Ele lendo o seu diário ( Han Yujin )

565 32 49
                                    

Seoyun era a típica menina quieta da sala, tentava ao máximo ficar na dela. E, por esse motivo, ninguém desconfiava que ela tinha um penhasco por Han Yujin, um dos garotos mais populares de sua escola. Ela obviamente não tinha coragem nenhuma de se declarar para alguém popular como Yujin, já que o círculo de amizade dele era assustadoramente grande.

Então ela usa seu diário como seu porto seguro, já que ele é o seu único confidente, e onde ela pode contar todos os seus segredos mais íntimos.

O final da aula havia sido anunciado e Seoyun saiu apressada da sala, precisava pegar o ônibus o mais rápido possível. O que ela não havia percebido e só se deu conta em casa, é que seu diário havia ficado na escola. Droga!

O sinal havia tocado e Yujin observou Seoyun sair apressada da sala. Ele viu que ela tinha deixado um caderninho em cima da mesa e pegou, correndo atrás dela, mas já era tarde demais, ela já tinha evaporado como fumaça.

- O que é isso? ─ Gunwook, seu amigo passou o braço por seu ombro, tirando o caderno de sua mão.

- É da Seoyun, ela esqueceu em cima da mesa dela. ─ Ele pegou de volta.

- Ah, a sua crush... ─ fez uma expressão de desdém. ─ Mas isso aqui... não é um diário? ─ Yujin analisou o caderno em suas mãos, e chegou a conclusão de que Gunwook estava certo.

Seus amigos mais velhos souberam do acaso e se juntaram a eles, ficaram curiosos sobre o diário.

- Por que não lê? ─ Gyuvin propôs, com um sorriso nos lábios.

- Mas isso é privado, eu não posso simplesmente ler! ─ Refutou a ideia. Mas seus amigos, por mais velhos que fossem, eram teimosos.

- Você não pode, mas eu posso. ─ Gyuvin pegou de sua mão, abrindo o diário. Ele e Gunwook começaram a ler o diário, mas não falavam nada, apenas demonstravam as expressões.

- Yujin garanhão! A garota tem um penhasco por você! ─ Hanbin que até então apenas observava, pegou o diário deles, fechando e devolvendo para Yujin. Conhecia os mais novos o suficiente para saber que se eles continuassem lendo, poderiam estragar tudo. Os mais novos o olharam com uma expressão chateada. - Já chega gente! Devolvam para o Yujin, é da colega dele e vocês não tem que se meter! ─ Yujin agradeceu e guardou o diário na mochila.

Entretanto, sua curiosidade estava o matando, a possibilidade dela também gostar dele, havia ficado em sua mente. Quando chegou em casa ele tirou o diário da mochila, colocando-o em cima da cama, debatendo consigo mesmo os prós e contras que aquilo poderia causar. Mas sua curiosidade foi mais forte e ele abriu o diário, com o anjinho que possivelmente habitava em seu ombro martelando o quanto aquilo era errado.

Dia 3

Querido diário,

Hoje eu percebi que estou apaixonada por Han Yujin, um dos meus colegas de classe. Ele é tão legal!! Nos falamos poucas vezes, mas ele sempre soa tão incrível! Sua voz é como veludo, e ele também é muito fofo! Eu não aguento...
Se você fosse uma pessoa, amaria conhecê-lo.

Ass: Seoyun

Dia 4

Querido diário,

Hoje Yujin deu mais um daqueles sorrisos fofos, ele parece um coelhinho de tão fofo! Mas eu não tenho coragem nenhuma de me aproximar, os amigos mais velhos dele são assustadores... Eu espero ter coragem um dia, quem sabe.

Ass: Seoyun

Dia 7

Querido diário,

Hoje eu estava me sentindo muito mal, mas quando vi Yujin jogando e sorrindo, isso me deu energia...

Ass: Seoyun

Enquanto lia, Yujin sorria com o que Seoyun escrevia, ele não imaginava que a garota que ele gosta, tinha o mesmo sentimento que ele. Ele não precisava mais ler, já se sentia mal o suficiente por ter lido até ali. Mas aquilo fez ele querer tentar, se abrir com Seoyun, e tentar algo entre eles.

Seoyun tinha acabado de chegar na escola, quando viu Yujin vir em sua direção, ela quis desviar o caminho, mas ele a chamou, enquanto seu coração apenas fraquejou.

- Seoyun, você esqueceu algo ontem na sala. ─ Ele pegou o diário na mochila e a entregou.

- Nossa.. ─ pegou o diário sentindo seu coração acelerar ainda mais. ─ Eu não sei onde estava com a cabeça... Muito obrigada! Você... por acaso...

- Não, eu nem sequer abri. Eu sei que é seu porque estava em cima da sua mesa. ─ Ele viu ela suspirar tranquilamente.

Os dois foram para a sala juntos, conversando e no fundo Seoyun estava surtando por simplesmente estar conversando com seu crush. Com toda certeza escreveria sobre aquilo em seu diário!

Algumas semanas se passaram, ela e Yujin estavam bem mais próximos e até os amigos do rapaz estavam se aproximando dela. Talvez tenha sido apenas uma má impressão quando disse que eles eram assustadores.

Em uma outra semana, Seoyun estava fazendo o título da matéria, assim que Yujin chamou seu nome calmamente.

─ Seoyun-ah! ─ rapidamente olhou para o indivíduo. ─ Você... quer sair comigo mais tarde?

O rosto dela ficou levemente avermelhado, enquanto ela assentia que sim. Sim, claro, obviamente?? Ah, Seoyun apenas não sabia como se repôr, estava fora de si, praticamente. Seu coração com toda certeza estava prestes a sair de seu peito.

Depois que conversaram um pouco, decidiram que iriam passear por ali. Por coincidência e até mesmo ironia do destino, já que Yujin não sabia para onde ir ou até mesmo o que fazer, Hanbin tinha chamado o rapaz para ver o ensaio do clube de música que ele participava. Precisava de opiniões, então decidiu chamar o mais novo.

Lá se divertiram, tocaram alguns instrumentos que tinham lá, praticamente só dava para ouvir os risos. No fim, foram agraciados ouvindo a banda tocar uma música que preenchia os tímpanos de forma animada.

Saíram do auditório, indo para a calçada. Já tinha escurecido um pouco, estava praticamente no crepúsculo da tarde. O céu meio alaranjado com as nuvens dando um contraste meio azul.

Yujin olhou para o seu lado, após suspirar, chamando a atenção:

─ Hoje foi legal, né?

─ Sim, bastante ─ riu.

─ Hanbin hyung canta muito bem... ─ fez um bico e Seoyun confessou ter achado fofo. ─ Talvez próximo ano eu tente entrar no clube de música.

─ Seria legal ─ contou. ─ espero conseguir ver você cantar.

Ele deu um sorriso. Tinha sido pego.

─ Seoyun?

─ Hm? ─ deu um sorriso gentil, respondendo ao chamamento.

─ Você quer namorar comigo?

Os lábios da garota imediatamente se alargaram, com o rosto extremamente avermelhado, com vergonha, mas também de realização.



Pedido feito por chittaprincess, espero que goste.

Imagines Zerobaseone Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora