Vocês se beijando em uma festa ( Kim Gyuvin )

331 10 1
                                    

Jinsu e Yujin apenas observavam os amigos se bicando mais uma vez. Os dois já estavam meia hora discutindo quem tinha mais skins em um jogo que os outros dois amigos não conheciam, mas os dois pareciam gostar muito. Aquela era a rotina de Gyuvin e Jinah, os dois tinham se conhecido depois que Yujin e Jinsu começaram a namorar, e desde então os dois viviam se bicando.
— Será que dá para vocês pararem com isso? A gente não quer saber das skins bobas de vocês.- Jinsu falou já sem paciência com aquelas discussões infantis.
— Então fala porra.- Gyuvin se virou sem paciência, quase levando um soco de Jinsu.
— Vocês dois, festa, hoje. E eu não quero nem saber. O Gunwook vai dar uma festa na casa dele e a gente vai.
— Ah, então vai você querida, por que eu não arredo o pé de casa hoje.- Jinah falou cruzando os braços em total negação.
— Você vai e ponto final, nem que eu vá na sua casa, dizer para a sua mãe que eu vou te levar para a igreja. Mas você vai.- Jinah revirou os olhos, era capaz dela fazer mesmo.
— Tá, nossa.- A discussão acabou ali, e agora não teria mais volta.
Era por volta das dez horas quando os pais de Jinah foram para a cama. Ela esperou alguns minutos, para tirar o pijama que usava por cima da roupa que iria para a festa. Seus pais tomavam remédio para dormir, então não se acordariam tão cedo, e nem escutariam o barulho da festa na casa de Gunwook, que morava a duas quadras de sua casa.
— Como pode, você mora aqui do lado e ainda foi a última a chegar.
— Eu tinha que esperar os meus pais dormir, idiota.- Os quatro entraram na casa, a música alta incomodava um pouco Jinah, que gostava mais do silêncio de seu quarto, do que aquele tipo de festa boba, que só era uma desculpa para as pessoas de sua idade beberem escondidos dos pais.
— Você já está aqui, tente curtir um pouco.- Yujin falou perto de seu ouvido. Ela suspirou fundo e foi andando até os fundos da casa. Seus amigos a seguiram sem nem perguntar nada.
— E aí casais. Espero que curtam a festa.- Gunwook se meteu no meio deles. Jinah fez cara de nojo com a insinuação que o rapaz fez.
— Eca, eu e o Gyuvin não somos nada.
— É, eu nunca beijaria a boca dessa grosseira.
— E quem disse que eu beijaria essa sua boca sabugosa?- Os dois começaram a discutir, e nem perceberam Yujin sussurrar algo para Gunwook.
— Ei pessoal, daqui uns 10 minutos nos encontrem perto da mesa de bilhar.- Os dois saíram juntos, deixando os outros três ali sozinhos.
— Eu mereço mesmo, fui abandonada com esses dois. TA, já chega vocês dois. Gyuvin, vai buscar uma bebida pra gente, sem álcool.- Ela empurrou o rapaz, que sumiu no meio das pessoas. Jinsu tentou animar Jinah, pegando seus braços e a balançando em uma dança aleatório. Mas logo Gyuvin voltou trazendo suas bebidas.
— Pessoal, o Gunwook quer fazer uma brincadeira e quer que vocês participem.- Yujin voltou até eles, e já saiu puxando Jinsu com ele, e falando alguma coisa para ela.
Jinah não sabe por que diabos tinha aceitado participar daquela brincadeira, a cada desafio idiota ela sentia mais vontade de desistir, mas tinha medo de a acharem uma covarde. Cada vez que a garrafa parava nela, seu estômago se revirava dentro de si, mas até aquele momento, todos estavam pegando leve com ela.
— Vamos lá, Jinah! Verdade ou desafio?- Gunwook a perguntou com um sorriso travesso nos lábios.
— Desafio.- Ela podia jurar que tinha visto os olhos dele brilharem como fogo, ele estava aprontando alguma coisa.
— Eu te desafio a dar um beijo de língua no Gyuvin.- Ela arregalou os olhos, e Gyuvin parecia tão surpreso quanto ela.— Se não beijar, sua punição vai ser ficar 7 minutos no paraíso com o Ricky.- 7 minutos no paraíso não era uma opção, ela sabia que aquilo era apenas para fazer sexo, e não conhecia Ricky o suficiente para aquilo. Mas já Gyuvin…
— Eu aceito o primeiro desafio.- Ela falou, surpreendendo a todos.
Os dois se aproximaram, e o coração de Jinah parecia que ia sair pela sua boca, e mal sabia ela que Gyuvin estava na mesma situação. Ele colocou as mãos delicadamente sobre sua cintura, e eles deram um beijo sem língua primeiro, para depois começar um beijo mais intenso. Jinah sentiu o corpo todo arrepiar quando suas línguas se tocaram, e por um momento, ela esqueceu de tudo ao seu redor. O beijo era tão envolvente que eles nem perceberam quando a música parou e todos começaram a aplaudir.
— Uau, parece que vocês dois são um casal e tanto! - Gunwook falou, com um sorriso malicioso no rosto.
Jinah e Gyuvin se separaram, um pouco envergonhados com a atenção voltada para eles.
— Acho que já chega de brincadeiras, não é mesmo? - Jinsu comentou, rindo. - Vamos aproveitar a festa de verdade agora!
Naquele momento Jinah havia entendido tudo. Aquilo tudo tinha sido planejado pelos amigos, e ela se sentia uma verdade idiota por ter caído na deles. Mas, talvez não tivesse se arrependido de beijar Gyuvin, e talvez tenha gostado um pouco daquilo tudo. Mas, não seria ela a contar para alguém




Pedido feito por @Ninaxxt_Whc, espero que goste!!!

Imagines Zerobaseone Onde histórias criam vida. Descubra agora