[5] Nashira

187 24 10
                                    

[✨]

Queria muito poder dizer que consegui dormir à noite. Ah, como eu queria.

Mas infelizmente eu não preguei os olhos. Por que? Porque a fala de Taehyung sobre um certo ser de olhos azuis e cabelos loiros não me deixou em paz. Aquela conversa ficou se repetindo na minha mente a noite toda.

Tudo o que meu amigo me disse, especialmente a parte do Jiminssexual – que piada horrível – não saía da minha cabeça. Eu até tentei dormir, mas isso e o medo de Jimin voltar a ficar como estava antes, me tratando como seu senhor, não me deixou dormir.

Fiquei revirando na cama por horas, tentando pegar no sono, mas não aconteceu. Só que eu só percebi que realmente passei a noite em claro, quando alguém bateu na porta do meu quarto.

– Senhor Jeon?! Os bichinhos estão aqui na porta – a fadinha me chamou, mas não respondi. – Ah, você deve estar dormindo agora. Porra, Jimin, ele já disse pra você não atrapalhar, por que continua fazendo isso? – o ouvi resmungar para si mesmo e logo seus passos se afastando dali, junto com os passos de Bam.

Senti um aperto no coração por escutar isso, mas ainda assim não consegui me mover. Por incrível que pareça – para mim, no caso – não era porque eu queria tentar dormir, era porque eu não sabia e não queria falar com Jimin sobre ontem.

Porra, ele não fez nada de errado, eu fui rude com ele por absolutamente nada. Quer dizer, pra mim foi por alguma coisa. Tudo porque fiquei incomodado com ele beijando Yoongi, sendo que ele veio pra me ajudar.

Eu não o impedi de ficar com o meu amigo, fiquei incomodado e acabei descontando nele, quando a culpa é minha por estar estranho.

Se eu o ver agora, tenho certeza que não vou conseguir falar nada do que quero, nem mesmo vou conseguir pedir desculpas pela grosseria, mas também não posso ficar pensando nisso pro resto da vida, quando uma simples conversa sincera vai resolver tudo, assim como a nossa última conversa.

Como eu sou burro, deixei a fadinha mal de novo.

Resolvido em falar com a fadinha pra consertar minha burrice, me levantei de uma vez, ignorando a tontura, e caminhei para fora do quarto, o encontrando na sala conversando bem baixinho e brincando com os bichinhos.

– Ei, luz, você não pode fazer isso com o seu irmão, ou seja lá o que vocês forem um do outro – disse um tanto sério, tentando tirar a fêmea de cima do outro furão, mas é óbvio que não conseguiu.

Meus capetinhas são ligeiros, conseguem fugir facilmente da mão da pessoa que o segura e eles são inquietos, passam o dia inteiro brincando pela casa, então eles logo voltaram a subir um em cima do outro.

Jimin negou com a cabeça, rindo baixinho dos dois.

– Goo, que susto – pulou assustado quando o coelho pulou em seu colo. – Como você tá, carinha? Está gostando da sua nova casa? Dos seus novos irmãos? Seu pai cuida bem de você? – disse em um tom calminho para o coelho que se aconchegava em sua perna e apreciava o carinho gostoso em sua cabeça.

Fiquei escondido no corredor, encostado na parede enquanto observava a cena que era de fato muito fofa. Por mais que a fadinha seja irritante e me cause nervosismo em todos os sentidos, devo admitir que ele é muito bom e fofo com animais.

Por estar distraído com os animaizinhos ao seu redor, Jimin não me viu ali, o que eu agradeci, porque eu posso não estar vendo minha cara, mas não duvido que eu esteja sorrindo que nem um besta.

Agora, por que estou assim, já é uma pergunta que não posso responder. Não ainda.

– Oh, senhor Jeon – a vozinha do loiro me tirou do devaneio e voltei a andar em sua direção. – Eu te acordei? Desculpa se fiz muito barulho. Juro que tentei não te acordar, mas os bichinhos queriam entrar no seu quarto, então eu trouxe eles pra cá, pra ver se eles se distraíam com outra coisa.

Wishing on a Star 🌟JikookTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang