Vocês começando um relacionamento ( Kim Gyuvin )

382 13 1
                                    

Você e Gyuvin se conheciam desde pequenos, mas foi na escola primária que começaram a se aproximar mais. Eles frequentavam a mesma turma e sentavam próximos na sala. Gyuvin era um menino tímido e quieto, enquanto voce era extrovertida e falante. Apesar das diferenças, os dois se tornaram grandes amigos.

Durante os anos seguintes, eles seguiram caminhos diferentes, mas sempre mantiveram contato. Quando você se mudou para outra cidade, eles começaram a se falar por telefone e Internet diariamente. Gyuvin sempre admirou sua energia e entusiasmo, que conseguia animá-lo mesmo nos dias mais difíceis.

Com o tempo, as conversas ficaram mais frequentes e longas, e um sentimento diferente começou a surgir entre eles. Depois de muito conversarem, Gyuvin finalmente decidiu se declarar. Para sua surpresa, ela também sentia o mesmo por ele.

Assim, vocês começaram um namoro doce e leve, cheio de mensagens fofas e telefonemas à noite. Gyuvin te levava para passear no parque, onde brincavam como duas crianças, e às vezes a surpreendia com pequenos presentes feitos por ele mesmo.

— Ontem eu estava em casa sem o que fazer, e peguei as coisas da minha irmãzinha, para te fazer esse presente.- Ele tirou do bolso duas pulseiras de miçangas com as iniciais de seus nomes.

— Caramba, que fofas. Eu amei.- Vocês trocaram as pulseiras, colocando um no pulso do outro. Você deixou um beijo na bochecha de Gyuvin.

Você adorava a forma como Gyuvin demonstrava o amor dele, sempre carinhoso, sempre te acompanhava nas suas ideias, por mais malucas que elas fossem. Você sabia que podia contar com ele para tudo, e isso fazia seu coração se aquecer de amor.

Juntos, descobriram o verdadeiro significado do amor puro e sincero. A cada dia, seu vínculo se fortalecia mais, e juntos se tornavam inseparáveis. O amor que sentiam um pelo outro transcendia a distância e as diferenças, e os unia em uma única e bela história



Pedido feito por i78chl, espero que goste

Imagines Zerobaseone Where stories live. Discover now