uma fada. Você está mais para um psicopata por ter invadido minha casa e ainda mais por ter me visto dormir – falei igualmente impaciente, continuando a empurrar o loiro para fora, o levando até a entrada, onde ele conseguiu se prender à porta, para que eu não a abrisse.

– Jeon, por favor. Eu posso te ajudar a ter o que quer e você também pode me ajudar a ter minhas asas de volta. É tão simples, porra – ele quase implorava, mas eu obviamente não aceitei. – A gente pode se ajudar, por favor, você não pode me expulsar.

– Pois é exatamente o que eu estou fazendo – segurei um de seus braços, conseguindo afastá-lo da porta, aproveitando para abri-la e o joguei para o corredor. – Não invada mais a minha casa, seu maluco.

Jimin me encarou furioso finalmente parando de insistir e bati a porta na sua cara. Depois disso, até suspirei aliviado por me livrar do baixinho debochado...

Wishing on a Star 🌟JikookWhere stories live. Discover now